Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Saudades, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Saudades »
Não tem sido fácil
Não tem sido fácil
É, não tem sido fácil...
Ficar tanto tempo longe de você.
A presença em meu coração
De lembranças tão fortes,
Simplesmente não permite que eu tenha paz.
Ter você comigo foi algo forte demais
E eu não consigo conformar-me com a tua falta.
Não quero pensar em causas,
Nos motivos que levaram você de mim
E muito menos no tempo em que estamos separados.
Pensar nisto, é talvez tentar medir
A dimensão de minha saudade e isto é impossível.
Você teve os seus motivos para ir e eu tive os meus para ficar.
Penso então que temos nossas razões
para estarmos longe um do outro.
Olha, tenho tentado contabilizar as perdas.
O que você tirou de mim e levou embora junto com você?
Qual a parte de mim, que você escolheu
Para machucar com a saudade?
Realmente não sei.
O tempo talvez responda, o tempo talvez cure,
O tempo talvez apague...
Tudo o que sei é que...
Sinto saudades de você...
Fonte: Autor desconhecido
ID: 441
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
A rainha do lar
Profissões: Lava...
Passa...
Cozinha todo dia
Empregada doméstica
de dia e de noite
na lida frenética
Limpa...
Esfrega...
Aria todo dia
Da pia até o fogão
vinte vezes seguidas
sem nenhuma reclamação
Varre...
Junta...
Pendura todo dia
É toda uma repetição
de ordens diárias
obedecidas com perfeição
Mais que seus patrões
a rainha do lar
trabalha com os corações
quando fica a cantarolar
Pela casa vai levando
sua energia e vontade
sem ver o tempo passando
regando...
Aula de Português
Carlos Drummond de Andrade: A linguagem
na ponta da língua
tão fácil de falar
e de entender.A linguagem
na superfície estrelada de letras,
sabe lá o que ela quer dizer?
Professor Carlos Góis, ele é quem sabe,
e vai desmatando
o amazonas de minha ignorância.
Figuras de gramática, equipáticas,
atropelam-me, aturdem-me, seqüestram-me.
Já esqueci a língua em que comia,
em que pedia para ir lá fora,
em que...
Você aprende
Reflexão: "Depois de algum tempo...
você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma...
você aprende que amar não significa apoiar-se e que companhia nem sempre significa segurança.
Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e...
Que Jesus e Maria esteja sempre presente
Ano Novo: Que neste ano ano, Jesus e Maria esteja sempre presente no seu trabalho e em seu caminho dando forças e benção.
Feliz Ano Novo!
...
Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver
Vinícius de Moraes: Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo...
Obrigada
Agradecimento: Engraçado como em nossa vida passam milhares de pessoas a cada ano, essas pessoas chagam nos conquistam e por um motivo ou outro vão... Alguns dizem que sempre levam um pouco de nós e deixam um pouco de si! A cada dia plantamos uma nova semente, sem nunca esquecemos de cuidar...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens