Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Profissões, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Profissões »
Homenagem aos bombeiros
Homenagem aos bombeiros
Os anjos existem!!!!
Mas... diferente do que imaginamos,
Eles não possuem asas,
nem poderes celestiais.
São como nós,
pessoas normais.
O amor ao proximo, é o que os tornam especiais.
Estes anjos,
tão sempre prontos a ajudar.
E arriscam suas vidas, para outras vidas salvar.
São fortes e destemidos,
e enfrentam qualquer tipo de perigo,
para o seu próximo ajudar.
Mas, infelizmente nem sempre são lembrados.
E por muitas vezes, depois de terem arriscado suas vidas;
Não recebem, nem se quer um OBRIGADO!
Mas isto, não os impede de continuar a trabalhar,
Salvando vidas em qualquer hora e em qualquer lugar!
Estes anjos, são merecedores de todo nosso respeito.
Por muitos eles são chamados de BOMBEIROS.
Mas eu os chamo de 'ANJOS'...
ANJOS VERDADEIROS!!!!
E aqui eu deixo... A minha singela homenagem,
a estes anjos, de muita bravura e coragem!
Que Deus abençoe a todos vocês!!!
Fonte: Autor desconhecido
ID: 309
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
Amigos São Como Músicas
Amizade: "Amigos são como músicas você já percebeu?"
Eles entram na vida da gente e deixam sinais.
Como a sonoridade do vento ao final da tarde.
Como os ataques de guitarras e metais presentes em
cada clarão da manhã.
Amigo é a pessoa que está ao seu lado e você vai
descobrir, olhando no disco do olhar.
Procure escutar:
Amigos...
Carta ao Ex-futuro Genro
Humor: Prezado Pedro, meu futuro genro.
Não consigo dormir desde que prejudiquei o seu
namoro com minha filha.
Estou escrevendo esta carta na esperança de que
você esqueça o que eu disse e me perdoe.
Quando o vi pela primeira vez, fiquei surpreso com
suas tatuagens e o piercing no nariz, mas hoje vejo
que isso não...
A idade de ser feliz
Mário Quintana: Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver...
7 Modos de Enfrentar as dificuldades da Vida
Otimismo: 1 - TENHA A CONVICÇÃO DE QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO
2- NÃO TENHA MEDO DE SITUAÇÕES NOVAS
3 - TIRE PROVEITO DAS DIFICULDADES
4 - NÃO ESCUTE PALAVRAS DE DESÂNIMO E DÚVIDA
5 - LEMBRE-SE DE QUE VOCE PRÓPRIO É UMA SOLUÇÃO
6 - ESTEJA SE FORTALECENDO INTERIORMENTE CADA MANHÃ
7 - AGRADEÇA A...
Não é fácil ter paciência diante dos que têm excesso de paciência
Carlos Drummond de Andrade: Não é fácil ter paciência diante dos que têm excesso de paciência.
...
Nada é permanente nesse mundo cruel.Nem mesmo os nossos problemas
Charles Chaplin: Nada é permanente nesse mundo cruel.Nem mesmo os nossos problemas. ...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens