Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Amizade, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Amizade »
Amigos são estradas
Amigos são estradas
Certos amigos são indispensáveis, simples como aquela estradinha de terra no interior, onde do alto da colina podemos avistá-la inteirinha, sabemos onde podemos ir e onde podemos chegar, são transparentes e confiáveis.
Outros, acabaram de chegar, como estradas que só conhecemos pelo guia, e vamos nos aventurando sem saber muito bem seus limites, é um caminho desconhecido, mas que sempre vale a pena trilhar.
Tem amigos que lembram aquelas estradas vicinais, que pouco usamos, pouco vemos, mas sabemos que quando precisarmos, ela estará lá, poderemos passar e cortar caminho, mesmo distante, estão sempre em nossa memória.
Por certo, também existem amigos que infelizmente, lembram aquelas estradas maravilhosas, com pistas largas e asfalto sempre novo, mas que enganam o motorista, pois são cheias de curvas perigosas, e quando você menos espera... é traído pela confiança excessiva.
E existem amigos que são como aquelas estradas que desapareceram, não existem mais, mas que sempre ligam a nossa emoção até a saudade, saudade de uma paisagem, um pedaço daquela estrada, que deixou marcas profundas em nosso coração.
Foram, mas ficaram impregnados em nossa alma. E na viagem da vida, que pode ser longa ou curta amigos são mais do que estradas, são placas que indicam a direção, e naqueles momentos em que mais precisamos, por vezes são o nosso próprio chão.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 196
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
Há campeões de tudo, inclusive de perda de campeonatos
Carlos Drummond de Andrade: Há campeões de tudo, inclusive de perda de campeonatos.
...
Você aprende
Reflexão: "Depois de algum tempo...
você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma...
você aprende que amar não significa apoiar-se e que companhia nem sempre significa segurança.
Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e...
Meu Quintana
Manuel Bandeira: Meu Quintana, os teus cantares
Não são, Quintana, cantares:
São, Quintana, quintanares.
Quinta-essência de cantares...
Insólitos, singulares...
Cantares? Não! Quintanares!
Quer livres, quer regulares,
Abrem sempre os teus cantares
Como flor de quintanares.
São cantigas sem esgares.
Onde as lágrimas são mares
De amor, os teus quintanares.
São feitos esses cantares
De um tudo-nada: ao falares,
Luzem estrelas luares.
São para dizer em bares
Como em mansões...
Em torno da felicidade
Felicidade: Em matéria de felicidade convém não esquecer que nos transformamos sempre naquilo que amamos.
Quem se aceita como é, doando de si á vida o melhor que tem, caminha mais facilmente para ser feliz como espera ser.
A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação á felicidade que fizermos para os outros.
A alegria...
Amei
Amor: Você que me perturba, me faz guardar sentimentos...
Guardo como um segredo, segredo que me faz feliz...
Feliz por ter você às vezes, às vezes triste por não ter.
Não ter naquela hora, que mais quero, que mais preciso.
Preciso dos teus carinhos, teus lábios, teus braços e teu amor.
Amor que enlouquece, embriaga e enriquece.
Amor...
Como és grande o seu amor
Dia das Mães: Mãe, tu és a mais bela e rara de todas as flores, tão delicada, doce, meiga, pedra preciosa, és nosso refúgio, és a mais importante abaixo de Deus.
Mãe, tu és a ternura que nos enche de alegria no dia-a-dia, no aconchego do teu seio, nós nos sentimos felizes.
Tu és valente e...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens