Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Humor, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Humor »
Enigmas da Humanidade
Enigmas da Humanidade
Existem coisas que, quando a gente para pensar, são VERDADEIROS ENIGMAS e não dá pra entender a razão de ser daquilo.
Abaixo, alguns exemplos para você dos: ENIGMAS DA HUMANIDADE - Perguntas que não querem calar !
Vai dizer que você também já não se pegou perguntando: "MAS COMO É ISSO MESMO ?"
Por que o filme "Missão Impossível" tinha esse nome sendo que todas as missões eram completadas ?
Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo ?
Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo ?
Por que os filmes de batalha espaciais têm explosões tão barulhentas se o som não se propaga no vácuo ?
Aliás, como pode haver explosões se no espaço não há oxigênio ?
Por que aquele filme com o Kevin Costner chama-se "Dança com Lobos" se só aparece um único lobo durante toda história ?
Por que as mulheres abrem a boca quando estão passando algum creme no rosto ?
Se o vinho é líquido, como pode ser seco ?
Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester ?
Como se escreve zero em algarismos romanos ?
Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força quando a pilha está fraca?
Por que pais e mães são geneticamente programados para odiar som alto, especialmente se for rock ?
O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9000 tem qualidade certificada por quem ?
Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram para poder acertá-lo ?
Por que pijama tem bolso ?
Por que os kami-case usavam capacete se eles eram suicidas ?
Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola ?
Por que quando você pára no sinal vermelho, tem sempre alguém no carro ao lado com o dedo no nariz ?
Se depois do banho estamos limpos, por que lavamos a toalha ?
Como foi que a placa "É Proibido Pisar Na Grama" foi colocada lá ?
Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: "Onde foi que você o perdeu?" .
E por último, mas não menos importante... Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto ?
É... São coisas para se pensar...
Fonte: Autor desconhecido
ID: 133
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
Uma vida feliz
Felicidade: A vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte; sendo capaz de mudar o
mundo....Mas ao mesmo tempo é tão frágil; capaz de terminar num
segundo...Todos os momentos em nossas vidas são mágicos e cabe a cada um
de nós, deixá-los mais marcantes....Seja feliz e faça alguém feliz também!!...
Se você quer ser minha namorada
Vinícius de Moraes: Se você quer ser minha namorada
Ai, que linda namorada
Você poderia ser
Se quiser ser somente minha
Exactamente essa coisinha
Essa coisa toda minha
Que ninguém mais pode ser
Você tem que me fazer um juramento
De só ter um pensamento
Ser só minha até morrer
E também de não perder esse jeitinho
De falar devagarzinho
Essas histórias de você
E de repente...
Anjos
Anjos: menino olhou para a mãe e perguntou:
- Os anjos existem mesmo? Eu nunca vi nenhum. Como ela confirmasse a existência deles, o pequeno disse que iria andar pelas estradas até encontrar um anjo.
- É uma boa idéia - falou a mãe - Irei com você.
- Mas você anda muito devagar...
Mesmo que as pessoas mudem
Vinícius de Moraes: Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
...
Ver e ouvir
Fernando Pessoa: Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar. ...
A Morte não é nada
Reflexão: "A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.
Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens