Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Amizade, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Amizade »
Amigos são estradas
Amigos são estradas
Certos amigos são indispensáveis, simples como aquela estradinha de terra no interior, onde do alto da colina podemos avistá-la inteirinha, sabemos onde podemos ir e onde podemos chegar, são transparentes e confiáveis.
Outros, acabaram de chegar, como estradas que só conhecemos pelo guia, e vamos nos aventurando sem saber muito bem seus limites, é um caminho desconhecido, mas que sempre vale a pena trilhar.
Tem amigos que lembram aquelas estradas vicinais, que pouco usamos, pouco vemos, mas sabemos que quando precisarmos, ela estará lá, poderemos passar e cortar caminho, mesmo distante, estão sempre em nossa memória.
Por certo, também existem amigos que infelizmente, lembram aquelas estradas maravilhosas, com pistas largas e asfalto sempre novo, mas que enganam o motorista, pois são cheias de curvas perigosas, e quando você menos espera... é traído pela confiança excessiva.
E existem amigos que são como aquelas estradas que desapareceram, não existem mais, mas que sempre ligam a nossa emoção até a saudade, saudade de uma paisagem, um pedaço daquela estrada, que deixou marcas profundas em nosso coração.
Foram, mas ficaram impregnados em nossa alma. E na viagem da vida, que pode ser longa ou curta amigos são mais do que estradas, são placas que indicam a direção, e naqueles momentos em que mais precisamos, por vezes são o nosso próprio chão.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 196
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
Você me machucou
Fim de Relacionamento: É tão ruim quando alguém machuca a gente, Você não imagina o mal que me fez.
Você diz que entende o que eu sinto, Mas você nunca se importou. Não vou viver com alguém que o ciúme ultrapassa todos os limites.
É melhor você tentar se conformar, Pois não estarei mais aqui, Para...
Feliz Páscoa Amigo!
Páscoa: Resolvi fazer uma mensagem de Páscoa bem bonita e cheia de carinho, para que pudesse homenagear a nossa amizade.
Pensei em algo para te simples, pois meu desejo é um só: Te deixar mais feliz...
Te fazer sentir o quanto é importante ser amigo
Um Algo assim para para te deixar de alto astral!
A...
O Silêncio
Mário Quintana: Há um grande silêncio que está sempre à escuta...
E a gente se põe a dizer inquietamente qualquer coisa,
qualquer coisa, seja o que for,
desde a corriqueira dúvida sobre se chove ou não chove hoje
até a tua dúvida metafísica, Hamleto!
E, por todo o sempre, enquanto a gente fala,...
Prometa a si mesmo
Reflexão: Ser forte de maneira que nada possa perturbar
a sua paz de espírito.
Falar de saúde, felicidade e prosperidade
a toda pessoa que encontrar.
Fazer os amigos sentirem que há alguma coisa
de superior dentro deles.
Olhar para o lado glorioso de todas as coisas e fazer
com que o otimismo...
Algum desgosto prova muito amor
William Shakespeare: Algum desgosto prova muito amor, mas muito desgosto revela demasiada falta de espírito.
...
As sem-razões do amor
Amor: Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.
Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.
Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens