Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Reflexão, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Reflexão »
Só depende de nós...
Só depende de nós...
"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a
poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o
desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.
Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.
Tudo depende só de mim."
Fonte: Charles Chaplin
ID: 553
Últimas Mensagens
A palavra se faz oração
Religiosas: Nós vos bendizemos, Pai celestial, pela existência e amável presença das crianças em nossas famílias e na sociedade. A criança é verdadeira e pura de coração: brinca livremente com os coleguinhas, sem nenhum preconceito.
A criança é capaz de maravilhar-se: faz festa com a bondade das pessoas e encanta-se com as coisas...
O Cavalinho Branco
Cecília Meireles: À tarde, o cavalinho branco
está muito cansado:
mas há um pedacinho do campo
onde é sempre feriado.
O cavalo sacode a crina
loura e comprida
e nas verdes ervas atira
sua branca vida.
Seu relincho estremece as raízes
e ele ensina aos ventos
a alegria de sentir livres
seus movimentos.
Trabalhou todo o dia, tanto!
desde a madrugada!
Descansa entre as flores, cavalinho...
Mesmo que as pessoas mudem
Vinícius de Moraes: Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
...
Só sou feliz quando
Felicidade: Só sou feliz quando você está por perto,
Quando você me abraça, me beija...
Mas eu fico mais feliz quando você diz que me Ama!
A minha felicidade depende do seu amor, já que você me ama eu sou a pessoa mais feliz desse mundo! ...
Um pouco do Meu Amor
Dia dos Namorados: Eu queria mais uma vez demonstrar uma quantidade,
nem que seja mínima do que eu sinto por você...
Todo este tempo que passamos juntos, foram super-especiais para mim....
você engloba todas as qualidades que uma garota poderia querer...
porque não ia ser em qualquer pessoa que iria encontrar...
*Primeiramente precisava de alguém para amar essa é...
Parabens para meu amigo
Aniversário: Amigo
é aquela pessoa
com quem conversamos
sem reservas,
independente da hora
ele sabe oferecer o aconchego
do seu coração sem pedir nada em troca,
e quando ele precisa sabe que pode fazer o mesmo sem objeção.
Não importa o tempo que estejam distante fisicamente,
amizade é irmã do amor e...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens