Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Religiosas, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Religiosas »
A palavra se faz oração
A palavra se faz oração
Nós vos bendizemos, Pai celestial, pela existência e amável presença das crianças em nossas famílias e na sociedade. A criança é verdadeira e pura de coração: brinca livremente com os coleguinhas, sem nenhum preconceito.
A criança é capaz de maravilhar-se: faz festa com a bondade das pessoas e encanta-se com as coisas da natureza. A criança tem olhos na direção do futuro: segue seu caminho com alegria, coragem e esperança. Nós vos imploramos Pai celestial: fazei-nos livres e transparentes.
Que saibamos utilizar os bens da criação sem que eles nos tornem escravos. Que nossa convivência humana tenha por base a honestidade, a compreensão e a constante prática do perdão.
Concedei-nos, enfim, Pai amoroso, amigo dos pequeninos, a graça de vos amar de todo o coração e amar nossos semelhantes do mesmo modo que Jesus, vosso Filho querido, nos amou. Amém!
Fonte: Padre Luiz Miguel Duarte
ID: 994
Últimas Mensagens
Um amor para recordar
Amor: Em minha alma há uma bela canção
Que há tempos eu tento expressar
Com palavras também
E me vejo num frio sem fim
Mesmo assim posso ouvir
sua voz entoando outra vez
Então eu vou me repousar
E ergo as mãos ao céu para orar
Pra que eu seja sempre seu
Pra que eu seja sempre seu, pois sei que...
Asas
Amor: Muito tempo atrás... depois do mundo ser criado e da vida completá-lo, houve um dia, numa tarde de céu azul e calor ameno um encontro entre Deus e um de seus anjos.
Contam que Deus estava sentado, calado, sob a sombra de um pé de jabuticaba.
Lentamente Ele colhia uma ou outra fruta,...
7 Caracteristicas das pessoas bem sucedidas
Otimismo: O que faz uma pessoa ser bem sucedida? Vários fatores contribuem para que isso aconteça. Mas existem algumas características que essas pessoas têm em comum. Veja, abaixo, quais são elas:
1 - Todas elas trabalharam duro para chegar lá. Não há dinheiro fácil no mundo. O sucesso exige trabalho duro, e...
Gosto muito de você
Paixão: Vou confessar
ou melhor,
vou declarar, gritar,
escrever, cantar,
recitar, revelar,
esclarecer uma coisa
que não consigo esconder
de jeito nenhum
e que você percebeu
já faz algum tempo:
Gosto muito de você. ...
Ternura
Vinícius de Moraes: Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor
seja uma velha canção nos teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentando
Pela graça indizível
dos teus passos eternamente fugindo
Trago a doçura
dos que aceitam melancolicamente.
E posso te dizer
que...
A paixão medida
Carlos Drummond de Andrade: Trocaica te amei, com ternura dáctila
e gesto espondeu.
Teus iambos aos meus com força entrelacei.
Em dia alcmânico, o instinto ropálico
rompeu, leonino,
a porta pentâmetra.
Gemido trilongo entre breves murmúrios.
E que mais, e que mais, no crepúsculo ecóico,
senão a quebrada lembrança
de latina, de grega, inumerável delícia? ...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens