Mensagens para Orkut, Reflexão, Belas Mensagens, Mundo das Mensagens, Recados

Pesquisa personalizada

Mensagens para Orkut

Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Reflexão, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.


Você está em: Mensagens » Reflexão » Deus é como o açúcar

Deus é como o açúcar

Um certo dia um homem foi em uma escola falar de DEUS.

Chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas
responderam que sim.

Continuou a perguntar e elas disseram que Deus é o nosso pai, que ele fez o mar, a terra e tudo que está nela, que nos fez como filhos Dele, etc.

E o homem se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe: “Como vocês sabem que Deus existe,
se nunca ninguém O viu?”

A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse: “A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu café com leite que ela faz
todas as manhãs.

Eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do café com leite, mas se não colocá-lo , fica sem sabor.

Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos; mas se Ele sair de perto, nossa vida fica sem sabor...”

O homem sorriu e disse: “Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida...” Deu a bênção e foi embora da escola surpreso com a resposta daquela criança.

Deus quer tornar a nossa vida muito abençoada, mas para que isso aconteça é necessário deixarmos que Deus faça milagres e uma grande transformação em nosso coração. Pense nisso, hoje não esqueça de colocar
"AÇÚCAR" em sua vida!


Fonte: Autor desconhecido
ID: 119
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do Fale Conosco.



Últimas Mensagens

Tanto nos tornaríamos sábios
Victor Hugo: Tanto nos tornaríamos sábios conservando no pensamento os diversos resíduos de todas as filosofias humanas, como teríamos saúde engolindo todos os fundos de garrafa de uma farmácia antiga. ...
http://mensagens.hlera.com.br/victor-hugo/tanto-nos-tornariamos-sabios/

Se pudesse voltar atrás
Desculpa: Se eu pudesse voltar atrás faria tudo diferente Não te magoaria com minhas ações Tentaria diminuir o peso das minhas palavras Não teria sido tão teimosa Controlaria mais meus ciúmes bobos Não te julgarias sem provas Não reclamaria tanto de um determinado problema na sua frente Aproveitaria mais parte do meu...
http://mensagens.hlera.com.br/desculpa/se-pudesse-voltar-atras/

Dom de Iludir
Fim de Relacionamento: Não me venha falar Na malícia de toda mulher Cada um sabe a dor E a delícia de ser o que é Não me olhe como se a polícia Andasse atrás de mim Cale a boca E não cale na boca Notícia ruim Você sabe explicar Você sabe entender Tudo bem Você está Você é Você faz Você quer Você tem Você diz a...
http://mensagens.hlera.com.br/fim-de-relacionamento/dom-de-iludir-/

Toada do Amor
Carlos Drummond de Andrade: E o amor sempre nessa toada! briga perdoa perdoa briga. Não se deve xingar a vida, a gente vive, depois esquece. Só o amor volta para brigar, para perdoar, amor cachorro bandido trem. Mas, se não fosse ele, também que graça que a vida tinha? Mariquita, dá cá o pito, no teu pito está o infinito. ...
http://mensagens.hlera.com.br/carlos-drummond-de-andrade/toada-do-amor/

Para Você, Amigo de Internet
Amizade: Nós temos sentado dia pós dia, compartilhando nossas vidas, nossos sonhos, nossos medos, nossos erros. Continua me assustando como você que um dia foi um estranho, tenha se transformado em um de meus mais querido e estimado amigo. Você é tão importante para mim como qualquer de meus amigos pessoais, minha família ou vizinhos. Você me...
http://mensagens.hlera.com.br/amizade/para-voce-amigo-de-internet/

Te Quero
Pablo Neruda: Não te quero senão porque te quero E de querer-te a não querer-te chego E de esperar-te quando não te espero Passa meu coração do frio ao fogo. Te quero só porque a ti te quero, Te odeio sem fim, e odiando-te rogo, E a medida de meu amor viageiro É não ver-te e amar-te como um...
http://mensagens.hlera.com.br/pablo-neruda/te-quero/



Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?


Mais Mensagens
Mensagem Amizade
Mensagem Amor
Mensagem Aniversário
Mensagem Anjos
Mensagem Ano Novo
Mensagem Bom Dia
Mensagem Cantadas
Mensagem Carinho
Mensagem Casamento
Mensagem Cumprimentos
Mensagem Desculpa
Mensagem Dia das Mães
Mensagem Dia das Mulheres
Mensagem Dia do Amigo
Mensagem Dia dos Pais
Mensagem Família
Mensagem Formatura
Mensagem Humor
Mensagem Mãe
Mensagem Namoro
Mensagem Natal
Mensagem Natureza
Mensagem Páscoa
Mensagem Paz
Mensagem Primavera
Mensagem Profissões
Mensagem Reflexão
Mensagem Religiosas
Mensagem Tristeza
Mensagem Vida
Mensagem Vovó





Mensagens para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito a inclusão de mensagens nos "scraps" (recados) do Orkut.
Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Gaspar, Cama Mesa Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos
Carnaval no Brasil, Carros, Desenhos, Frases, Mensagens, Músicas MP3, Notícias do Mundo, Piadas, Poemas, Festa, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer