Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Mulheres, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Mulheres »
Mensagem Para a Mulher de Sagitário
Mensagem Para a Mulher de Sagitário
Existe dois tipos de sagitariana: as passivas e fracas que aceitam tudo sem levantar a cabeça, e as ORIGINAIS! Se o seu caso é o primeiro, não perca tempo lendo esta matéria.
Nem sempre ela dirá coisas que você quer ouvir. Na maioria das vezes, ela vai deixá-lo arrepiado com suas observações desconcertantes e francas. Mas de vez em quando dirá coisas tão maravilhosas que vão fazê-lo dançar de felicidade.
Ela talvez seja um pouco franca demais porque vê o mundo tal como ele é.
Ela não gosta de mentiras, e dificilmente alguma mulher de sagitário costuma mentir. A menos que tenha um ascendente em capricórnio, esta mulher dificilmente conseguirá convencer as pessoas quando estiver contando uma mentira. E a gente tem que admitir que isto é uma ótima qualidade, não é?
As sagitarianas são muito independentes, e ambos os sexos mantém uma certa distância aos laços familiares.
Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe. Não tente mandar nela. A técnica dos homens das cavernas não funciona com esta mulher. Ela não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens e abomina todo homem que tente aprisioná-la. Ela gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada. Se nem mesmo seu pai consegue dominá-la, não vai ser qualquer um que vai achar que pode lhe dar ordens!
A sagitariana não é de abrir mão da própria personalidade e da independência por homem algum. Deve ser por isso que as sagitarianas - logo atrás das aquarianas, - representam o maior numero de mulheres divorciadas!
Quanto mais nervosas ela fica, mais sarcástica e cínica se torna.
A sagitariana pode mandá-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridicularizá-lo na frente de todos, como se estivesse se divertindo. Ela tem esta capacidade de torná-lo o bobo da côrte, e ainda sair por cima como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas.
Mas nem sempre ela será tão "amável" assim, quando estiver realmente irritada. Enfrentar a raiva desta mulher não é a melhor coisa do mundo. Como todo sagitariano (homem ou mulher) ela não é de armar o barraco, mas se resolver fazê-lo é melhor se esconder até a tempestade passar.
Afinal, não é prudente brigar com um signo que é metade gente, metade cavalo.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 289
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
Suspiro da minha paixão
Paixão: Minha linda, meu amor, minha paixão
Sol que me aquece, luz que me ilumina
Adoro-te de montão
Estou de olhos abertos suspirando
Meu chamego
Quero lhe abraçar com louvor, com paixão
Ser escravo dos seus carinhos
Adormecer no seu ninho
E dar-te muito carinho
Alegro-me em ver-te, em amar-te
Fico aqui, de tão longe á pensar
E reviver nossos momentos inesquecíveis
Que o...
Entre você e Deus
Reflexão: Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.
Perdoe-as assim mesmo
Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.
Seja gentil assim mesmo.
Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.
Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo.
Seja honesto e franco assim...
Dedicação
Amizade: Tu és meu ombro
Meu descanso
Se me sinto só te telefono
Se estou triste te chamo
Meu ouvido que pode me falar
Nas horas que preciso desabafar
Sentamos e começamos a conversar
Seguro me sinto
Pois concorda comigo
E está sempre me ouvindo
O silencio é sua maior virtude
Que observa e conhece meus costumes
Analisa e discute os meus ciúmes
Os conselhos...
Amo-te hoje mais que ontem
Amor: Hoje, amo-te ainda mais que ontem,
Você está em tudo que vivo
Sua lembrança permanece viva em minha memória
O tempo não consegue apagá-la, nem ao menos deiá-la distorcida.
Você vive em mim, a cada momento sinto como se
você tivesse acabado de partir.
Mas a saudade que sinto de ti e essa distância que nos separa
não...
Seja um ganhador
Reflexão: Um ganhador enfrenta os problemas.Um perdedor gira em torno deles e não os enfrenta.
Um ganhador diz: "Vamos verificar". Um perdedor diz: "Ninguém sabe".
Um ganhador toma decisões,obtém realizações. Um perdedor faz promessas.
Um ganhador sabe com o que se comprometer.Um perdedor se compromete com o que não lhe convém e luta pelas coisas...
Amor Maior
Religiosas: Amor, significado doce para uns, palavra dolorosa para outros,
mas quem sabe o verdadeiro significado de tal palavra?
Ninguém pode explicar, seu sentido literal,
alguns ate arrisacam definicões e adjetivos
simplesmente pelo fato de achar que possuem tal sentimento por alguém.
Mas o que é o amor, se os seres humanos visam somente...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens