Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Felicidade, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Felicidade »
Onde fica a felicidade?
Onde fica a felicidade?
O que seria da vida, se não pudéssemos recordar todos os momentos felizes e tristes e revivê-los. Com as alegrias passadas, concluímos que podemos ser felizes. E com os momentos tristes, aprendemos que às vezes a felicidade nos foge! Todavia, não deixaremos de viver! Devemos aprender a conviver com o sofrimento. Na qualidade de viventes e cristãos, uma de nossas atribuições é lutar sempre para trazer de volta a felicidade. E quando conseguirmos trazê-la, ficaremos atentos para não deixá-la escapar. E se escapar, siga em frente em busca dela. Aprenda que a busca a felicidade é um ciclo vicioso. Onde você às vezes está firme, em outras circunstâncias pode cair, mas nunca se permita desistir de sua jornada por mais árdua que ela pareça ser.
Buscamos a cada momento ter uma vida repleta de alegrias, mas esquecemos que nesta caminhada não estamos sós. Devemos reconhecer que os peregrinos que estão conosco nesta caminhada também são humanos, idôneos ao erro, e que também têm suas limitações. E estes, mesmo mostrando-se mais fortes, do que nós, podem estar precisando de ajuda, de carinho e de uma palavra amiga;
Foi-nos dado o direito e privilégio de chamarmos Deus, de pai, mas, no entanto, esquecemos de reconhecer no nosso próximo, a fraternidade.
As tribulações da vida podem ser resistentes o suficiente para fazer o ser humano fraquejar, mas elas não são invencíveis: quando temos como instrumento de ataque, a humildade, lealdade e principalmente Deus.
Fonte: Marcos Suendel da Silva França
ID: 460
Últimas Mensagens
Acho que te amava
Fim de Relacionamento: Amo você,
Mas a partir de hoje,
será meu passado!
Cansei de chorar
por alguém que não mereço!
Amigos?
É quem sabe...?
Afinal pra você não passou disso né?!
Enquanto ao meu coração...
Ele sorri,
porque sabe que não precisa mais de VOCÊ!!!
...
Os Sonhos tornam-se Pesadelos
Paz: Sabe, DEUS
Ontem preocupei-me
ficando a pensar
nas crianças afegãs,
que no mês que é delas,
recebem presentes
em forma de bombas
vindas do céu
e também do mar.
Sabe, DEUS
dizem que essas crianças
são moldadas com pólvora e chumbo
e que quando crescerem
explodirão o Mundo...
Será, meu DEUS...
Falar de Amor
Amor: Se não estivesse fora de moda...
Eu iria falar de Amor.
Daquele amor sincero, olhos nos olhos,
frio no coração.
Aquela dorzinha gostosa,
de ter muito medo de perder tudo.
Daqueles momentos que só quem já amou um dia,
conhece bem.
Daquela vontade de repartir,
de conquistar todas as coisas...
Mas...
Aqui estou Amor
Amor: É a mim que procuras?
Estou ao teu desfrute
Amando-te sem mais buscas
Total e sem embuste
Sou tua, a eleita
E quero mais que tudo
Viver tua essência
Muito além de nosso mundo
Trocar contigo a vida
Fazer dela a mais bonita
Arrepiando de emoção
Exaurido coração
Se chegares em meu leito
Te cubro, amando loucamente
Verás o como é perfeito
Este amor incandescente
Chegando em...
Mensagem de Feliz Páscoa Para o Namorado
Páscoa: Meu Meu Amor
Meu coração neste momento transborda de alegria.
A Páscoa vem trazendo uma mensagem de paz,
esperança e amor.
E é neste mesmo amor que penso, quando desejo, que possamos a cada Páscoa, comemorarmos juntos, curtindo cada minuto de nossa união.
Você é uma pessoa especial e, nesta data tão importante para todos nós,...
Prometa a si mesmo
Reflexão: Ser forte de maneira que nada possa perturbar
a sua paz de espírito.
Falar de saúde, felicidade e prosperidade
a toda pessoa que encontrar.
Fazer os amigos sentirem que há alguma coisa
de superior dentro deles.
Olhar para o lado glorioso de todas as coisas e fazer
com que o otimismo...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens