Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Anjos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Anjos »
Anjos distraídos
Anjos distraídos
Era uma vez um anjinho,
muito distraído,
chamado Amorel
ele recebeu uma incumbência de Deus:
- Amorel, acabo de inventar os humanos,
eles estão classificados como homem e mulher.
Cada um tem seu par e já estão todos alinhados de par em par.
Pegue esta bandeja de humanos e leve para que eles habitem a Terra.
Amorel, ficou contente, pois há muito tempo o Senhor não o chamava para tão nobre trabalho.
O anjinho pegou a bandeja e ao virar uma esquina lá no céu, trombou com uma anjinha chamada Amanda.
A bandeja voou longe, e todos os casais de humanos se misturaram.
Amorel e Amanda ficaram desesperados e foram contar para Deus o ocorrido.
O Senhor falou: - Vocês derrubaram, vocês juntarão!
Porém, parece que Deus se esqueceu que os anjinhos eram distraídos.
E é por isso que a cada dia os casais se juntam e se separam.
Os dois anjinhos, trabalham incessantemente para que os casais originais se encontrem.
O trabalho é muito difícil,
tanto é que por muitas vezes eles juntam casais errados,
pois os humanos espalhados ficam inquietos e cobram o serviço dos anjinhos o tempo todo.
Quando os humanos se mostram muito desesperados, os anjinhos unem dois desesperados, mas logo depois percebem o engano e os separaram.
E, por muitas vezes,
está separação é brusca,
pois não se tem tempo a perder.
Recebi um bilhete dos dois anjinhos e vou mandar pra você agora:
"Se você é um humano,
queremos pedir desculpas pela nossa distração,
pois errar não é só humano!
Estamos trabalhando com empenho, porém, sempre contando com a ajuda de vocês.
Não se desesperem mas também,
não se isolem,
tentem se mostrar realmente,
quem é cada um de vocês,
pois a medida que cada um mostrar o que é de verdade,
vai tornar o nosso trabalho mais fácil.
Aproveitamos a oportunidade,
para nos desculpar pelas separações abruptas,
sabemos que elas geram muito transtorno,
mas se nós o separamos de alguém,
é por que em algum canto
vimos alguém bem mais parecido
e por isso precisamos isolá-los
para facilitar o encontro.
Fiquem com Deus."
Fonte: Thalita ferreira
ID: 896
Últimas Mensagens
A rainha do lar
Profissões: Lava...
Passa...
Cozinha todo dia
Empregada doméstica
de dia e de noite
na lida frenética
Limpa...
Esfrega...
Aria todo dia
Da pia até o fogão
vinte vezes seguidas
sem nenhuma reclamação
Varre...
Junta...
Pendura todo dia
É toda uma repetição
de ordens diárias
obedecidas com perfeição
Mais que seus patrões
a rainha do lar
trabalha com os corações
quando fica a cantarolar
Pela casa vai levando
sua energia e vontade
sem ver o tempo passando
regando...
O valor de ser Educador
Profissões: Ser transmissor de verdades,
De inverdades...
Ser cultivador de amor,
De amizades.
Ser convicto de acertos,
De erros.
Ser construtor de seres,
De vidas.
Ser edificador.
Movido por impulsos, por razão, por emoção.
De sentimentos profundos,
Que carrega no peito o orgulho de educar.
Que armazena o conhecer,
Que guarda no coração, o pesar
De valores essenciais
Para a felicidade dos “seus”.
Ser conquistador de almas.
Ser lutador,
Que...
Você aprende
Reflexão: "Depois de algum tempo...
você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma...
você aprende que amar não significa apoiar-se e que companhia nem sempre significa segurança.
Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e...
Como Lidar com a Adversidade
Reflexão: Um filho queixou-se ao pai sobre sua vida e sobre como as coisas estavam difíceis para ele. Já não sabia o que fazer e queria desistir. Estava cansado de lutar e combater. Parecia que, assim que um problema estava resolvido, outro surgia logo a seguir.
Virando-se para o filho, o pai...
E-mail
Amizade: Às vezes, nos perguntamos por que nossos amigos encaminham
e-mails sem escrever uma só palavra de ordem pessoal, só dão reply.
Talvez isso possa explicar:
- Quando você está muito ocupado, mas quer manter contato, adivinhe o que faz
Você encaminha e-mails.
- Quando você não tem nada a dizer, mas quer dizer oi...
Oração do Fisioterapeuta
Profissões: Eu me dedico a Ti,
ó Pai, consagrando minha vida,
minhas mãos e minha técnica
para que Tu mesmo ajas nas dores,
nos traumas, no corpo do meu paciente.
E dá-me o sentido mais vivo
de estar cooperando Contigo
na melhoria da qualidade de vida
do mundo que me cerca,
daquele que está...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens