Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Reflexão, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Reflexão »
Frases de NeoqJav
Frases de NeoqJav
1. As palavras nos ensinam em um processo rápido e temporário, as atitudes em um processo lento e inesquecível.
2. Não questione para provar que o outro está errado, questione para entender o porquê dele estar certo.
3. Seria injusto da parte de Deus deixar que você fosse tentado para sempre, assim como é injusto da sua parte cair em tentação toda vez que é tentado.
4. Uma pessoa má não suporta repreensão, porque aconselhar um injusto seria como matá-lo. O único capaz de receber conselhos, é o que que possue virtudes suficientes para continuar vivo após a destruição do que ele tem de ruim.
5. As pessoas te dizem que você não vai conseguir porque não te conhecem, e se você se acha incapaz é sinal que precisa se conhecer melhor!
6. A ignorância é o maior escudo que se pode ter, é forte o suficiente para te proteger de qualquer crítica, e grande o bastante para tapar a sua visão e não perceber o rumo do seu próprio caminho.
7. Bastaria as pessoas serem mais sinceras honestas e humildes que veríamos comportamentos maravilhosamente diversificados, personalidades fantasticamente interessantes, equívicos facilmente resolvidos, decisões espontaneamente mais amplas, preconceitos instantaneamente eliminados e atitudes surpreendentemente menos egoístas.
8. Uma forte evidência de que a bíblia foi inspirada por um Deus de amor, vem pela interpretação de qu eela não foi escrita para perseguir os maus, mas para consolar os que são perseguidos por causa da justiça.
9. Se você não buscar o prazer nos ideais para resistir o pecado, acabará buscando prazer no pecado e resistindo aos ideais. Porque na verdade todos somos iguais, o que torna alguém corrupto, adúltero ou criminoso é focar sua personalidade naquilo que ele se esqueceu que odiava.
10. O melhor não é você se sacrificar por quem você ama, mas pela pessoa que passará a te amar após o seu sofrimento por ela.
11. A atitude é o amplificador da voz.
12. Quem abre a mente reduz o mundo!
13. Os erros são a embreagem para a marcha do amadurecimento.
14. Fazer sentido não é sinônimo de ter razão
15. O Cansaço é o tiro de partida da corrida dos vencedores.
16. Você aprende mais com quem está crescendo do que com quem já cresceu!
17. O surdo sempre terá razão até que o mudo seja compreendido.
18. Quem anda no espírito, corre do pecado, mergulha na PALAVRA e voa para o céu.
19. O amor a Deus é a sua religião, ou o amor a religião é o seu deus?
20. A madureza é o hábito de resistir ao pecado.
21.A fé que é amadurecida no conhecimento e provada pela experiência é preservada no sofrimento e alimentada pela existência.
Fonte: NeoqJav
ID: 1109
Últimas Mensagens
Seu aniversário, meu presente
Aniversário: Antes de te conhecer, admito que o tempo foi ingrato comigo,
mas ele sabia o que estava fazendo.
E quando menos esperei, ele te colocou em meu caminho,
trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia.
A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você expressa através da alegria que seu coração...
Metamorfose Amorosa
Affonso Romano de Sant'ana: Uma vez, li num texto de Clarice Lispector esta frase: "Toda mãe de filha feia deveria prometer-lhe que ela seria bonita quando a sabedoria do amor esclarecesse um homem.!"
Sublinhei a frase instintivamente. Isto foi há muito tempo. Agora fui lá em A maçã no escuro procurar a frase, e lá estava...
Estrela da Manhã
Manuel Bandeira: Eu quero a estrela da manhã
Onde está a estrela da manhã?
Meus amigos meus inimigos
Procurem a estrela da manhã
Ela desapareceu ia nua
Desapareceu com quem?
Procurem por toda a parte
Digam que sou um homem sem orgulho
Um homem que aceita tudo
Que me importa?
Eu quero a estrela da manhã
Três dias e três noites
Fui assassino e suicida
Ladrão,...
Mulher Madura
Affonso Romano de Sant'ana: A mulher madura é assim: tem algo de orquídea que brota exclusiva de um tronco, inteira.
Não é um canteiro de margaridas jovens tagarelando nas manhãs.
A adolescente, com o brilho de seus cabelos, com essa irradiação que vem dos dentes e dos olhos, nos extasia.
Mas a mulher madura tem um som de...
Sinos de Belém
Natal: Bate o sino pequenino
Sino de Belém
Já nasceu Deus-Menino
Para o nosso bem
Paz na Terra, pede o sino
Alegre a cantar
Abençoe Deus -Menino
Este nosso lar
Hoje a noite é bela
Vamos à capela
Sob a luz da vela
Felizes a rezar
Ao soar o sino
Sino pequenino
Vai o Deus-Menino
Nos abençoar
Bate o sino pequenino
Sino de Belém
Já nasceu Deus-Menino
Para o nosso bem
Paz...
Mensagem de Carinho para Amigo
Carinho: Carinho é fonte energética.
Carinho é caminho de amor.
Carinho nunca é demais.
A afetividade é importante, sim.
Pois, como um ser humano ainda imperfeito,
ainda aprendiz, pode bastar-se a si mesmo?
Não, amigos, a individualidade, sem dúvida,
é direito de cada um de nós.
Mas, em excesso, é egoísmo.
Viemos aqui para aprender.
Aprendizagem é sinônimo de troca de...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens