Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Charles Chaplin, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Charles Chaplin »
A vida é maravilhosa se não se tem medo dela
A vida é maravilhosa se não se tem medo dela
A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.
Fonte: Charles Chaplin
ID: 637
Últimas Mensagens
Vida
Mário Quintana: A vida são deveres que nos trouxemos
para fazer em casa.
Quando se vê, já são 6 horas há tempo...
Quando se vê, já é 6ª feira...
Quando se vê, passaram 60 anos!
Agora, é tarde demais para ser reprovado...
Se me dessem um dia outra oportunidade,
Eu nem olhava no relógio, seguiria sempre em frente
E iria jogando...
Como melhorar a sua auto-estima
Otimismo: 1. Transforme os lamentos em decisões. Deixe a atitude passiva de lado e assuma para si a responsabilidade de promover mudanças.
2. Escolha objetivos possíveis, mesmo que você tenha que conquistá-los pouco a pouco. Metas inatingíveis são o caminho mais fácil para a frustração e uma nova recaída na auto-estima.
3....
Entrevista com Deus
Religiosas: Sonhei que eu tinha uma entrevista com Deus.
"Então você gostaria de me entrevistar?" Deus perguntou.
"Se você tiver tempo," eu disse.
Deus sorriu. "Meu tempo é a eternidade; que perguntas você tem em mente para me fazer?"
"O que na humanidade mais surpreende você?...".
Deus respondeu...
"Que eles ficam entediados com a infância - se apressam"...
Carta ao Ex-futuro Genro
Humor: Prezado Pedro, meu futuro genro.
Não consigo dormir desde que prejudiquei o seu
namoro com minha filha.
Estou escrevendo esta carta na esperança de que
você esqueça o que eu disse e me perdoe.
Quando o vi pela primeira vez, fiquei surpreso com
suas tatuagens e o piercing no nariz, mas hoje vejo
que isso não...
Soneto de Separação
Fim de Relacionamento: De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto.
De repente da calma fez-se o vento
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez-se o drama.
De repente, não...
Choro porque sinto saudades
Saudades: Choro,
choro porque não te tenho
choro porque você não está aqui comigo
sinto uma coisa muito forte
Não consigo parar de pensar em você,
Toda vez que penso em você
uma lágrima percorre meu rosto
e meu coração insiste em gostar mais e mais de você
tento disfarçar, fingir que não te amo mais,
fingir que...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens