Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Reflexão, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Reflexão »
Deus é como o açúcar
Deus é como o açúcar
Um certo dia um homem foi em uma escola falar de DEUS.
Chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas
responderam que sim.
Continuou a perguntar e elas disseram que Deus é o nosso pai, que ele fez o mar, a terra e tudo que está nela, que nos fez como filhos Dele, etc.
E o homem se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe: “Como vocês sabem que Deus existe,
se nunca ninguém O viu?”
A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse: “A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu café com leite que ela faz
todas as manhãs.
Eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do café com leite, mas se não colocá-lo , fica sem sabor.
Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos; mas se Ele sair de perto, nossa vida fica sem sabor...”
O homem sorriu e disse: “Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida...” Deu a bênção e foi embora da escola surpreso com a resposta daquela criança.
Deus quer tornar a nossa vida muito abençoada, mas para que isso aconteça é necessário deixarmos que Deus faça milagres e uma grande transformação em nosso coração. Pense nisso, hoje não esqueça de colocar
"AÇÚCAR" em sua vida!
Fonte: Autor desconhecido
ID: 119
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
Do amoroso sentimento
Mário Quintana: Eu, agora - que desfecho!
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci? ...
Vocês Sabiam...
Mulheres: Que as manequins de loja, se fossem mulheres de verdade, seriam magras demais pra menstruar
Que existem no mundo 3 bilhões de mulheres que NÃO se parecem com Super Models
Que Marilyn Monroe vestia manequim 46
Que se Barbie fosse uma mulher de verdade, ela andaria de 4 devido as proporções do...
Se fazer fosse tão fácil
William Shakespeare: Se fazer fosse tão fácil quanto saber o que seria bom fazer, as capelas seriam igrejas, e as choupanas dos pobres, palácios de príncipes.
...
Por Você
Namoro: Por você eu amei eu vivi eu lutei
Da minha alma lágrimas saíram
E dos meus olhos lágrimas rolaram
Na minha vida sonhos eu tive
E com sua ausência eles se acabaram
De tudo que por você fiz
E tudo que por você enfrentei
não vou amar alguém assim como te amei
Por esse amor eu vivi, eu chorei,...
Preparando o Natal
Natal: Natal, tempo de paz, de luz,
de alegria e gratas recordações.
Tempo em que relembramos nossa infância repleta de fantasias,
expectativas impregnadas de amor e saudades.
Tempo em que revivemos o carinho de nossos pais,
o aconchego da família e todas as pessoas queridas
que marcaram positivamente nossas vidas.
Feliz Natal!
Vivamos a alegria do Natal e...
Sonhos
Amor: Um dia dei asas a minha imaginação e voei ,
voei ; e voando, voando cheguei a Deus;
e chegando a Deus pedi a ele que me
transforma-se em Sol.
Deus me transformou num Sol, e como Sol
eu te acompanhava por todo o dia; você
sentia minha presença em você...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens