Mensagens para Orkut, Amizade, Belas Mensagens, Mundo das Mensagens, Recados

Pesquisa personalizada

Mensagens para Orkut

Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Amizade, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.


Você está em: Mensagens » Amizade » Amigos são estradas

Amigos são estradas

Certos amigos são indispensáveis, simples como aquela estradinha de terra no interior, onde do alto da colina podemos avistá-la inteirinha, sabemos onde podemos ir e onde podemos chegar, são transparentes e confiáveis.

Outros, acabaram de chegar, como estradas que só conhecemos pelo guia, e vamos nos aventurando sem saber muito bem seus limites, é um caminho desconhecido, mas que sempre vale a pena trilhar.

Tem amigos que lembram aquelas estradas vicinais, que pouco usamos, pouco vemos, mas sabemos que quando precisarmos, ela estará lá, poderemos passar e cortar caminho, mesmo distante, estão sempre em nossa memória.

Por certo, também existem amigos que infelizmente, lembram aquelas estradas maravilhosas, com pistas largas e asfalto sempre novo, mas que enganam o motorista, pois são cheias de curvas perigosas, e quando você menos espera... é traído pela confiança excessiva.

E existem amigos que são como aquelas estradas que desapareceram, não existem mais, mas que sempre ligam a nossa emoção até a saudade, saudade de uma paisagem, um pedaço daquela estrada, que deixou marcas profundas em nosso coração.

Foram, mas ficaram impregnados em nossa alma. E na viagem da vida, que pode ser longa ou curta amigos são mais do que estradas, são placas que indicam a direção, e naqueles momentos em que mais precisamos, por vezes são o nosso próprio chão.


Fonte: Autor desconhecido
ID: 196
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do Fale Conosco.



Últimas Mensagens

Parabéns Amigo
Aniversário: A Alegria brilha nos olhos de quem sabe curtir A emoção de simplesmente viver. Viva com disposição e entusiasmo, Fazendo o que gosta e realizando seus sonhos, Afinal, hoje é seu aniversário, E você tem direito à tudo hoje!!!! Para você meus melhores votos de Feliz Aniversário E se você está pensando que esqueci o seu presente, Olha aí o...
http://mensagens.hlera.com.br/aniversario/parabens-amigo-/

Mar de Ilusões
Reflexão: O que é ilusão Se não obras de um caminho incerto? Um caminho não visto pelo destino Um caminho de enganos... O que é ilusão Se não uma crença falsa Em um sonho impossível. Ilusões são degraus; Degraus que fazem De nossas pernas reféns... Degraus que o destino É subir até os limites E alcançar o amor. Temos que provar ilusões Para descobrir o...
http://mensagens.hlera.com.br/reflexao/mar-de-ilusoes/

Parabéns pro Bebê
Aniversário: Como é feliz o dia em que tomamos conhecimento que uma nova vida chegou. Que seja uma criança forte, linda e maravilhosa. Muito nos honra e alegra compartilhar este momento tão especial da vida de vocês.... Em nosso coração e em nossos pensamentos, só há um pedido... Que este novo ser...
http://mensagens.hlera.com.br/aniversario/parabens-pro-bebe/

Ninguém mais poderia ser meu amor
Dia dos Namorados: Ninguém poderia ser tão especial como você é para mim preenche minha vida, meu coração, meu mundo com tanta felicidade. Ninguém mais poderia me completar como você me faz com um simples gesto, com suas doces palavras, com seu sorriso, com seu delicioso carinho. Ninguém mais poderia ser essa pessoa, tão especial tão meiga tão cativante tão doce tão carinhosa tão encantadora tão fascinante tão apaixonante como você é...
http://mensagens.hlera.com.br/dia-dos-namorados/ninguem-mais-poderia-ser-meu-amor/

O povo nunca é humanitário
Fernando Pessoa: O povo nunca é humanitário. O que há de mais fundamental na criatura do povo é a atenção estreita aos seus interesses, e a exclusão cuidadosa, praticada sempre que possível, dos interesses alheios. ...
http://mensagens.hlera.com.br/fernando-pessoa/o-povo-nunca-e-humanitario/

Sei que errei!
Desculpa: Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas... E sei que fiz algo que te magoou muito... Mas quero que entenda que a gente erra, e somos humanos... com defeitos e qualidades... Gosto muito de você, sempre vivemos um relacionamento aberto e com muito respeito, meu...
http://mensagens.hlera.com.br/desculpa/sei-que-errei/



Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?


Mais Mensagens
Mensagem Amizade
Mensagem Amor
Mensagem Aniversário
Mensagem Anjos
Mensagem Ano Novo
Mensagem Bom Dia
Mensagem Cantadas
Mensagem Carinho
Mensagem Casamento
Mensagem Cumprimentos
Mensagem Desculpa
Mensagem Dia das Mães
Mensagem Dia das Mulheres
Mensagem Dia do Amigo
Mensagem Dia dos Pais
Mensagem Família
Mensagem Formatura
Mensagem Humor
Mensagem Mãe
Mensagem Namoro
Mensagem Natal
Mensagem Natureza
Mensagem Páscoa
Mensagem Paz
Mensagem Primavera
Mensagem Profissões
Mensagem Reflexão
Mensagem Religiosas
Mensagem Tristeza
Mensagem Vida
Mensagem Vovó





Mensagens para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito a inclusão de mensagens nos "scraps" (recados) do Orkut.
Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Gaspar, Cama Mesa Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos
Carnaval no Brasil, Carros, Desenhos, Frases, Mensagens, Músicas MP3, Notícias do Mundo, Piadas, Poemas, Festa, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer