Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Reflexão, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Reflexão »
21 Regras para Viver Bem
21 Regras para Viver Bem
1. Afirme somente se tiver certeza; acredite somente se lhe derem fatos; gaste somente se souber de onde tirar os fundos; coma somente se tiver fome; durma somente se tiver sono e, em caso de dúvida, fique na sua e siga seu próprio nariz.
2. Abrace muito, beije mais ainda e ria, já que a vida é de graça.
3. Peça, sempre haverá alguém que lhe dará o que você está precisando.
4. Despeça-se do que já passou, quem vive de passado é museu.
5. Pare de se preocupar. Suas desgraças nunca serão do tamanho que você pensa. Nem seus êxitos.
6. Perdoe-se por suas burrices e fracassos. Se você não se perdoar, vai ser inútil pedir desculpas ou dizer "sinto muito" a quem quer que seja.
7. Reze para agradecer, nunca para pedir. Você já recebeu mais do que suficiente para crescer e ser feliz.
8. Não perca tempo em discussões inúteis. Ao invés de brigar, cante uma canção do Zeca Pagodinho, tome um banho frio ou vá dar uma volta de bicicleta no parque.
9. Desista de fazer a cabeça dos outros, o que eles pensam de você não é da sua conta. Adote a filosofia do CAVALO NA PARADA DE 7 DE SETEMBRO "cagando, andando e sendo aplaudido".
10. Cuide de si mesmo como se estivesse cuidando do seu melhor amigo.
11. Expresse a sua individualidade. Transe a sua sexualidade. Apóie-se em seus talentos e virtudes. Concentre-se em seus objetivos. Pare de fumar, e faça ginástica 3x por semana. Mude algo em si mesmo todos os dias. Abra-se com alguém
12. Faça alguma coisa que sempre desejou fazer, que pode fazer, mas que tinha vergonha.
13. Cometa erros novos.
14. Simplifique sua vida.
15. Deixe bagunçado.
16. Pare de frescura.
17. Acredite no amor; nada no mundo é mais digno de crédito.
AME, não é vexame nenhum.
18. Nunca pense que o amor é uma "água morna" onde há amor há respeito pelas diferenças, onde as diferenças são aceitas. Existem pontos de vista contrários, e onde existem pontos de vista contrários, há conflitos e desentendimentos.
19. Não se intrometa na vida dos outros, nem julgue as pessoas de jeito nenhum. Deixe-as ser como são e curta o melhor de cada uma.
20. Grandes amizades não se perdem em pequenas disputas. Se se perderem, é porque não eram nem amizades, muito menos grande.
21. Leia o que está escrito, ouça o que é dito e, se não compreender, pergunte. Não tenha vergonha de perguntar o que não sabe. É assim que se aprende.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 235
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
Aos Estudantes
Profissões: Esse dia é somente seu!!
Aproveito essa data especial para dar os parabéns a todos que se dedicam aos estudos.
O estudante, além de estar constantemente exercitando seus neurônios para expandir seus conhecimentos, está igualmente sujeito a uma série de responsabilidade. Nós somos, além de tudo, a base intelectual e admirável na qual...
O momento de sermos felizes
Felicidade: Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia bastante para realizá-los, a respeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente...
Com os anjos
Aniversário: No dia em que você nasceu, os anjos tristes por sua
partida entoaram hinos harmoniosos e angelicais,
era uma despedida entre irmãos.
Anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos
brincavam no céu. A separação doía, não queriam
ficar longe de você, anjo travesso e feliz,
foi então que tiveram uma idéia:
Em cada ano de vida terrestre,...
Choro
Tristeza: Como exalas, penhasco, o licor puro,
Lacrimante a floresta lisonjeando?
Se choras por ser duro, isso é ser brando,
Se choras por ser brando, isso é ser duro.
Eu, que o rigor lisonjear procuro,
No mal me rio, dura penha, amando;
Tu, penha, sentimentos ostentando,
Que enterneces a selva, te asseguro.
Se a desmentir afetos me desvio,
Prantos, que o...
Te quero hoje e sempre
Amor: Hoje te quero,
para revirar meus sentidos
e me fazer sentir a felicidade que só você sabe fazer...
Hoje te quero em meus braços,
para acalmar tudo o que incomoda,
para tirar meu sossego,
meu fôlego e me devolver à alegria.
Hoje te quero mais que ontem,
porque cresce em mim
a...
Uma Feliz Páscoa
Páscoa: A Páscoa vai muito além da simples troca de ovos.
É um momento de reflexão e que remete à existência de Cristo
tendo uma forte conotação religiosa.
Contudo, acordar de manhã e procurar os deliciosos e coloridos ovos, escondidos pelos coelhinhos da Páscoa,
é um costume que não pode ser esquecido pois, além...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens