Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Reflexão, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Reflexão »
Se você pudesse, escolheria o que ser?
Se você pudesse, escolheria o que ser?
Se você pudesse... escolheria o que ser?
Eu gostaria de poder escolher. FADA, GIGANTE ou ANÃO. Qual deles?
Tenho certeza de que escolheria a FADA, não só pelo que ela representa, as suas benfeitorias são transmitidas através da herança cultural, portanto, imortais, o outro aspecto que determinaria a minha escolha, elas possuem poderes mágicos inesgotáveis, para o bem. Se eu fosse uma, acabaria com toda a escória da humanidade, doenças, violência e tornaria as pessoas imunes a inveja, a intriga, todos desejariam o bem-estar mútuo.
Gostaria de ser uma FADA, porque elas são belas, suaves, eternas, não sofrem com problemas existenciais. Eu acredito que elas vivam nas nuvens, flutuam, deitam-se sobre elas, curtem toda a beleza, paz e silêncio, sem pensar em trivialidades, responsabilidades, compromissos, obrigações. Elas ficam a deriva do vento, do Sol e da Lua. Espalhando somente o bem. Gostaria de estar lá, com elas e deixar-me contaminar pela sua sabedoria, generosidade e mágica, talvez para consertar coisas que fiz erradas e as coisas que não pude fazer.
Acredito que somente com a força do pensamento elas são capazes de resolver todos os problemas, quer sejam graves ou não. Possuir toda essa magia é possuir muito poder, mas não é nele que estou de olho, só desejo A MAGIA, sem restrições ou limitações. Poder realizar e consertar tudo, deve ser muito bom. A sensação deve ser de possuir um reino só seu. Eu iniciaria o conserto dentro do meu coração, modificando o seu compasso, meu cérebro mudando o seu ritmo, a minha alma, esquecendo o que não fui capaz de fazer, o meu corpo para parecer mais bonita, a minha pele para não parecer tão opaca, o meu modo de ser para não parecer tão esquisita, a minha vida para ter de volta o que perdi e nunca mais vou recuperar.
Fonte: Beth Martins
ID: 1006
Últimas Mensagens
Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi
Clarice Lispector: Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar.
...
Faça Alguém Feliz
Felicidade: Dê um beijo,
Um abraço,
Um passo em sua direção.
Aproxime-se, cem cerimônia.
Dê um pouco de calor do seu sentimento.
Assente-se bem perto e deixe-se ficar,
Algum tempo, ou muito tempo,
Não conte o tempo de se dar.
Sonhe o sonho, sem duvidar.
Deixe o sorriso acontecer.
Liberte um imenso sorriso.
Olhe nos olhos, aponte um defeito com jeito.
Respeite uma lágrima.
Ouça...
Mensagem Para a Mulher de Libra
Mulheres: Se você gosta de mulheres que adoram conversar sobre qualquer assunto, e parecem nunca saber a hora de parar de falar, então acaba de encontrar a outra metade da laranja!
Mas, ao contrário de imaginar que passar horas ao seu lado conversando sobre os mais variados assuntos pode ser uma chatice,...
De um Lado Cantava o Sol
Cecília Meireles: De um lado cantava o sol,
do outro, suspirava a lua.
No meio, brilhava a tua
face de ouro, girassol!
Ó montanha da saudade
a que por acaso vim:
outrora, foste um jardim,
e és, agora, eternidade!
De longe, recordo a cor
da grande manhã perdida.
Morrem nos mares da vida
todos os rios do amor?
Ai! celebro-te em meu peito,
em meu coração...
Feliz Páscoa Amigo!
Páscoa: Resolvi fazer uma mensagem de Páscoa bem bonita e cheia de carinho, para que pudesse homenagear a nossa amizade.
Pensei em algo para te simples, pois meu desejo é um só: Te deixar mais feliz...
Te fazer sentir o quanto é importante ser amigo
Um Algo assim para para te deixar de alto astral!
A...
Receita de Paz
Paz: Ora com mais confiança em Deus.
Trabalha um tanto mais.
Serve com mais alegria.
Age mais caridosamente.
Desculpa as faltas alheias com mais compaixão pelos ofensores.
Usa mais calma, particularmente nas horas difíceis.
Tolera, com mais paciência, as situações desagradáveis.
Coloca mais gentileza no trato pessoal.
Emprega mais serenidade na travessia...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens