Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Amizade, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Amizade »
Folhas da Amizade
Folhas da Amizade
Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras vemos apenas entre um passo
e outro. A todas elas chamamos de amigo.
Há muitos tipos de amigos.
Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o
amigo mãe. Mostram o que é ter vida.
Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.
Passamos a conhecer toda a família de folhas,
a qual respeitamos e desejamos o bem.
Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar os nossos caminhos.
Muitos desses denominamos amigos do peito, do coração.
São sinceros, verdadeiros; sabem quando não
estamos bem, sabem o que nos faz feliz...
As vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado. Este dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios,
pulos aos nossos pés.
Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Estes costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.
Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem
novamente entre uma folha e outra.
O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdem algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria.
Lembranças de momentos maravilhosos
enquanto cruzavam o nosso caminho.
Desejo a todos vocês, folhas da minha árvore,
Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Hoje e Sempre...
Simplesmente porque:
Cada pessoa que passa em nossa
vida é única. Sempre deixa um pouco de si
e leva um pouco de nós.
Há os que levaram muito,
mas não há os que não deixaram nada.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida
E é a prova quase evidente de que
duas almas não se encontram por acaso.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 473
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
Pôr do Sol
Amor: No início um pôr do Sol cheio de promessas,
Promessas de amor, carinho e descobertas.
Numa madrugada de juras, delícias e ternuras,
Trinta minutos desejados e vividos.
Um nascer do sol,
Com infinito vazio e solidão.
Na esperança que o Sol se vá,
A madrugada chegue e arranque,
Do peito essa dor da ansiedade.
Amor misterioso fenômeno,
Como dói a dor...
Não quero mais amar você
Amor: NÃO QUERO MAIS AMAR VOCÊ..
SABE AMOR, ESTOU ENTEDIADA DE ESCREVER,
VOCÊ LÊ E LÊ E NEM ME DIZ NADA,UMA ÚNICA PALAVRA.
SABE AMOR, EU QUERIA VER UMA SINFONIA,
VER E SENTIR A SUA ALEGRIA MAIS VOCÊ ANDA MUDO
E NEM ME TELEFONA PARA DIZER..
NÃO QUERO MAIS AMAR VOCÊ, VOU TROCAR ESTE AMOR, POR UMA XÍCARA...
Coliseu
Cecília Meireles: Cem mil pupilas houve:
- cem mil pupilas fitas na arena.
Os olhos do Imperador, dos patrícios,
dos soldados, da plebe.
Os olhos da mulher formosa que os poetas cantaram.
E os olhos da fera acossada,
do lado oposto.
Os olhos que ainda brilham fulvos,
agora, na eternidade igual de todos.
Cem mil pupilas:
- ilustres, insensatas, ferozes, melancólicas,
vagas, severas, lânguidas...
Cem...
A canção da vida
Mário Quintana: A vida é louca
a vida é uma sarabanda
é um corrupio...
A vida múltipla dá-se as mãos como um bando
de raparigas em flor
e está cantando
em torno a ti:
Como eu sou bela
amor!
Entra em mim, como em uma tela
de Renoir
enquanto é primavera,
enquanto o mundo
não poluir
o azul do ar!
Não vás ficar
não vás ficar
aí...
como um salso chorando
na...
Mãe
Dia das Mães: Mãe...São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito
Para louvar a nossa mãe,
Todo bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer
Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que Deus!
Mário...
Parabéns Atrasado
Aniversário: Hoje me lembrei de uma pessoa que gosto extremamente...
Você... É, me lembrei também também que o seu aniversário já passou...
E, agora, mesmo atrasado(a), quero desejar-lhe toda felicidade do mundo, todo
sucesso que possa existir, e todos os anos de vida...
Você é uma pessoa especial, daquelas que marcam as nossas vidas...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens