Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Namoro, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Namoro »
Pedido de Namoro
Pedido de Namoro
Não sei mais esconder o que sinto , agora sou outra pessoa.
Antes eu era apenas um ser humano normal ,hoje eu mudei e muito , sou um ser totalmente transformado ,rio pôr qualquer coisa, fico alegre vendo uma flor ou uma simples laranja, me emociono ao ouvir na rádio “Vamos Fugir” ou uma simples melodia.
Pôr que tudo isso ? eu vou lhe dizer : pôr que te adoro a cada dia que passa, e te adoro tanto que nem consigo mais ficar, chateado, bravo ou até mesmo irritado com algo que você faça.
Não consigo mais disfarçar o que sinto, nem quero! Por que ocultar o que sinto? Não meu amor. Não vou mais esconder o que sinto, pouco importa que todos saibam. Eu te adoro, e essa verdade é maravilhosa. Vale mais do que tudo o que senti até hoje. vale por uma vida toda.
Eu sei, porque aprendi a ver beleza em tudo, no sorriso que nasce em seus lábios, no seu estilo doce e meigo, na ansiedade que sinto antes dos nossos encontros em tudo.
O amor é belo, e essa beleza nasce de você, você que soube me transformar no que sou! Um
um ser humano cheio de amor e compreensão.
Eu simplesmente apareci em seu mundo, sem pelo menos pensar que nele existia você.
Sabe conhecer você foi como nascer novamente, Ter você mesmo por alguns dias, foi algo mais importante que pode me acontecer.
Portanto, gostaria de te pedir:
Aceite meus chamegos e sorrisos
Aceite meus abraços e carinhos
Quero te ligar todas as manhãs para te desejar bom dia
Todas as tarde para dar-lhe boa tarde
E as noites para desejar-lhe bons sonhos
A partir de agora esquecemos o eu e você
Vamos cultivar o NÓS, pois:
Quando um de nós entristecer juntos iremos nos confortar
Quando um de nós desistir, juntos iremos alcançar
Quando um de nós perder a fé, ambos iremos orar
Quando um de nós perder as esperanças, juntos acharemos outro caminho
Quando um de nós errar, juntos acertaremos
Se brigarmos, saberemos perdoar
Se discutirmos, com paciência e carinho iremos nos reconciliar
Se cairmos, um ajudará o outro a levantar
Então... Você quer namorar comigo?
Fonte: Rodrigo
ID: 462
Últimas Mensagens
O otimismo
Reflexão: Deixe que seu dia fique mais belo.
Perceba que erros acontecem.
Procure vencer o medo.
Jamais desanime.
Comunique-se.
Não permita que o mau humor tome conta de você.
Não autorize que o rancor te envolva.
Alimente sempre sua paz interior
com fé e esperança.
Tome sempre o melhor
remédio para sua...
Sonho de Amor
Amor: Quero afundar no teu olhar,
quero sentir o sabor da tua boca, sentir o que eu sempre quis,
quero saber mais sobre você, quero navegar nos teus sonhos,
quero acreditar no verdadeiro amor,
quero sentir meu coração respirar novamente,
quero ter você só para mim,
quero sentir o cheiro do teu...
Profissional de enfermagem
Profissões: O branco de sua roupa transmite a paz
O calor do seu coração aquece a alma
a sua dedicação levanta o ânimo
O seu sorriso alegra o coração
O seu carinho faz muita diferença
O seu toque transmite energia
Por isso, você é uma dádiva de Deus
na vida daqueles que precisam de sua dedicação
Neste seu dia...
Agradecimento Sincero
Agradecimento: Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida.
Por todos os momentos felizes e porque não os tristes?Muitas coisas aprendi com eles,muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.
O que seriam de nossos momentos felizes se não existissem os tristes?Eles simplesmente não teriam significado algum.Seriam...
A dança
Pablo Neruda: Não te amo como se fosse rosa de sal, topázio
ou flecha de cravos que propagam o fogo:
te amo secretamente, entre a sombra e a alma.
.
Te amo como a planta que não floresce e leva
dentro de si, oculta, a luz daquelas flores,
e graças a teu amor vive escuro...
Como dizer ao Coração...
Amor: Que o que posso amar,
não pode me corresponder
Que um olhar que me mostra afeto,
é motivo de fugir e me esconder...
Pobre e amargo coração,
cheio de amor que não pode dar,
de alegria que não sabe viver...
Sofre quieto
As sombras de minhas ilusões
Sempre a espera de um alguém,
que possa talvez,
Me fazer sorrir verdadeiramente
ou mesmo cantar,...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens