Mensagens para Orkut, Felicidade, Belas Mensagens, Mundo das Mensagens, Recados

Pesquisa personalizada

Mensagens para Orkut

Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Felicidade, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.


Você está em: Mensagens » Felicidade » A Felicidade é o Caminho

A Felicidade é o Caminho

A felicidade é o caminho!
Por muito tempo, pensei que a minha
vida fosse se tornar uma vida de verdade.

Mas sempre havia um
obstáculo no caminho, algo a ser
ultrapassado antes de começar a viver.
Um trabalho não terminado, uma
conta a ser paga...
Aí sim, a vida de verdade começaria.

Por fim, cheguei à conclusão de
que esses obstáculos eram a minha
vida de verdade.

Essa perspectiva tem me ajudado
a ver que não existe um caminho para
a felicidade.
A felicidade é o caminho.

Assim, aproveite todos os momentos que você tem.
E aproveite-os mais se você tem
alguém especial para compartilhar.
Especial o suficiente para passar seu tempo.
E lembre-se que o tempo não espera ninguém.

Portanto, pare de esperar até que
você termine a faculdade;
até que você volte para faculdade;
até que você perca 5 quilos;
até que você ganhe 5 quilos;
até que você tenha tido filhos;
até que seus filhos tenham saído de casa;
até que você se case;
até que você se divorcie;
até sexta à noite;
até segunda de manhã;
até que você tenha comprado um
carro ou uma casa nova;
até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos;
até o próximo verão, outono, inverno;
até que você esteja aposentado;
até que a sua música toque;
até que você tenha terminado seu drinque;
até que você esteja sóbrio de novo;
até que você morra...

E decida que não há hora melhor
para ser feliz do que agora mesmo!

Lembre-se:

"Felicidade é uma viagem, não um destino."


Fonte: Autor desconhecido
ID: 215
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do Fale Conosco.



Últimas Mensagens

Beijo-flor
Carlos Drummond de Andrade: O beijo é flor no canteiro ou desejo na boca? Tanto beijo nascendo e colhido na calma do jardim nenhum beijo beijado (como beijar o beijo?) na boca das meninas e é lá que eles estão suspensos invisíveis. ...
http://mensagens.hlera.com.br/carlos-drummond-de-andrade/beijo-flor/

O auto Retrato
Mário Quintana: No retrato que me faço - traço a traço - às vezes me pinto nuvem, às vezes me pinto árvore... às vezes me pinto coisas de que nem há mais lembrança... ou coisas que não existem mas que um dia existirão... e, desta lida, em que busco - pouco a pouco...
http://mensagens.hlera.com.br/mario-quintana/o-auto-retrato/

A lucidez perigosa
Clarice Lispector: Estou sentindo uma clareza tão grande que me anula como pessoa atual e comum: é uma lucidez vazia, como explicar? assim como um cálculo matemático perfeito do qual, no entanto, não se precise. Estou por assim dizer vendo claramente o vazio. E nem entendo aquilo que entendo: pois estou infinitamente maior que eu mesma, e não me alcanço. Além do que: que...
http://mensagens.hlera.com.br/clarice-lispector/a-lucidez-perigosa/

Não pode terminar assim
Desculpa: Não adianta mentir, sei que não está tudo bem. Parece que estamos andando para trás, nossa relação não é mais a mesma. Não estamos mais na mesma sintonia, brigamos por qualquer coisa, a quimica acabou, nem o beijo é mais tão bom. Não nos demos conta mas, aos poucos foi esfriando, perdendo a graça, não a culpado, apenas aconteceu. Porém, pensando em nossa...
http://mensagens.hlera.com.br/desculpa/nao-pode-terminar-assim-/

Me Perdoe
Desculpa: Perdoa por não ter te dado tudo aquilo que querias e que eu poderia te dar. Mas, por uma razão ou outra não foi possível. Meu carinho total, minhas atenções, minha vida, meus momentos. Meu pensamento, este sim, estará sempre contigo em todos os momentos, os alegres, os tristes e os que estou tão somente só. Porque esses são meus e ninguém poderá arrancá-los...
http://mensagens.hlera.com.br/desculpa/me-perdoe/

Vitória
Reflexão: As conquistas são adquiridas através De vitória, Mas as vitórias são conseqüências De atos corajosos. A audácia é um ato ousado, Mas nem toda ousadia é Coragem. Ser corajoso requer um Pouco de inteligência, destreza, sagacidade Finura, intrepidez ser um bravo. E a tudo isso juntos chamamos de VALOR. ...
http://mensagens.hlera.com.br/reflexao/vitoria/



Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?


Mais Mensagens
Mensagem Amizade
Mensagem Amor
Mensagem Aniversário
Mensagem Anjos
Mensagem Ano Novo
Mensagem Bom Dia
Mensagem Cantadas
Mensagem Carinho
Mensagem Casamento
Mensagem Cumprimentos
Mensagem Desculpa
Mensagem Dia das Mães
Mensagem Dia das Mulheres
Mensagem Dia do Amigo
Mensagem Dia dos Pais
Mensagem Família
Mensagem Formatura
Mensagem Humor
Mensagem Mãe
Mensagem Namoro
Mensagem Natal
Mensagem Natureza
Mensagem Páscoa
Mensagem Paz
Mensagem Primavera
Mensagem Profissões
Mensagem Reflexão
Mensagem Religiosas
Mensagem Tristeza
Mensagem Vida
Mensagem Vovó





Mensagens para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito a inclusão de mensagens nos "scraps" (recados) do Orkut.
Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Gaspar, Cama Mesa Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos
Carnaval no Brasil, Carros, Desenhos, Frases, Mensagens, Músicas MP3, Notícias do Mundo, Piadas, Poemas, Festa, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer