Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Amizade, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Amizade »
Oração Pelos Amigos
Oração Pelos Amigos
Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.
Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Espírito Santo, peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento. Onde houver dor, conceda-lhes sua paz e misericórdia.
Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.
Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.
Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem. Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre, o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.
Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.
Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.
Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.
No amor cristão. Amém!
Fonte: Autor desconhecido
ID: 1077
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
Eu quero agradecer
Agradecimento: Eu queria te agradecer por tudo mais não sei como, você féis tanta coisa por mim, me ajudou quando precisei.
Você é uma pessoa muito boa, alegre, companheira, eu gosto muito de você muito mesmo, se precisar de algo fala comigo um favor qualquer coisa, eu sempre estarei do seu lado isso...
Perdão
Desculpa: Quisera tanto te chamar de amor.
Quisera tanto ser tua lua, estrela e ser para você o universo.
Sonhei que era tua princesa. Sonhei que era tua....tão somente..
Vivi de sonhos...
Vivi de ilusão...
O que eu não via era que já me pertencia.
Era meu amigo. Não um amigo qualquer, o melhor que uma mulher...
Os Sonhos tornam-se Pesadelos
Paz: Sabe, DEUS
Ontem preocupei-me
ficando a pensar
nas crianças afegãs,
que no mês que é delas,
recebem presentes
em forma de bombas
vindas do céu
e também do mar.
Sabe, DEUS
dizem que essas crianças
são moldadas com pólvora e chumbo
e que quando crescerem
explodirão o Mundo...
Será, meu DEUS...
Essa Tal Felicidade
Felicidade: E ntre amores desejos e paixões
S eparei um cantinho no meu coração
S ó esperando para encontrar
A lguém que realmente quisesse me amar
T alvez eu tenha me precipitado
A chando que esse alguém havia chegado
L evando consigo meu coração
F iquei feliz ao perceber que estava amando
E ntreguei-me sem medos e receios
L á fora,...
A corrente da felicidade
Felicidade: Certa mãe, querendo deixar um testamento para seus filhos, resolveu criar uma destas “correntes” com os ensinamentos que achava mais importante.
A seguir, a lista que ela fez:
“Meu querido filho, esta é a melhor maneira de viver seus dias em paz. Por favor, siga meus conselhos”:
1- Quando resolver dar alguma coisa,...
A essência da vida
Agatha Christie: A essência da vida é andar para a frente;
sem possibilidade de fazer ou intentar marcha a trás.
Na realidade, a vida é uma rua de sentido único.
...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens