Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Reflexão, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Reflexão »
Se você pudesse, escolheria o que ser?
Se você pudesse, escolheria o que ser?
Se você pudesse... escolheria o que ser?
Eu gostaria de poder escolher. FADA, GIGANTE ou ANÃO. Qual deles?
Tenho certeza de que escolheria a FADA, não só pelo que ela representa, as suas benfeitorias são transmitidas através da herança cultural, portanto, imortais, o outro aspecto que determinaria a minha escolha, elas possuem poderes mágicos inesgotáveis, para o bem. Se eu fosse uma, acabaria com toda a escória da humanidade, doenças, violência e tornaria as pessoas imunes a inveja, a intriga, todos desejariam o bem-estar mútuo.
Gostaria de ser uma FADA, porque elas são belas, suaves, eternas, não sofrem com problemas existenciais. Eu acredito que elas vivam nas nuvens, flutuam, deitam-se sobre elas, curtem toda a beleza, paz e silêncio, sem pensar em trivialidades, responsabilidades, compromissos, obrigações. Elas ficam a deriva do vento, do Sol e da Lua. Espalhando somente o bem. Gostaria de estar lá, com elas e deixar-me contaminar pela sua sabedoria, generosidade e mágica, talvez para consertar coisas que fiz erradas e as coisas que não pude fazer.
Acredito que somente com a força do pensamento elas são capazes de resolver todos os problemas, quer sejam graves ou não. Possuir toda essa magia é possuir muito poder, mas não é nele que estou de olho, só desejo A MAGIA, sem restrições ou limitações. Poder realizar e consertar tudo, deve ser muito bom. A sensação deve ser de possuir um reino só seu. Eu iniciaria o conserto dentro do meu coração, modificando o seu compasso, meu cérebro mudando o seu ritmo, a minha alma, esquecendo o que não fui capaz de fazer, o meu corpo para parecer mais bonita, a minha pele para não parecer tão opaca, o meu modo de ser para não parecer tão esquisita, a minha vida para ter de volta o que perdi e nunca mais vou recuperar.
Fonte: Beth Martins
ID: 1006
Últimas Mensagens
Dois Mundos
Namoro: Se o homem é a montanha
A mulher, o sol que se revela por detrás
É como se fosse o vidro
Que somente a areia faz
E quando soprada pelo vento,
Vai ao longe encontrar as tendas
E das tendas, a mulher é o oásis
E os homens, as pedras que...
Amigos, onde estão?
Amizade: A vida parece cruel, mas é entre estes altos e baixos a gente aprende a conviver, a superar muitas coisas.
Somos cercados de Amigos, às vezes temos vergonha de dizer que gostamos deles e reclamamos quando enchem nossa caixa de e-mail com mensagens aparentemente sem nenhum significado.
Nunca me importes e nem me...
Chega de Saudade
Vinícius de Moraes: Vai, minha tristeza, e diz a ela
Que sem ela não pode ser
Diz-lhe, numa prece, que ela regresse
Porque eu não posso mais sofrer
Chega de saudade, a realidade é que sem ela
Não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim, não sai de mim, não sai
Mas, se...
Sonho de Amor
Amor: Quero afundar no teu olhar,
quero sentir o sabor da tua boca, sentir o que eu sempre quis,
quero saber mais sobre você, quero navegar nos teus sonhos,
quero acreditar no verdadeiro amor,
quero sentir meu coração respirar novamente,
quero ter você só para mim,
quero sentir o cheiro do teu...
Vênus
Mulheres: Vênus venha,
Deusa da formosura!
Oh, seduz o seu Netuno
Façamos loucura de amor
Toque seus lábios nos meus
Sele sua boca em minha boca
O seu corpo queima minha pele
Afaga-me em delírios
Seu suor me fascina e
o seu cheiro embriaga-me
O toque dos seus seios em meu tórax
Excita-me, deixa-me em êxtase...
O meu sexo extrapola o meu corpo
Embrenha-se...
O quê você deve fazer de dentro para fora
Otimismo: 1- Pense sempre, de forma positiva.
Toda vez que um pensamento negativo vier à sua cabeça, troque-o por outro!
Para isso, é preciso muita disciplina mental.
Você não adquire isso do dia para a noite; assim como um “atleta”, treine muito.
2- Não tenha medo de nada e ninguém.
O medo é uma das maiores...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens