Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Amizade, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Amizade »
Amigos, onde estão?
Amigos, onde estão?
A vida parece cruel, mas é entre estes altos e baixos a gente aprende a conviver, a superar muitas coisas.
Somos cercados de Amigos, às vezes temos vergonha de dizer que gostamos deles e reclamamos quando enchem nossa caixa de e-mail com mensagens aparentemente sem nenhum significado.
Nunca me importes e nem me preocupei demais com meus Amigos, pois sempre vivi rodeado por muitos deles que ficavam maravilhados com meu jeito de ser.
De repente meu mundo mudou. Mudei de endereço, fui viver sozinho e foi aqui que me dei conta quanto os Amigos fazem falta nestes momentos. Como sinto saudades da caixa de e-mail cheia e que agora está vazia. Como sinto falta daqueles papos legais que antes me enchiam a paciência. Agora, entre quatro paredes, vivo eu e a minha solidão, a minha saudades, a minha ilusão.
Grito por ajuda, mas eles não me ouvem. Choro de dor, mas eles não me consolam. Olha na janela, mas eles não vêem me ver. Abro a caixa do correio, mas está vazia. Ligo a televisão e vejo aquela multidão, mas eu estou só.
Quando eles me elogiavam, mandavam mensagens, eu ignorava porque pensava que estavam mentindo. Hoje estou só, ninguém diz que gosta de mim, se gosta do meu trabalho, se sou inteligente. Apenas meu patrão vive dizendo para trabalhar mais e mais. Que saco!!!
Nesta solidão aprendi que a vida precisa ser contemplada de todos os lados e que os amigos são alicerces que nos sustentam para uma vida mais animada e feliz.
Pela primeira vez em 20 anos, fui capaz de pegar uma caneta e um papel e escrever uma carta, fazendo uma declaração de Amizade e dizendo que estou só e preciso de meus Amigos, porém, não sei se alguém vai ler e vai se sensibilizar com essa minha história, com essas minhas palavras.
Sei que meus amigos sempre foram mais compreensivos e delicados quando se tratava de amizades sinceras e reais, porém podem ter cansado da minha chatisse e não querem nem mais ouvir falar o meu nome. Espero que eles lembrem de mim, ainda que seja nos seus sonhos, pois eu perdi a vontade de sonhar...
Como eu queria ter Amado mais as pessoas enquanto estavam ao meu lado, não soube aproveitar esta oportunidade...
Me perdoem e me ajudem quando não tiverem mais nada para fazer, pois sei que não digno de vossa atenção, eu, que vos ignorei tantas vezes.
Amigos(as)!
Vivam essa aventura enquanto vocês tem os Amigos(as) ao vosso lado. Enquanto vocês estão rodeados deles.
Com saudades... eu, que não soube ser Amigo!
Fonte: Raphael Aloha Moreira
ID: 580
Últimas Mensagens
Entrevista com Deus
Religiosas: Sonhei que eu tinha uma entrevista com Deus.
"Então você gostaria de me entrevistar?" Deus perguntou.
"Se você tiver tempo," eu disse.
Deus sorriu. "Meu tempo é a eternidade; que perguntas você tem em mente para me fazer?"
"O que na humanidade mais surpreende você?...".
Deus respondeu...
"Que eles ficam entediados com a infância - se apressam"...
Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo
Fernando Pessoa: Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo. ...
O povo nunca é humanitário
Fernando Pessoa: O povo nunca é humanitário. O que há de mais fundamental na criatura do povo é a atenção estreita aos seus interesses, e a exclusão cuidadosa, praticada sempre que possível, dos interesses alheios. ...
Soneto 17
William Shakespeare: Se te comparo a um dia de verão
És por certo mais belo e mais ameno
O vento espalha as folhas pelo chão
E o tempo do verão é bem pequeno.
Ás vezes brilha o Sol em demasia
Outras vezes desmaia com frieza;
O que é belo declina num só dia,
Na terna mutação da natureza.
Mas em ti...
Apelo
Amor: Vem
Meu vício de pecado proibido
Mais sagrado e profanado
Das noites silenciosas
Em que suplico
Vem
Meu aroma escandaloso
Escalar min’alma que suspira
Desbravar meu corpo nesse grito
Ser meu rio farto e caudaloso
Vem
Acalma a febre que abrasa
Desafie meu ser em desvarios
Faz-me tua mulher ruidosa
Por tanto amar, em desatinos
Vem...
...
Devagarinho…
Mário Quintana: "Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
Enfim,
tem de ser bem devagarinho,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda..." ...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens