Mensagens para Orkut, Reflexão, Belas Mensagens, Mundo das Mensagens, Recados

Pesquisa personalizada

Mensagens para Orkut

Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Reflexão, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.


Você está em: Mensagens » Reflexão » Deus é como o açúcar

Deus é como o açúcar

Um certo dia um homem foi em uma escola falar de DEUS.

Chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas
responderam que sim.

Continuou a perguntar e elas disseram que Deus é o nosso pai, que ele fez o mar, a terra e tudo que está nela, que nos fez como filhos Dele, etc.

E o homem se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe: “Como vocês sabem que Deus existe,
se nunca ninguém O viu?”

A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse: “A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu café com leite que ela faz
todas as manhãs.

Eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do café com leite, mas se não colocá-lo , fica sem sabor.

Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos; mas se Ele sair de perto, nossa vida fica sem sabor...”

O homem sorriu e disse: “Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida...” Deu a bênção e foi embora da escola surpreso com a resposta daquela criança.

Deus quer tornar a nossa vida muito abençoada, mas para que isso aconteça é necessário deixarmos que Deus faça milagres e uma grande transformação em nosso coração. Pense nisso, hoje não esqueça de colocar
"AÇÚCAR" em sua vida!


Fonte: Autor desconhecido
ID: 119
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do Fale Conosco.



Últimas Mensagens

Te quero hoje e sempre
Amor: Hoje te quero, para revirar meus sentidos e me fazer sentir a felicidade que só você sabe fazer... Hoje te quero em meus braços, para acalmar tudo o que incomoda, para tirar meu sossego, meu fôlego e me devolver à alegria. Hoje te quero mais que ontem, porque cresce em mim a...
http://mensagens.hlera.com.br/amor/te-quero-hoje-e-sempre/

Será Que é Amor?
Amor: Será que é amor Esse sentimento que acelera meu coração? O que é Amor? Ficar acordada Pensando na pessoa amada, Pensando como será o amanhã... Imaginando se aquele alguém Está com fome, sede e frio... Imaginando como seria Se a distância não existisse. Querer a todo momento Sentir o sabor do beijo, O beijo apaixonado Que é aprovado pelo amor. Não parar de escrever poesias...
http://mensagens.hlera.com.br/amor/sera-que-e-amor/

Angela Adonica
Pablo Neruda: Hoje deitei-me junto a uma jovem pura como se na margem de um oceano branco, como se no centro de uma ardente estrela de lento espaço. Do seu olhar largamente verde a luz caía como uma água seca, em transparentes e profundos círculos de fresca força. Seu peito como um fogo de duas chamas ardía em duas regiões...
http://mensagens.hlera.com.br/pablo-neruda/angela-adonica/

Ao Meu Redor
Fim de Relacionamento: Ao meu redor está deserto você não está por perto e ainda está tão perto Dentro dessa geladeira, dentro da despensa e do fogão Dentro da gaveta, dentro da garagem e no porão Em todos os armários, nos vestidos, nos remédios, num botão Por dentro das paredes, pelos quartos, pelos prédios...
http://mensagens.hlera.com.br/fim-de-relacionamento/ao-meu-redor-/

Correr riscos
Fernando Pessoa: Correr riscos reais, além de me apavorar, não é por medo que eu sinta excessivamente - perturba-me a perfeita atenção às minhas sensações, o que me incomoda e me despersonaliza. ...
http://mensagens.hlera.com.br/fernando-pessoa/correr-riscos/

A Felicidade é o Caminho
Felicidade: A felicidade é o caminho! Por muito tempo, pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade. Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver. Um trabalho não terminado, uma conta a ser paga... Aí sim, a vida de verdade começaria. Por fim, cheguei à conclusão de que...
http://mensagens.hlera.com.br/felicidade/a-felicidade-e-o-caminho-/



Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?


Mais Mensagens
Mensagem Amizade
Mensagem Amor
Mensagem Aniversário
Mensagem Anjos
Mensagem Ano Novo
Mensagem Bom Dia
Mensagem Cantadas
Mensagem Carinho
Mensagem Casamento
Mensagem Cumprimentos
Mensagem Desculpa
Mensagem Dia das Mães
Mensagem Dia das Mulheres
Mensagem Dia do Amigo
Mensagem Dia dos Pais
Mensagem Família
Mensagem Formatura
Mensagem Humor
Mensagem Mãe
Mensagem Namoro
Mensagem Natal
Mensagem Natureza
Mensagem Páscoa
Mensagem Paz
Mensagem Primavera
Mensagem Profissões
Mensagem Reflexão
Mensagem Religiosas
Mensagem Tristeza
Mensagem Vida
Mensagem Vovó





Mensagens para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito a inclusão de mensagens nos "scraps" (recados) do Orkut.
Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Gaspar, Cama Mesa Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos
Carnaval no Brasil, Carros, Desenhos, Frases, Mensagens, Músicas MP3, Notícias do Mundo, Piadas, Poemas, Festa, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer