Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Namoro, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Namoro »
Pedido de Namoro
Pedido de Namoro
Não sei mais esconder o que sinto , agora sou outra pessoa.
Antes eu era apenas um ser humano normal ,hoje eu mudei e muito , sou um ser totalmente transformado ,rio pôr qualquer coisa, fico alegre vendo uma flor ou uma simples laranja, me emociono ao ouvir na rádio “Vamos Fugir” ou uma simples melodia.
Pôr que tudo isso ? eu vou lhe dizer : pôr que te adoro a cada dia que passa, e te adoro tanto que nem consigo mais ficar, chateado, bravo ou até mesmo irritado com algo que você faça.
Não consigo mais disfarçar o que sinto, nem quero! Por que ocultar o que sinto? Não meu amor. Não vou mais esconder o que sinto, pouco importa que todos saibam. Eu te adoro, e essa verdade é maravilhosa. Vale mais do que tudo o que senti até hoje. vale por uma vida toda.
Eu sei, porque aprendi a ver beleza em tudo, no sorriso que nasce em seus lábios, no seu estilo doce e meigo, na ansiedade que sinto antes dos nossos encontros em tudo.
O amor é belo, e essa beleza nasce de você, você que soube me transformar no que sou! Um
um ser humano cheio de amor e compreensão.
Eu simplesmente apareci em seu mundo, sem pelo menos pensar que nele existia você.
Sabe conhecer você foi como nascer novamente, Ter você mesmo por alguns dias, foi algo mais importante que pode me acontecer.
Portanto, gostaria de te pedir:
Aceite meus chamegos e sorrisos
Aceite meus abraços e carinhos
Quero te ligar todas as manhãs para te desejar bom dia
Todas as tarde para dar-lhe boa tarde
E as noites para desejar-lhe bons sonhos
A partir de agora esquecemos o eu e você
Vamos cultivar o NÓS, pois:
Quando um de nós entristecer juntos iremos nos confortar
Quando um de nós desistir, juntos iremos alcançar
Quando um de nós perder a fé, ambos iremos orar
Quando um de nós perder as esperanças, juntos acharemos outro caminho
Quando um de nós errar, juntos acertaremos
Se brigarmos, saberemos perdoar
Se discutirmos, com paciência e carinho iremos nos reconciliar
Se cairmos, um ajudará o outro a levantar
Então... Você quer namorar comigo?
Fonte: Rodrigo
ID: 462
Últimas Mensagens
Passamos a vida em busca da felicidade
Felicidade: Passamos a vida em busca da felicidade.
Procurando o tesouro escondido.
E, assim, uns fogem de casa para serem felizes.
Outros fogem para casa em busca da felicidade.
Uns se casam pensando em serem felizes.
Outros se divorciam para serem felizes.
Uns desejam viver sozinhos para serem felizes.
Outros desejam possuir...
Mãe, presente de Deus
Mãe: Para completar o homem, Deus a fez mulher...
Mas para participar no milagre da vida, Deus a fez mãe.
Para liderar uma casa, Deus a fez mulher...
Mas para edificar um lar, Deus a fez mãe.
Para estudar, trabalhar e competir, Deus a fez mulher...
Mas para guiar a criança insegura, Deus a fez mãe.
Para os...
Apelo
Amor: Vem
Meu vício de pecado proibido
Mais sagrado e profanado
Das noites silenciosas
Em que suplico
Vem
Meu aroma escandaloso
Escalar min’alma que suspira
Desbravar meu corpo nesse grito
Ser meu rio farto e caudaloso
Vem
Acalma a febre que abrasa
Desafie meu ser em desvarios
Faz-me tua mulher ruidosa
Por tanto amar, em desatinos
Vem...
...
O verdadeiro conhecimento
Reflexão: Rafi finalmente fora escolhido por seu mestre para aprender os grandes ensinamentos. Não podia conter-se de tanta alegria. Havia lutado tanto, por tantas vidas, para chegar a este momento... e agora, podia ver o mestre, esperando-o para irem às montanhas sagradas e lá encontrarem-se com outros mestres e conhecer a verdade...
Enquanto houver amizade
Albert Einstein: Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A...
Seja agradecido(a) por tudo!
Agradecimento: A gratidão é uma virtude que precisa ser cultivada e desenvolvida, porque abre nosso coração para o reconhecimento de muita coisa
que não costumamos nem notar, sentimo-nos seguros e amparados.
Mas principalmente nos tira da condição de vítimas, aumentando a nossa responsabilidade por tudo que nos acontece.
Damos um grande...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens