Mensagens para Orkut, Religiosas, Belas Mensagens, Mundo das Mensagens, Recados

Pesquisa personalizada

Mensagens para Orkut

Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Religiosas, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.


Você está em: Mensagens » Religiosas » Deus é como o açucar

Deus é como o açucar

Um certo dia um homem foi em uma escola falar de DEUS.

Chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas
responderam que sim.

Continuou a perguntar e elas disseram que Deus é o nosso pai, que ele fez o mar, a terra e tudo que está nela, que nos fez como filhos Dele, etc.

E o homem se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe: “Como vocês sabem que Deus existe,
se nunca ninguém O viu?”

A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse: “A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu café com leite que ela faz
todas as manhãs.

Eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do café com leite, mas se não colocá-lo , fica sem sabor.

Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos; mas se Ele sair de perto, nossa vida fica sem sabor...”

O homem sorriu e disse: “Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida...” Deu a bênção e foi embora da escola surpreso com a resposta daquela criança.

Deus quer tornar a nossa vida muito abençoada, mas para que isso aconteça é necessário deixarmos que Deus faça milagres e uma grande transformação em nosso coração. Pense nisso, hoje não esqueça de colocar
"AÇÚCAR" em sua vida!


Fonte: Autor desconhecido
ID: 82
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do Fale Conosco.



Últimas Mensagens

O Vento na Ilha
Pablo Neruda: O vento é um cavalo Ouça como ele corre Pelo mar, pelo céu. Quer me levar: escuta como recorre ao mundo para me levar para longe. Me esconde em teus braços por somente esta noite, enquanto a chuva rompe contra o mar e a terra sua boca inumerável. Escuta como o vento me chama calopando para me levar para longe. Com tua frente a minha...
http://mensagens.hlera.com.br/pablo-neruda/o-vento-na-ilha/

Eu Quero... Ser...
Paz: LUAR... Para brilhar na noite dos amores incompreendidos SILÊNCIO... Para fazer calar as vozes que atordoam o coração AMANHECER... Para fazer um dia a mais de felicidade LUZ... Para os que vivem na escuridão NOITE... Para acalentar os que lutam durante o dia VIDA... Para fazer nascer os que estão morrendo LÁGRIMA... Para fazer chorar os corações insensíveis SORRISO... Para encantar os lábios dos amargurados AMOR... Para unir...
http://mensagens.hlera.com.br/paz/eu-quero-ser/

Confidências de Amor
Amor: maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos. Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora. Sei que esse sentimento me estimula Para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo. Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento E acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto. Sou feliz por isso e...
http://mensagens.hlera.com.br/amor/confidencias-de-amor-/

Como esquecer você?
Amor: Se a cada tristeza lembro-me do teu sorriso? Se a cada solidão sinto a tua presença? Se a cada lágrima lembro-me do seu silêncio? Se a cada palavra lembro-me de você? Você está a cada ausência. Você está a cada gesto. Em cada amanhecer da vida. No silêncio do meu pensamento. Lembro-me que foi bom te conhecer. E sentir que...
http://mensagens.hlera.com.br/amor/como-esquecer-voce/

Pensando bem...
Paixão: Que encantos você tem?Para eu ficar apaixonda? Só porque és lindo da cabeça ao pés? Isso não é razão suficiente Porque tens um coração maravilhoso Eu um sorriso tão gostoso... Ainda não justifica Talvez seja o seu jeito de andar Que faz o meu corçaõ balançar E me faz suspirar de amor Ou talvez porque és parecido com uma flor...
http://mensagens.hlera.com.br/paixao/pensando-bem/

O velho e a flor
Vinícius de Moraes: Por céus e mares eu andei, Vi um poeta e vi um rei Na esperança de saber O que é o amor. Ninguém sabia me dizer, Eu já queria até morrer Quando um velhinho Com uma flor assim falou: O amor é o carinho, É o espinho que não se vê em cada flor. É a vida quando Chega sangrando aberta em...
http://mensagens.hlera.com.br/vinicius-de-moraes/o-velho-e-a-flor/



Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?


Mais Mensagens
Mensagem Amizade
Mensagem Amor
Mensagem Aniversário
Mensagem Anjos
Mensagem Ano Novo
Mensagem Bom Dia
Mensagem Cantadas
Mensagem Carinho
Mensagem Casamento
Mensagem Cumprimentos
Mensagem Desculpa
Mensagem Dia das Mães
Mensagem Dia das Mulheres
Mensagem Dia do Amigo
Mensagem Dia dos Pais
Mensagem Família
Mensagem Formatura
Mensagem Humor
Mensagem Mãe
Mensagem Namoro
Mensagem Natal
Mensagem Natureza
Mensagem Páscoa
Mensagem Paz
Mensagem Primavera
Mensagem Profissões
Mensagem Reflexão
Mensagem Religiosas
Mensagem Tristeza
Mensagem Vida
Mensagem Vovó





Mensagens para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito a inclusão de mensagens nos "scraps" (recados) do Orkut.
Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Gaspar, Cama Mesa Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos
Carnaval no Brasil, Carros, Desenhos, Frases, Mensagens, Músicas MP3, Notícias do Mundo, Piadas, Poemas, Festa, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer