Mensagens para Orkut, Mulheres, Belas Mensagens, Mundo das Mensagens, Recados

Pesquisa personalizada

Mensagens para Orkut

Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Mulheres, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.


Você está em: Mensagens » Mulheres » Porque os homens gostam tanto das mulheres

Porque os homens gostam tanto das mulheres

1. O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.
2. O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro.
3. A facilidade com a qual cabem em nossos braços.
4. O jeito que têm de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.
5. Como são encantadoras quando comem.
6. Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.
7. Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.
8. Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans, camiseta e rabo-de-cavalo.
9. Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.
10. Como ficam lindas quando discutem.
11. O modo que têm de sempre encontrar a nossa mão.
12. O brilho nos olhos quando sorriem.
13. Ouvir a mensagem delas na secretária eletrônica logo depois de uma briga horrível.
14. O jeito que têm de dizer "Não vamos brigar mais, não.."
15. A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
16. O modo de nos beijarem quando dizemos "eu te amo".
17. Pensando bem, só o modo de nos beijarem ja basta.
18. O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.
19. O jeito de pedir desculpas por terem chorado por alguma bobagem.
20. O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.
21. O modo com que pedem perdão quando o tapa dói mesmo (embora jamais admitamos que doeu).
22. O jeitinho de dizerem "estou com saudades".
23. As saudades que sentimos delas.
24. A maneira que suas lágrimas têm de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.

" Mulheres são como a Lua: com suas fases, às vezes ficam escondidas, mas nunca perdem seu brilho encantador."

Fonte: Felicimar Carrilho (Boby)
ID: 544



Últimas Mensagens

Devagarinho…
Mário Quintana: "Se tu me amas, ama-me baixinho Não o grites de cima dos telhados Deixa em paz os passarinhos Deixa em paz a mim! Se me queres, Enfim, tem de ser bem devagarinho, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda..." ...
http://mensagens.hlera.com.br/mario-quintana/devagarinho/

Felicidade é
Felicidade: Se tudo na vida é relativo, Relativa também é a idéia Que cada um faz da felicidade. Para uns, felicidade é Dinheiro no bolso, Cerveja na geladeira, Roupa nova no armário. Para outros, a felicidade Representa o sucesso, A carreira brilhante, O simples fato de se achar importante Ainda que, na verdade, as coisas não sejam bem assim. Para outros...
http://mensagens.hlera.com.br/felicidade/felicidade-e/

Feliz Páscoa Meu Amor!
Páscoa: Meu Amor... Que o coelhinho da páscoa, possa encher nossos corações de novas emoções, para que a nossa comemoração, seja completa de amor e muita felicidade... Quero que saiba o quanto você é importante para mim, e o quanto eu me sinto feliz em estar ao seu lado. Quero desejar para nós, uma...
http://mensagens.hlera.com.br/pascoa/feliz-pascoa-meu-amor/

De Repente
Mário Quintana: Olho-te espantado: Tu és uma Estrela do mar. Um mistério estranho. Não sei... No entanto, O livro que eu lesse, O livro na mão. Era sempre o teu seio! Tu estavas no morno da grama, Na polpa saborosa do pão... Mas agora enchem-se de sombra os cântaros. E só o meu...
http://mensagens.hlera.com.br/mario-quintana/de-repente/

Incombatível Saudade
Saudades: Em silêncio Meus pensamentos te buscam O tempo se congela E canções alimentam a alma. A saudade Torna-se dona de mim. As estrelas me enfeitiçam Como o encanto de seu olhar. Tento ser forte Suportando a saudade E segurando as lágrimas, Mas é inútil Pois a noite é amiga da saudade...
http://mensagens.hlera.com.br/saudades/incombativel-saudade/

Existe uma coisa que uma longa existência me ensinou
Albert Einstein: Existe uma coisa que uma longa existência me ensinou: toda a nossa ciência, comparada à realidade, é primitiva e inocente; e, portanto, é o que temos de mais valioso. ...
http://mensagens.hlera.com.br/albert-einstein/existe-uma-coisa-que-uma-longa-existencia-me-ensinou/



Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?


Mais Mensagens
Mensagem Amizade
Mensagem Amor
Mensagem Aniversário
Mensagem Anjos
Mensagem Ano Novo
Mensagem Bom Dia
Mensagem Cantadas
Mensagem Carinho
Mensagem Casamento
Mensagem Cumprimentos
Mensagem Desculpa
Mensagem Dia das Mães
Mensagem Dia das Mulheres
Mensagem Dia do Amigo
Mensagem Dia dos Pais
Mensagem Família
Mensagem Formatura
Mensagem Humor
Mensagem Mãe
Mensagem Namoro
Mensagem Natal
Mensagem Natureza
Mensagem Páscoa
Mensagem Paz
Mensagem Primavera
Mensagem Profissões
Mensagem Reflexão
Mensagem Religiosas
Mensagem Tristeza
Mensagem Vida
Mensagem Vovó





Mensagens para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito a inclusão de mensagens nos "scraps" (recados) do Orkut.
Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Gaspar, Cama Mesa Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos
Carnaval no Brasil, Carros, Desenhos, Frases, Mensagens, Músicas MP3, Notícias do Mundo, Piadas, Poemas, Festa, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer