Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Ano Novo, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Ano Novo »
Ano Novo
Ano Novo
Será que com a entrada de um novo ano podemos dizer que teremos uma vida nova ?!
Criamos expectativas, esperanças e sonhos em cima da chegada de um novo ano.
Planejamos mil mudanças,
imaginamos situações diferentes das que vivemos anteriormente e não gostamos, sonhamos com tudo aquilo que ainda não conseguimos realizar.
No entanto, quando chega no final do ano e percebemos que tudo aquilo que idealizamos não se concretizou, nos frustramos.
Esperamos que o ano em sí traga mudanças. Não percebemos que para que tenhamos uma vida nova, não precisamos da chegada de mais um ano.
As mudanças podem ocorrer a qualquer momento, pois não é o ano que faz as mudanças acontecerem, mas sim o seu interior, os seus pensamentos, a sua determinação e força de vontade.
É a conscientização do nosso interior que transforma as nossas vidas, entender que não é a vida que é cheia de mudanças, mas sim nós mesmos, afinal somos totalmente responsáveis pelas nossas vidas...
Desejo a você um Ano com muitas mudanças, para que sinta não apenas a chegada de um novo ano, mas sim de uma vida nova.
Que seu coração se encha de coragem para enfrentar a vida, que consiga aceitar que nem sempre mudanças são ruins e que para tudo existem dois lados, só depende de como se encara uma situação.
Que consiga vencer seus medos, angustias e ansiedades e, possa entender que cada dia é uma nova conquista, é uma vitória...
"Cada minuto que passa é uma nova chance de recomeçar..." Se for preciso, recomece !!!
Faça o que for necessário, mas seja Feliz.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 334
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
Ao meu amor...
Amor: Mesmo abrindo uma ferida
Dentro da alma, os golpes seus
No amor há muito de vida
E sempre um pouco de Deus...
De tanta frase bonita
Que a gente escuta ou lê
Sempre essa a mais bendita:
"Gosto muito de você"
Amor, palavra que inspira
Todo um mundo de ternura
No fundo é a eterna mentira
Que não mata, mas tortura
Vem!! Apressa...
As causas da felicidade
Felicidade: As causas da felicidade não se acham em lugares determinados do espaço.
Elas estão em nós, nas profundezas da alma.
"O reino dos céus está dentro de vós", disse o Cristo.
Tal premissa é confirmada por várias outras doutrinas.
É na vida íntima, no desabrochar de nossas faculdades, de nossas virtudes, que está o manancial...
Atitude é Tudo
Reflexão: Jerry era um tipo de pessoa que você iria adorar.
Ele sempre estava de alto astral e sempre tinha algo positivo
para dizer. Quando alguém perguntava a ele "Como vai
você?", ele respondia: "Melhor que isso, só dois disso!".
Ele era o único gerente de uma cadeia de restaurantes,
porque todos os garçons...
O que caracteriza as pessoas
Victor Hugo: O que caracteriza as pessoas que exibem exageradamente a sua virtude é que, quanto menos ameaçada está a fortaleza, mais guardas lhe põem.
...
Declaração de amizade
Amizade: Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na vida de cada um de nós, não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar,...
Batata Frita
Cantadas: Você gosta de brócolis?
-Nããão...
-Prazer, batata frita! ...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens