Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Reflexão, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Reflexão »
21 Regras para Viver Bem
21 Regras para Viver Bem
1. Afirme somente se tiver certeza; acredite somente se lhe derem fatos; gaste somente se souber de onde tirar os fundos; coma somente se tiver fome; durma somente se tiver sono e, em caso de dúvida, fique na sua e siga seu próprio nariz.
2. Abrace muito, beije mais ainda e ria, já que a vida é de graça.
3. Peça, sempre haverá alguém que lhe dará o que você está precisando.
4. Despeça-se do que já passou, quem vive de passado é museu.
5. Pare de se preocupar. Suas desgraças nunca serão do tamanho que você pensa. Nem seus êxitos.
6. Perdoe-se por suas burrices e fracassos. Se você não se perdoar, vai ser inútil pedir desculpas ou dizer "sinto muito" a quem quer que seja.
7. Reze para agradecer, nunca para pedir. Você já recebeu mais do que suficiente para crescer e ser feliz.
8. Não perca tempo em discussões inúteis. Ao invés de brigar, cante uma canção do Zeca Pagodinho, tome um banho frio ou vá dar uma volta de bicicleta no parque.
9. Desista de fazer a cabeça dos outros, o que eles pensam de você não é da sua conta. Adote a filosofia do CAVALO NA PARADA DE 7 DE SETEMBRO "cagando, andando e sendo aplaudido".
10. Cuide de si mesmo como se estivesse cuidando do seu melhor amigo.
11. Expresse a sua individualidade. Transe a sua sexualidade. Apóie-se em seus talentos e virtudes. Concentre-se em seus objetivos. Pare de fumar, e faça ginástica 3x por semana. Mude algo em si mesmo todos os dias. Abra-se com alguém
12. Faça alguma coisa que sempre desejou fazer, que pode fazer, mas que tinha vergonha.
13. Cometa erros novos.
14. Simplifique sua vida.
15. Deixe bagunçado.
16. Pare de frescura.
17. Acredite no amor; nada no mundo é mais digno de crédito.
AME, não é vexame nenhum.
18. Nunca pense que o amor é uma "água morna" onde há amor há respeito pelas diferenças, onde as diferenças são aceitas. Existem pontos de vista contrários, e onde existem pontos de vista contrários, há conflitos e desentendimentos.
19. Não se intrometa na vida dos outros, nem julgue as pessoas de jeito nenhum. Deixe-as ser como são e curta o melhor de cada uma.
20. Grandes amizades não se perdem em pequenas disputas. Se se perderem, é porque não eram nem amizades, muito menos grande.
21. Leia o que está escrito, ouça o que é dito e, se não compreender, pergunte. Não tenha vergonha de perguntar o que não sabe. É assim que se aprende.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 235
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
Soneto CV
William Shakespeare: Não chame o meu amor de Idolatria
Nem de Ídolo realce a quem eu amo,
Pois todo o meu cantar a um só se alia,
E de uma só maneira eu o proclamo.
É hoje e sempre o meu amor galante,
Inalterável, em grande excelência;
Por isso a minha rima é tão...
Milagre De Natal
Natal: Quero neste Natal
Desejar não somente que tenha muitas felicidades neste dia
Mas sim que Milagres te dominam,
E te faça perceber que Natal
Não está somente na virada do dia 24 de Dezembro para o dia 25,
Mas está em todos os dias do ano.
Nesta virada está apenas a concretização de todos os desejos
Feitos durante...
Amor Proibido
Amor: Sem ao menos esperar você chegou e tomou conta do meu coração.
Não poderia ao menos imaginar o quanto iria te amar... você chegou de mansinho, e com todo seu carinho me fazendo delirar.
Pena que chegou em hora errada, sem hora marcada e sem licença conseguiu me conquistar.
Confundiu minha cabeça e meu...
Eu gosto de viver
Agatha Christie: Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional. ...
Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo
Fernando Pessoa: Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo. ...
Parabéns pro Bebê
Aniversário: Como é feliz o dia em que tomamos conhecimento
que uma nova vida chegou.
Que seja uma criança forte, linda e maravilhosa.
Muito nos honra e alegra compartilhar
este momento tão especial da vida de vocês....
Em nosso coração e em nossos pensamentos,
só há um pedido...
Que este novo ser...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens