Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Clarice Lispector, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Clarice Lispector »
Isso é muita sabedoria
Isso é muita sabedoria
Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer.
Fonte: Clarice Lispector
ID: 744
Últimas Mensagens
Lenda Árabe
Amizade: Diz uma linda lenda árabe que dois amigos viajavam pelo deserto e em um determinado ponto da viagem discutiram. O outro, ofendido, sem nada a dizer, escreveu na areia:
HOJE, MEU MELHOR AMIGO ME BATEU NO ROSTO.
Seguiram e chegaram a um oásis onde resolveram banhar-se. O que havia sido esbofeteado começou a...
Agradecendo a FORÇA da AMIZADE.
Agradecimento: A força da amizade vence todas as diferenças..... Aliás..... Para que diferenças quando somos Amigos!
Quando erramos..... Nós perdoamos e esquecemos.
Se, temos defeitos..... Não nos importamos.....Trocamos segredos.....E respeitamos as divergências.....
Nas horas incertas, sempre chegamos ao momento certo....
Amigos sem cor..... Sem sexo..... Sem idade..... Amigo é só Amigo.....
Amparamos-nos........
Posso escrever os versos mais tristes esta noite
Pablo Neruda: Posso escrever os versos mais tristes esta noite.
Escrever, por exemplo: "A noite está estrelada,
e tiritam, azuis, os astros lá ao longe".
O vento da noite gira no céu e canta.
Posso escrever os versos mais tristes esta noite.
Eu amei-a e por vezes ela também me amou.
Em noites como esta...
Uma história sobre o verdadeiro amor...
Amor: Professor se encontrou com um grupo de jovens que falava contra o casamento. Argumentavam que o que mantém um casal é o romantismo e que é preferível acabar com a relação quando este se apaga, em vez de se submeter à triste monotonia do matrimônio.
O mestre disse que respeitava sua opinião...
Acabou por acabar
Fim de Relacionamento: Não é nada agradável falar,
isso dessa maneira.
Mas assim como as coisas começam,
um dia elas terminam.
É o fim de tudo!
Infelizmente eu não gostaria de enviar
isso pra você. Mas acabou,
terminou um relacionamento
que pouco durou,
ou pouco existiu.
Afinal estivemos apenas por estar,
ficavamos apenas por ficar,
falavamos apenas por falar,
fazíamos apenas por fazer.
Não nos demos por...
Receita de Ano Novo Feliz
Ano Novo: Para você ganhar belíssimo Ano Novo...
Não precisa fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar de arrependimento
pelas besteiras consumadas
nem parvamente acreditar que por decreto da esperança
a partir de Janeiro as coisas mudem e seja claridade,
recompensa, justiça entre os homens e as nações,
liberdade...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens