Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Agradecimento, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Agradecimento »
Como te recompensar?
Como te recompensar?
Todo o bem que alguém poderia receber, recebi de ti.
O melhor sorriso no melhor momento, você me deu.
Quantas vezes procurei mostrar-me bem, simplesmente para que você não se preocupasse ainda mais comigo.
Eu sabia que, com o seu coração enorme, você sempre arranjaria motivos para me fazer sorrir.
Eu sinto saudades...
Saudades do futuro...
Saudades do que seria.
Do que seriamos juntos...
Sinto saudades de você.
Queria poder fechar os olhos e transformar esta fria realidade num sonho...
no sonho que vivemos um dia.
Queria ter a convicção de dizer que amanhã, logo cedinho, iremos nos encontrar e passar o dia inteirinho juntos.
E assim todos os dias, todas as horas e os minutos possíveis...
Quero te agradecer, te compensar, te ajudar, enfim, te demonstrar de alguma forma que não esqueço, que jamais esquecerei o que você fez por mim.
Jamais esquecerei os ensinamentos que você me passou com o seu jeito bonito, simples, honesto e humilde de tratar tudo e todos.
Como te recompensar!?
Como esquecer o amor que você me deu?
Esse amor ainda é meu?
Perguntas não calam em minha cabeça...
Quero que saibas que te amo muito e que, mesmo de longe, torço para que você obtenha êxito e seja muito feliz em todos os caminhos que desejar seguir.
Fonte: Neylor Magalhães
ID: 524
Últimas Mensagens
O povo nunca é humanitário
Fernando Pessoa: O povo nunca é humanitário. O que há de mais fundamental na criatura do povo é a atenção estreita aos seus interesses, e a exclusão cuidadosa, praticada sempre que possível, dos interesses alheios. ...
Há pensamentos que são orações
Victor Hugo: Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelhos.
...
Sem medo de ser feliz
Felicidade: Seja feliz...Não tema a inveja dos outros...estude...trabalhe e não deixe nenhum vestígio para que alguém fale de você...! Não se esconda da verdade e receba os elogios...Muitos se escondem atrás de mascaras por medo ou timidez e deixam de realizar as coisas que gostariam e poderiam fazer...! Construa um lar...
Quando está fora
Saudades: Meu amor, quando você está fora, sinto quanto lhe amo, saudades me devora e sempre você chamo.
Quando você está fora, a vida para mim é morta e conto hora por hora, esperando a sua volta.
Saudade de você que me devora, você que é meu prazer!
Quero você, amor, toda hora!
Por você posso...
O ser humano
Albert Einstein: O ser humano vivência a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo - numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal...
Saudade
Pablo Neruda: '' ... Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida ... ''
...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens