Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Amizade, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Amizade »
Amigos, onde estão?
Amigos, onde estão?
A vida parece cruel, mas é entre estes altos e baixos a gente aprende a conviver, a superar muitas coisas.
Somos cercados de Amigos, às vezes temos vergonha de dizer que gostamos deles e reclamamos quando enchem nossa caixa de e-mail com mensagens aparentemente sem nenhum significado.
Nunca me importes e nem me preocupei demais com meus Amigos, pois sempre vivi rodeado por muitos deles que ficavam maravilhados com meu jeito de ser.
De repente meu mundo mudou. Mudei de endereço, fui viver sozinho e foi aqui que me dei conta quanto os Amigos fazem falta nestes momentos. Como sinto saudades da caixa de e-mail cheia e que agora está vazia. Como sinto falta daqueles papos legais que antes me enchiam a paciência. Agora, entre quatro paredes, vivo eu e a minha solidão, a minha saudades, a minha ilusão.
Grito por ajuda, mas eles não me ouvem. Choro de dor, mas eles não me consolam. Olha na janela, mas eles não vêem me ver. Abro a caixa do correio, mas está vazia. Ligo a televisão e vejo aquela multidão, mas eu estou só.
Quando eles me elogiavam, mandavam mensagens, eu ignorava porque pensava que estavam mentindo. Hoje estou só, ninguém diz que gosta de mim, se gosta do meu trabalho, se sou inteligente. Apenas meu patrão vive dizendo para trabalhar mais e mais. Que saco!!!
Nesta solidão aprendi que a vida precisa ser contemplada de todos os lados e que os amigos são alicerces que nos sustentam para uma vida mais animada e feliz.
Pela primeira vez em 20 anos, fui capaz de pegar uma caneta e um papel e escrever uma carta, fazendo uma declaração de Amizade e dizendo que estou só e preciso de meus Amigos, porém, não sei se alguém vai ler e vai se sensibilizar com essa minha história, com essas minhas palavras.
Sei que meus amigos sempre foram mais compreensivos e delicados quando se tratava de amizades sinceras e reais, porém podem ter cansado da minha chatisse e não querem nem mais ouvir falar o meu nome. Espero que eles lembrem de mim, ainda que seja nos seus sonhos, pois eu perdi a vontade de sonhar...
Como eu queria ter Amado mais as pessoas enquanto estavam ao meu lado, não soube aproveitar esta oportunidade...
Me perdoem e me ajudem quando não tiverem mais nada para fazer, pois sei que não digno de vossa atenção, eu, que vos ignorei tantas vezes.
Amigos(as)!
Vivam essa aventura enquanto vocês tem os Amigos(as) ao vosso lado. Enquanto vocês estão rodeados deles.
Com saudades... eu, que não soube ser Amigo!
Fonte: Raphael Aloha Moreira
ID: 580
Últimas Mensagens
O começo de uma nova vida!
Casamento: A primeira estrela aparecia no céu...
Era um dia de luar...
A saída do cartório estava cheia...
Todos olhavam os noivos com carinho...
Grãos de arroz voavam pelo ar...
Ele sussurrou no ouvido dela...
Eu te amo...
Você é isso...
É o meu amor...
Toda a recompensa de um amor sem...
Mensagem dia do Dentista
Profissões: Comemora-se o Dia do Dentista em 25 de outubro porque nesta data, em 1884,
foi assinado o decreto 9.311 que criou os primeiro cursos de graduação de odontologia do Brasil,
no Rio de Janeiro e na Bahia. Uma portaria do Conselho Federal de Odontologia tornou a data oficial para a comemoração do Dia...
Metamorfose Amorosa
Affonso Romano de Sant'ana: Uma vez, li num texto de Clarice Lispector esta frase: "Toda mãe de filha feia deveria prometer-lhe que ela seria bonita quando a sabedoria do amor esclarecesse um homem.!"
Sublinhei a frase instintivamente. Isto foi há muito tempo. Agora fui lá em A maçã no escuro procurar a frase, e lá estava...
Saudade do Pai
Saudades: Lembro-me ainda, pai, daquelas manhãs em que sentia seu beijo sobre a minha testa,
suas mãos alisando meus cabelos, ajeitando os cobertores e depois saindo do meu quarto
nas pontas dos pés. Eu fingia que dormia, pai.
Como era bom ouvir seus passos vindo para perto da minha cama ......
Parabéns para nós
Dia dos Namorados: Oi meu amor, hoje é um dia muito especial para mim.
Um dia que vem se repetindo há algum tempo.
É o nosso dia, um dia que me faz lembrar ainda mais, do quanto eu te amo,
Do quanto o teu amor é importante para mim, e o quanto VOCÊ me faz feliz!!!
Parabéns...
Crisma
Religiosas: Estamos felizes. Você receberá o
Sacramento da Crisma.
Parabéns! Você receberá o Espírito Santo. É
Incrível
Relembrar que ontem você
Iniciava os primeiro aprendizados de
Tua vida de cristã. Mas, o
Ontem passou tão depressa e hoje você receberá a plenitude do
Santo amor que Deus tem por nós.
A maior riqueza que temos é sermos amados pelo Pai....
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens