Mensagens para Orkut, Reflexão, Belas Mensagens, Mundo das Mensagens, Recados

Pesquisa personalizada

Mensagens para Orkut

Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Reflexão, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.


Você está em: Mensagens » Reflexão » Deus é como o açúcar

Deus é como o açúcar

Um certo dia um homem foi em uma escola falar de DEUS.

Chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas
responderam que sim.

Continuou a perguntar e elas disseram que Deus é o nosso pai, que ele fez o mar, a terra e tudo que está nela, que nos fez como filhos Dele, etc.

E o homem se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe: “Como vocês sabem que Deus existe,
se nunca ninguém O viu?”

A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse: “A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu café com leite que ela faz
todas as manhãs.

Eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do café com leite, mas se não colocá-lo , fica sem sabor.

Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos; mas se Ele sair de perto, nossa vida fica sem sabor...”

O homem sorriu e disse: “Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida...” Deu a bênção e foi embora da escola surpreso com a resposta daquela criança.

Deus quer tornar a nossa vida muito abençoada, mas para que isso aconteça é necessário deixarmos que Deus faça milagres e uma grande transformação em nosso coração. Pense nisso, hoje não esqueça de colocar
"AÇÚCAR" em sua vida!


Fonte: Autor desconhecido
ID: 119
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do Fale Conosco.



Últimas Mensagens

7 Modos de Enfrentar as dificuldades da Vida
Otimismo: 1 - TENHA A CONVICÇÃO DE QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO 2- NÃO TENHA MEDO DE SITUAÇÕES NOVAS 3 - TIRE PROVEITO DAS DIFICULDADES 4 - NÃO ESCUTE PALAVRAS DE DESÂNIMO E DÚVIDA 5 - LEMBRE-SE DE QUE VOCE PRÓPRIO É UMA SOLUÇÃO 6 - ESTEJA SE FORTALECENDO INTERIORMENTE CADA MANHÃ 7 - AGRADEÇA A...
http://mensagens.hlera.com.br/otimismo/7-modos-de-enfrentar-as-dificuldades-da-vida-/

Atitude
Cecília Meireles: Minha esperança perdeu seu nome... Fechei meu sonho, para chamá-la. A tristeza transfigurou-me como o luar que entra numa sala. O último passo do destino parará sem forma funesta, e a noite oscilará como um dourado sino derramando flores de festa. Meus olhos estarão sobre espelhos, pensando nos caminhos que existem dentro das coisas transparentes. E um campo de estrelas...
http://mensagens.hlera.com.br/cecilia-meireles/atitude/

Soneto de um amador
Amor: Bailando com estrelas no céu O coração toca uma melodia Com rimas cheias de mel E os olhos inundados de poesia A noite se veste de fantasia Se juntando ao luar nesta folia Celebrando o espírito de alegria Da emoção envolta em magia Abertas estão às portas do amor Ornadas com tão delicada flor Aguardando o cortejo transpor São momentos...
http://mensagens.hlera.com.br/amor/soneto-de-um-amador/

O velho e a flor
Vinícius de Moraes: Por céus e mares eu andei, Vi um poeta e vi um rei Na esperança de saber O que é o amor. Ninguém sabia me dizer, Eu já queria até morrer Quando um velhinho Com uma flor assim falou: O amor é o carinho, É o espinho que não se vê em cada flor. É a vida quando Chega sangrando aberta em...
http://mensagens.hlera.com.br/vinicius-de-moraes/o-velho-e-a-flor/

Poema do amor
Dia dos Namorados: Represarei meus pensamentos, Para que em mim se reflitam As estrelas da noite E as luzes da manhã... Deixarei de correr entre campos e gargantas Para sentir a carícia do vento E refletir em minhas águas Os píncaros nevados da montanha. Represarei meus pensamentos Para fixar o vôo dos pássaros, A marcha das nuvens, E o degelo das neves. Deixarei de correr por...
http://mensagens.hlera.com.br/dia-dos-namorados/poema-do-amor/

Poema de Adeus
Fim de Relacionamento: É melancólico dizer adeus a um grande amor, é necessário, às vezes, resguardar o sentimento…, aceitá-lo somente na alma, vibrando puras sensações. É sempre sombrio dizer adeus a um amor inesquecível, porém, por vezes é imperioso conservar o sentimento para depois…, abandoná-lo apenas na lembrança, momentos eternizados. É sofrido dizer adeus a um amor singular de almas gêmeas, premente se faz, às vezes, abrigar o sentimento...
http://mensagens.hlera.com.br/fim-de-relacionamento/poema-de-adeus-/



Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?


Mais Mensagens
Mensagem Amizade
Mensagem Amor
Mensagem Aniversário
Mensagem Anjos
Mensagem Ano Novo
Mensagem Bom Dia
Mensagem Cantadas
Mensagem Carinho
Mensagem Casamento
Mensagem Cumprimentos
Mensagem Desculpa
Mensagem Dia das Mães
Mensagem Dia das Mulheres
Mensagem Dia do Amigo
Mensagem Dia dos Pais
Mensagem Família
Mensagem Formatura
Mensagem Humor
Mensagem Mãe
Mensagem Namoro
Mensagem Natal
Mensagem Natureza
Mensagem Páscoa
Mensagem Paz
Mensagem Primavera
Mensagem Profissões
Mensagem Reflexão
Mensagem Religiosas
Mensagem Tristeza
Mensagem Vida
Mensagem Vovó





Mensagens para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito a inclusão de mensagens nos "scraps" (recados) do Orkut.
Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Gaspar, Cama Mesa Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos
Carnaval no Brasil, Carros, Desenhos, Frases, Mensagens, Músicas MP3, Notícias do Mundo, Piadas, Poemas, Festa, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer