Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Clarice Lispector, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Clarice Lispector »
Isso é muita sabedoria
Isso é muita sabedoria
Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer.
Fonte: Clarice Lispector
ID: 744
Últimas Mensagens
Um anjo para você
Anjos: Para iluminar seu caminho,
para colocar ordem na sua vida,
para você ter sempre a certeza,
de que ele está ao seu lado,
em todos os momentos.
Em qualquer situação,
na sua tristeza e na sua alegria.
E mesmo que você se esqueça dele as vezes,
ele estará sempre do seu...
Pai é...
Dia dos Pais: Pai é...um homem comum dando o melhor de si
para cumprir a função de Super Homem.
...uma fonte de conselhos bons,
mas em geral dispensáveis.
...quase-quase um expert.
...um homem que sabe
- mas gostaria de conferir, só para estar seguro.
...um homem que cai lutando.
Pais são homens absolutamente comuns
que o amor transforma em aventureiros,
contadores de histórias, intérpretes...
12 passos para ser mais feliz
Felicidade: SEJA OTIMISTA
Encare a vida de modo positivo, e você se surpreenderá, sentindo-se feliz e cheio de energia. Lembre-se: todo mundo gosta de pessoas "para cima" e que transmitem otimismo.
FAÇA PLANOS
Veja a vida como um todo e não deixe que pequenos reveses o desanime. Tente sempre alcançar seus objetivos, sejam eles...
É tempo de otimismo e esperança
Otimismo: É tempo de otimismo e esperança! Ao ensejo da passagem da magna data da cristandade, que a Graça Divina se estenda a seu lar, seu universo social e profissional, tornando o ano vindouro pleno de realizações!
Que possamos todos entrar no ano novo ensejando a paz universal, crentes na realização de...
Nunca diga
Pensamentos: "Nunca diga para Deus que você tem um grande problema, diga sim, para o seu problema que você tem um grande Deus."
...
Feliz Páscoa para todos
Páscoa: Quando eu era criança não entendia muito bem a Páscoa.
Só adorava procurar os ovinhos de chocolate que o coelhinho escondia. Mas, o que tem a ver coelho com ovos, seus símbolos, com a
ressurreição de Jesus ou a fuga dos hebreus do Egito comandada por Moisés?
Agora sei qual a relação...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens