Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Reflexão, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Reflexão »
Frases de NeoqJav
Frases de NeoqJav
1. As palavras nos ensinam em um processo rápido e temporário, as atitudes em um processo lento e inesquecível.
2. Não questione para provar que o outro está errado, questione para entender o porquê dele estar certo.
3. Seria injusto da parte de Deus deixar que você fosse tentado para sempre, assim como é injusto da sua parte cair em tentação toda vez que é tentado.
4. Uma pessoa má não suporta repreensão, porque aconselhar um injusto seria como matá-lo. O único capaz de receber conselhos, é o que que possue virtudes suficientes para continuar vivo após a destruição do que ele tem de ruim.
5. As pessoas te dizem que você não vai conseguir porque não te conhecem, e se você se acha incapaz é sinal que precisa se conhecer melhor!
6. A ignorância é o maior escudo que se pode ter, é forte o suficiente para te proteger de qualquer crítica, e grande o bastante para tapar a sua visão e não perceber o rumo do seu próprio caminho.
7. Bastaria as pessoas serem mais sinceras honestas e humildes que veríamos comportamentos maravilhosamente diversificados, personalidades fantasticamente interessantes, equívicos facilmente resolvidos, decisões espontaneamente mais amplas, preconceitos instantaneamente eliminados e atitudes surpreendentemente menos egoístas.
8. Uma forte evidência de que a bíblia foi inspirada por um Deus de amor, vem pela interpretação de qu eela não foi escrita para perseguir os maus, mas para consolar os que são perseguidos por causa da justiça.
9. Se você não buscar o prazer nos ideais para resistir o pecado, acabará buscando prazer no pecado e resistindo aos ideais. Porque na verdade todos somos iguais, o que torna alguém corrupto, adúltero ou criminoso é focar sua personalidade naquilo que ele se esqueceu que odiava.
10. O melhor não é você se sacrificar por quem você ama, mas pela pessoa que passará a te amar após o seu sofrimento por ela.
11. A atitude é o amplificador da voz.
12. Quem abre a mente reduz o mundo!
13. Os erros são a embreagem para a marcha do amadurecimento.
14. Fazer sentido não é sinônimo de ter razão
15. O Cansaço é o tiro de partida da corrida dos vencedores.
16. Você aprende mais com quem está crescendo do que com quem já cresceu!
17. O surdo sempre terá razão até que o mudo seja compreendido.
18. Quem anda no espírito, corre do pecado, mergulha na PALAVRA e voa para o céu.
19. O amor a Deus é a sua religião, ou o amor a religião é o seu deus?
20. A madureza é o hábito de resistir ao pecado.
21.A fé que é amadurecida no conhecimento e provada pela experiência é preservada no sofrimento e alimentada pela existência.
Fonte: NeoqJav
ID: 1109
Últimas Mensagens
Um Abracinho...
Aniversário: Um abracinho pode dizer tantas coisas
"Tenho saudades"
ou então
"Vou me lembrar de você"
Pode também querer dizer
"Você é muito especial",
ou, melhor do que tudo,
"Eu amo você".
Um abraço pode muita coisa...
amenizar uma dor,
acalmar um receio,
alegrar a gente,
afastar a tristeza...
Parece quase um milagre
todas as coisas
que um simples abraço pode fazer.
Feliz Aniversário!
...
Nota social
Carlos Drummond de Andrade: O poeta chega na estação.
O poeta desembarca.
O poeta toma um auto.
O poeta vai para o hotel.
E enquanto ele faz isso
como qualquer homem da terra,
uma ovação o persegue
feito vaia.
Bandeirolas
abrem alas.
Bandas de música. Foguetes.
Discursos. Povo de chapéu de palha.
Máquinas fotográficas assestadas.
Automóveis imóveis.
Bravos...
O poeta está melancólico.
Numa árvore do passeio público
(melhoramento da atual administração)
árvore gorda,...
Mecanico
Cantadas: Seu pai é mecânico?!
Nossa porque você é uma 'graxinha'. ...
É tempo de otimismo e esperança
Otimismo: É tempo de otimismo e esperança! Ao ensejo da passagem da magna data da cristandade, que a Graça Divina se estenda a seu lar, seu universo social e profissional, tornando o ano vindouro pleno de realizações!
Que possamos todos entrar no ano novo ensejando a paz universal, crentes na realização de...
Nada é permanente nesse mundo cruel.Nem mesmo os nossos problemas
Charles Chaplin: Nada é permanente nesse mundo cruel.Nem mesmo os nossos problemas. ...
Para o namorado
Aniversário: Parabéns amor, felicidades pelo seu aniversário, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte dele.
Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente, não sou um poeta, mas as vezes acho que nem...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens