Mensagens para Orkut, Amor, Belas Mensagens, Mundo das Mensagens, Recados

Pesquisa personalizada

Mensagens para Orkut

Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Amor, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.


Você está em: Mensagens » Amor » Só o tempo é capaz de ajudar e entender um grande amor

Só o tempo é capaz de ajudar e entender um grande amor

Era uma vez uma ilha, onde moravam os seguintes sentimentos: a alegria, a tristeza, a vaidade, a sabedoria, o amor e outros.

Um dia avisaram para os moradores desta ilha que ela ia ser inundada. Apavorado, o amor cuidou para que todos os sentimentos se salvassem; ele então falou:

_ Fujam todos, a ilha vai ser inundada.

Todos correram e pegaram seu barquinho, para irem a um morro bem alto. Só o amor não se apressou, pois queria ficar um pouco mais na ilha.

Quando já estava se afogando, correu para pedir ajuda.

Estava passando a riqueza e ele disse:

- Riqueza, leve-me com você.

Ela respondeu:

- Não posso, meu barco está cheio de ouro e prata e você não vai caber.

Passou então a vaidade e ele pediu:

- Oh! Vaidade, leve-me com você.

- Não posso você vai sujar o meu barco.

Logo atrás vinha a tristeza.

- Tristeza, posso ir com você?

— Ah! Amor, estou tão triste que prefiro ir sozinha.

Passou a alegria, mas estava tão alegre que nem ouviu o amor chamar por ela. Já desesperado, achando que ia ficar só, o amor começou a chorar.

Então passou um barquinho, onde estava um velhinho.

- Sobe, amor que eu te levo.

O amor ficou tão radiante de felicidade que esqueceu de perguntar o nome do velhinho.

Chegando no morro alto onde estavam os sentimentos, ele perguntou à sabedoria:

- Sabedoria, quem era o velhinho que me trouxe aqui?

Ela respondeu:

- O tempo.

- O tempo? Mas, por que só o tempo me trouxe aqui?

- Porque só o tempo é capaz de ajudar e entender um grande amor.



Fonte: Autor desconhecido
ID: 875
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do Fale Conosco.



Últimas Mensagens

Ser Mãe
Dia das Mães: Beleza divina é ter o ventre abençoado, pra receber com todo amor o filho que será gerado. É amar sem fronteiras, pelo instinto aflorado e viver intensamente, pelo filho tão amado. Nem se vê e já se ama, esse pedacinho de gente que transforma nossa alma e mexe com o coração da gente! ...
http://mensagens.hlera.com.br/dia-das-maes/ser-mae-/

Feliz Natal amigo
Natal: Feliz Natal Pra vocês, Amigos, Que fizeram do sol seu guia, De cada manhã um lindo dia De cada noite uma canção! Feliz Natal Pra vocês, que fizeram da Estrela D`alva Seus caminhos: Deram comida aos passarinhos E repartiram com o homem seu pão! Feliz Natal Pra vocês, que tiveram um gesto amigo: Um papo, um alento e deram abrigo E estenderam suas...
http://mensagens.hlera.com.br/natal/feliz-natal-amigo/

O verdadeiro conhecimento
Reflexão: Rafi finalmente fora escolhido por seu mestre para aprender os grandes ensinamentos. Não podia conter-se de tanta alegria. Havia lutado tanto, por tantas vidas, para chegar a este momento... e agora, podia ver o mestre, esperando-o para irem às montanhas sagradas e lá encontrarem-se com outros mestres e conhecer a verdade...
http://mensagens.hlera.com.br/reflexao/o-verdadeiro-conhecimento-/

Poética
Vinícius de Moraes: De manhã escureço De dia tardo De tarde anoiteço De noite ardo. A oeste a morte Contra quem vivo Do sul cativo O este é meu norte. Outros que contem Passo por passo: Eu morro ontem Nasço amanhã Ando onde há espaço: – Meu tempo é quando. ...
http://mensagens.hlera.com.br/vinicius-de-moraes/poetica/

Enfrentando as dificuldades
Otimismo: É enfrentando as dificuldades que você fica forte. É superando seus limites que você cresce. É resolvendo problemas que você desenvolve a maturidade. É desafiando o perigo que você descobre a coragem, arrisque e descobrirá como as pessoas crescem, quando exigem mais de si próprias e assim conseguem...
http://mensagens.hlera.com.br/otimismo/enfrentando-as-dificuldades-/

A Alegria de Viver
Felicidade: Alegria de viver, que coisa mais linda, algo que nos faz bem, nos dá uma felicidade infinda... faz bem à alma e ao corpo também. A vida é como um jardim, que devemos regar com amor e carinho, para que possamos enfim, ver florido nosso caminho... A alegria de viver está na alma, é uma sensação de felicidade, que sempre nos...
http://mensagens.hlera.com.br/felicidade/a-alegria-de-viver/



Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?


Mais Mensagens
Mensagem Amizade
Mensagem Amor
Mensagem Aniversário
Mensagem Anjos
Mensagem Ano Novo
Mensagem Bom Dia
Mensagem Cantadas
Mensagem Carinho
Mensagem Casamento
Mensagem Cumprimentos
Mensagem Desculpa
Mensagem Dia das Mães
Mensagem Dia das Mulheres
Mensagem Dia do Amigo
Mensagem Dia dos Pais
Mensagem Família
Mensagem Formatura
Mensagem Humor
Mensagem Mãe
Mensagem Namoro
Mensagem Natal
Mensagem Natureza
Mensagem Páscoa
Mensagem Paz
Mensagem Primavera
Mensagem Profissões
Mensagem Reflexão
Mensagem Religiosas
Mensagem Tristeza
Mensagem Vida
Mensagem Vovó





Mensagens para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito a inclusão de mensagens nos "scraps" (recados) do Orkut.
Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Gaspar, Cama Mesa Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos
Carnaval no Brasil, Carros, Desenhos, Frases, Mensagens, Músicas MP3, Notícias do Mundo, Piadas, Poemas, Festa, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer