Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Amizade, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Amizade »
As Cores dos Amigos
As Cores dos Amigos
Amigos são "cores", cada qual com seu matiz,
e um jeitão sempre muito marcante.
Há o Amigo "cor verde":
É aquele que em tudo ressalta a beleza
da Vida e põe esperança nela. Ergue-nos!
Há o Amigo "cor azul":
Ele sempre traz palavras de paz e de serenidade,
dando-nos a impressão, ao ouvi-lo,
que estamos em contato direto com o céu
ou com o profundo azul do mar.
Ele nos eleva!
Há o Amigo "cor amarela":
Ele nos aquece, assim como o sol;
faz-nos rir, sorrir e enxergar o amarelo brilho
das estrelas bem ao alcance das nossas mãos.
Há o Amigo "cor laranja":
Ele nos traz a sensação de vigor, saúde, enriquece nosso
espírito com energias que são verdadeiras vitaminas
para o nosso crescimento.
Há o Amigo "cor vermelha":
É aquele que domina as regras de viver, é como nosso sangue.
Ele acusa perigos, mas nunca nos abala a coragem.
É pródigo em palavras apaixonadas
e repletas de caloroso amor.
Há o Amigo "cor roxa":
Ele traz à tona nossa essência majestosa,
como a dos reis e dos magos.
Suas palavras têm nobreza, autoridade e sabedoria.
Há o Amigo "cor cinza":
Ele nos ensina o silêncio, a interiorização
e o auto-conhecimento.
É um indutor a pensamentos e reflexões.
Ajuda a nos aprofundar em nós mesmos.
Há o Amigo "cor preta":
Ele é mestre em mostrar nosso lado mais obscuro,
com palavras geralmente duras,
atinge-nos sem 'anestesia' e, com boas intenções,
leva-nos a melhor considerar nossas atitudes perante a vida.
... E há o Amigo "cor branca":
Esse é uma mistura de todos.
é aquele que 'saca' um pouco de cada um e nos revela verdades
nascidas da vivência e da incorporação de conhecimentos.
Ele nos prova que, não só ele, mas também todos os outros,
têm verdades aprendidas para partilhar conosco.
Se reunirmos a todos num Grande Encontro,
veremos um arco-íris de Amor e de amizade.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 193
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
Incurável Saudades
Saudades: Um instante de silêncio
Uma incurável saudade...
No silêncio adormeço
Nos meus sonhos viajo...
Busco esquecer os sons
Que perturbam meus ouvidos.
Sua voz não se cala
Murmura ao meu coração
Que me ama,
Que não quer que nosso amor adormeça
Junto dos meus pensamentos...
O toque da sua pele
Está...
A lei do amor
Amor: Quando se ama verdadeiramente alguém ....
O mundo se torna mais colorido,
As nuvens desaparecem,
E o céu fica límpido.
A brisa suave,
Acaricia a natureza,
Que em harmonia com o universo inteiro,
Abraça nosso sentimento,
Que é puro e verdadeiro.
Hoje ...
Eu quero a rosa mais linda que houver,...
Coisas que só uma mulher consegue...
Humor: _Passar a vida inteira lutando contra o próprio cabelo.
_Comprar uma blusa que não combina com nada, só porque o preço estava irresistível.
_Ser tratada feito idiota pelo mecânico da oficina.
_Fingir naturalidade durante um exame ginecológico.
_Reconhecer o poder de uma calça jeans para rediagramar a estrutura do corpo.
_Ter crise conjugal, crise existencial, crise...
Como é grande o meu amor por você
Dia dos Namorados: Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem...
De Repente
Mário Quintana: Olho-te espantado:
Tu és uma Estrela do mar.
Um mistério estranho.
Não sei...
No entanto,
O livro que eu lesse,
O livro na mão.
Era sempre o teu seio!
Tu estavas no morno da grama,
Na polpa saborosa do pão...
Mas agora enchem-se de sombra os cântaros.
E só o meu...
Páscoa é...
Páscoa: Páscoa é ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
Páscoa é dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor,
É vivenciar a solidariedade.
Páscoa é ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens