Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Anjos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Anjos »
Ajuda dos Anjos
Ajuda dos Anjos
Há alguns anos, desde que li uns artigos sobre anjos, comecei a prestar atenção em algumas coisas. Então percebi como estamos rodeados. Uma vez um primo me chamou para fazer uma viagem. Íamos de Campina Grande na Paraíba até Ariquemes em Rondônia. Uma longa viagem. Quando estávamos atravessando a Bahia, meu primo cismou de comprar uma correia de alternador. Depois de algumas horas, estávamos em pleno sertão, o sol já esfriando, quando a temperatura do motor subiu criticamente.
Paramos pra ver o que era, a dita correia arrebentou-se. Apesar de termos uma nova, não tínhamos as chaves para colocá-la. A noite às portas, o tanto que andamos desde de o último sinal de gente nos fazia imaginar o que nos aguardava. Um carro preto, numa noite sem lua, parado na beira da estrada... tudo parecia perigoso. Foi quando de repente apareceu um guincho cheio de mecânicos. Com a mesma rapidez que chegara perguntando o que acontecera, consertaram o carro e foram embora com toda simpatia e recusando qualquer retribuição.
Nós fomos em seguida, andamos ainda um bocado até encontrar pousada para dormir. Na hora eu nem me toquei. Mas hoje eu tenho certeza que eles (os Anjos) tiveram tudo a ver com isso e fico muito emocionado. Por isso e outras coisas eu me sinto protegido. Como se tivesse um olhar doce vigiando meu caminho e guardando de todo o mal.
Um abraço.
Fonte: Ediglay Ferreira
ID: 386
Últimas Mensagens
O teu riso
Pablo Neruda: Tira-me o pão, se quiseres,
tira-me o ar, mas não
me tires o teu riso.
Não me tires a rosa,
a lança que desfolhas,
a água que de súbito
brota da tua alegria,
a repentina onda
de prata que em ti nasce.
A minha luta é dura e regresso
com os olhos cansados
às vezes por ver
que a terra não muda,
mas ao...
Minha Família
Aniversário: Amo minha família, cada um de vocês e...
Mesmo distantes, conseguimos manter a chama desse amor
O amor que nos une a cada dia, nos dando força para...
Viver, nos dando força a cada caminhada, pois...
Onde quer que vamos, sabemos que jamais estamos sozinhos. Os
Caminhos são diferentes, mas quando precisamos ali estamos nós
Em...
Aniversário de Namoro
Aniversário: Abençoado amor... que chegou de mansinho.
Me envolveu em seus carinhos como uma fina teia
Rompendo suave e persistente as minhas barreiras.
Vencendo meus medos e receios tolos
Curando as cicatrizes que a vida fez em mim
Afastando de mim o medo de tentar .de sofrer outra vez
Abençoado amor..
Que tomou o tempo nas suas mãos.
Fez do...
Os Sonhos tornam-se Pesadelos
Paz: Sabe, DEUS
Ontem preocupei-me
ficando a pensar
nas crianças afegãs,
que no mês que é delas,
recebem presentes
em forma de bombas
vindas do céu
e também do mar.
Sabe, DEUS
dizem que essas crianças
são moldadas com pólvora e chumbo
e que quando crescerem
explodirão o Mundo...
Será, meu DEUS...
Mensagem Para a Mulher de Virgem
Mulheres: Qual a imagem que você faz da mulher de virgem? Por acaso é aquela da donzela vestida de branco, pura e frágil? Sinto muito em dizer que esta idéia não tem nada a ver com a verdade!
A mulher de virgem pode largar tudo, inclusive o marido para seguir uma nova...
Como dizer ao coração
Amor: Como dizer ao coração
Que meus lábios naun teram mais teu beijos
Que não terei o toque de tuas mãos
Que meus olhos não brilharam mais
Como dizer ao coração
Que não sentirei mais aquele calor
Que não verei mais estrelas no meu céu
Que não terei teus abraços precisar deles
Como dizer ao coração
Que a estrada da...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens