Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Amizade, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Amizade »
As velhas amizades são as que mais prezamos
As velhas amizades são as que mais prezamos
Nada se compara a uma velha amizade. Com velhos amigos, a única exigência é a autenticidade. Você pode falar o que lhe vier à cabeça e fazer o que tiver vontade de fazer. Não é preciso preocupar-se, porque sabe-se que essa amizade não está baseada na perfeição, mas no respeito e na aceitação.
Com velhas amizades, é possível compartilhar os aspectos mais íntimos e mais importantes, na certeza de que sua beleza e valor serão reconhecidos e apreciados.
Com velhas amizades, a distância não tem significado ou poder. Há uma ponte feita de amor e lembranças, alegrias e tristezas que une velhas amizades e as mantém próximas.
Com velhas amizades, sentimos segurança. Estão sempre perto, mesmo nas tempestades mais turbulentas, para que saibamos que é possível confiar e acreditar nelas e contar com elas. Sabemos que estarão ao nosso lado para que haja paz em nossos corações.
Com velhas amizades, ninguém jamais se sente só, porque as raízes que as unem se aprofundaram e ficaram mais fortes. Elas passaram pelo teste do tempo.
Fonte: Dayanna Daize
ID: 512
Últimas Mensagens
O Milagre do Amor
Amor: O amor é um milagre
que não acontece todos os dias...
Ele chega sem avisar,
nos toma a maior parte do dia
e quando chega a noite,
ele queima por dentro da gente.
O amor nos dá asas,
nos faz acreditar na liberdade,
nos faz acreditar que é possível,
que alguém,...
Dia Internacional das Mulheres
Dia das Mulheres: E Deus criou a Mulher (nome) minha querida.
Todo mundo, quando está chegando o dia
em que se convencionou ser o Dia Internacional da Mulher,
lembra-se de homenagear uma mulher
que por algum motivo se destacou na sua classe.
Só por ser uma data escolhida entre tantas,
a gente se lembra do...
Com carinho...
Carinho: Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de
alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa
de nossos sonhos e abraçá-la.
Sonhe com aquilo que você quiser.
Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas
uma vida e nela só temos uma chance de...
A coisa mais bela do mundo
Reflexão: Um célebre pintor, que tinha realizado vários trabalhos de grande beleza, convenceu-se, certo dia, de que ainda lhe faltava pintar a sua obra prima.
Em sua procura por um motivo, numa poeirenta estrada,encontrou um idoso sacerdote que lhe perguntou para onde se dirigia.
Não sei, respondeu o pintor.
Quero pintar a coisa mais...
Quando tudo parece perdido...
Religiosas: Quando tudo parece perdido,
E a esperança desaparece,
Procure por mim,
Estou a teu lado,
Embora não me vejas.
Quando lágrimas, insistirem
Em cair de teus olhos,
Lembra do sangue que derramei, Para que fosses feliz,
Quando o desejo de morrer,
Tomar conta de teu ser,
Lembra que tua morte será em...
Extinção
Cantadas: Você é uma espécie linda que está em extinção. Vamos reproduzir? ...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens