Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Mulheres, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Mulheres »
Maravilhosas Mulheres
Maravilhosas Mulheres
Somos o belo sexo.
Não precisamos usar gravata
e podemos sentar de pernas cruzadas.
Se resolvermos exercer profissões predominantemente masculinas somos pioneiras - eles, gays...
Nossa inteligência é compatível com a de qualquer homem, e nossa aparência é melhor.
Se matarmos alguém, e provarmos que foi na TPM, é atenuante. Nosso cérebro dá conta do mesmo serviço com 6 bilhões de neurônios a menos (ou seja, nossos neurônios são mais eficientes).
Somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo. Sempre sabemos onde estão as meias.
Mulher de presidente é primeira-dama; marido de presidenta é um zero à esquerda, mesmo que seja da direita.
Se casarmos com o herdeiro do trono, seremos rainhas; se um homem casa com a herdeira do trono, será o marido da rainha.
Se somos traídas, somos vítimas; se traímos, eles são cornos.
Somos a estrela no casamento.
Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias.
Somos nós que decidimos quanto à reprodução. Sentimos o bebê mexendo. Amamentamos. As crianças sempre dizem mamãe primeiro. Sempre estamos presentes no nascimento dos filhos. Sempre sabemos que o filho é nosso. Temos 4 meses de licença maternidade.
Exame ginecológico é mais agradável que exame de próstata.
Alguém já ouviu falar em MUSO inspirador?
Não pagamos a conta. No máximo rachamos.
Não precisamos abrir potes de conserva, nem trocar lâmpadas.
Vivemos mais. Somos mais resistentes a dor e a infecções.
Temos menos problemas cardíacos. Suamos menos.
Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas.
Temos prioridades em botes salva- vidas.
Não investigamos barulhos suspeitos à noite.
Todo homem já apanhou de uma mulher, nem que tenha sido da mãe.
Somos mais sensíveis. Mulheres que moram sós comem melhor.
Temos um Dia Internacional.
E, por último, fazemos tudo que um homem faz, e de salto alto!
Somos mesmo maravilhosas.. Sem sombra de dúvidas.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 304
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
Mensagem Virtual Carinhosa de Páscoa
Páscoa: Enfeitei essa tela só para você.
Distribuí os ovinhos por entre a grama,
Ajeitei as florzinhas,
Tudo com muito carinho.
E quero agora que você sinta o meu abraço
Bem apertado e cheio de saudade.
Espero que seu dia seja repleto de alegrias!
...
O povo nunca é humanitário
Fernando Pessoa: O povo nunca é humanitário. O que há de mais fundamental na criatura do povo é a atenção estreita aos seus interesses, e a exclusão cuidadosa, praticada sempre que possível, dos interesses alheios. ...
Ninguém é igual a ninguém
Carlos Drummond de Andrade: Ninguém é igual a ninguém. Todo ser humano é um estranho ímpar.
...
A lei do amor
Amor: Quando se ama verdadeiramente alguém ....
O mundo se torna mais colorido,
As nuvens desaparecem,
E o céu fica límpido.
A brisa suave,
Acaricia a natureza,
Que em harmonia com o universo inteiro,
Abraça nosso sentimento,
Que é puro e verdadeiro.
Hoje ...
Eu quero a rosa mais linda que houver,...
Pensamentos femininos
Humor: Que mulher nunca comeu uma caixa de bis por ansiedade, uma folha de alface por vaidade, e um CAFAGESTE por saudades!!!
Homem é como orelhão....
A cidade está cheia deles, só que 75% não funciona e o restante está ocupado.
Homem bom deve ser tratado como um bom vinho: tem que...
Qual Cantada?
Cantadas: Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você? ...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens