Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Cantadas, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Cantadas »
Choro
Choro
Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria para não te perder.
Fonte: Desconhecido
ID: 1021
Últimas Mensagens
Momentos
Carinho: Há momentos onde a tristeza ultrapassa
a doce alegria que nos acompanha
e explodimos em choro.
Há momentos onde
a desistência fala mais alto,
porque sentimos apenas um vazio
sem perspectivas
restando apenas a entrega.
Há momentos onde o cansaço excede
o conforto e a esperança de estar bem.
Há momentos onde somos obrigados
a dar limites,...
Como Lidar com a Adversidade
Reflexão: Um filho queixou-se ao pai sobre sua vida e sobre como as coisas estavam difíceis para ele. Já não sabia o que fazer e queria desistir. Estava cansado de lutar e combater. Parecia que, assim que um problema estava resolvido, outro surgia logo a seguir.
Virando-se para o filho, o pai...
5 sentidos
Amor: Quero que me tenha
Com os cinco sentidos :
Mãos roçando pele e pelos,
Dedos tateando vales e relevos,
Boca sentindo o gosto de outra boca
De corpo, de sucos inimaginados.
Cheiros doces, acres,
De amor, de paixão.
De suor, de sal, de sol.
Quero que me tenha
Com os cinco sentidos:
E me veja toda nua,
Transparente e bela
Como um cálice
Em que...
Aluga-se um coração
Paixão: ALUGA-SE um CORAÇÃO...
Ele possue 5 cômodos:
AMOR,
COMPREENSÃO,
CARINHO,
TERNURA,
E FELICIDADE
O total do aluguel
é de 5.000 BEIJOS
e ABRAÇOS,
isso pode ser financiado
com um NAMORO...
...
Maravilhosas Mulheres
Mulheres: Somos o belo sexo.
Não precisamos usar gravata
e podemos sentar de pernas cruzadas.
Se resolvermos exercer profissões predominantemente masculinas somos pioneiras - eles, gays...
Nossa inteligência é compatível com a de qualquer homem, e nossa aparência é melhor.
Se matarmos alguém, e provarmos que foi na TPM, é atenuante. Nosso cérebro...
Aquele Tempo
Amizade: Tenho saudades daquele tempo...
O tempo em que quase todas as tardes
Nós nos encontrávamos para sentar e conversar
Ou ir tomar um delicioso sorvete.
(Sempre escolhíamos o sorvete do mesmo sabor)
Ficávamos andando
Fazendo planos para o fim de semana,
Lembrando os momentos bons e alegres
Que já passamos juntas.
Éramos consideradas
As melhores amigas do mundo,
As...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens