Mensagens para Orkut, Amor, Belas Mensagens, Mundo das Mensagens, Recados

Pesquisa personalizada

Mensagens para Orkut

Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Amor, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.


Você está em: Mensagens » Amor » Te amo incondicionalmente

Te amo incondicionalmente

No silêncio de minha alma, na loucura de minha dor, no pesadelo de meu sono, retrata a vontade do amor, um amor incredulo talvez, sarcástico quem sabe, um sentimento frustador. Porém avassalador que corrói o meu corpo me sufocando e deixando-me em holocaustos, em desatinos constantes, tudo isso por que já não tenho mais o calor de teus braços, a docura de tuas palavras, os carinhos de tuas mãos e o ofegante prazer de seus beijos, beijos..

AH! que beijos! Que deixava minha mente flutuando de desejos e o meu corpo em um tremor caloroso. Que amargura vivida, que castigo maldito, que pecado cometido em não permitir mais que eu te ame com meu ser infinitamente, sei que errei, e ainda estou errando por te amar incondicionalmente, porém, "ai de te que não perdoares o teu próximo" seras julgado, e condenado a pior pena, mas ainda há uma chance e eu te súplico humildemente que descarregue de seu peito a ira, a maldade e o rancor, nada feito fora tão grave que não mereça ser desculpado, pois tenho muito a entregar a te e se deixares farei sua vida eternamente feliz, foi acreditando no AMOR que estou te pedindo em implorações, não destrua mas meu coração, já paguei pelo que fiz e só minhas dores e sofrimentos sabem o que eu passei, portanto não demora muito amado.

Quero novamente me jogar em teus braços e ver cada manhã ao seu lado. E se ainda não compreendes minha aflição claramente eu te declaro, DESCULPA!

Com grande esperança de um retorno sua amada fiel.

Fonte: Autor desconhecido
ID: 490
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do Fale Conosco.



Últimas Mensagens

Perdão
Desculpa: Quisera tanto te chamar de amor. Quisera tanto ser tua lua, estrela e ser para você o universo. Sonhei que era tua princesa. Sonhei que era tua....tão somente.. Vivi de sonhos... Vivi de ilusão... O que eu não via era que já me pertencia. Era meu amigo. Não um amigo qualquer, o melhor que uma mulher...
http://mensagens.hlera.com.br/desculpa/perdao/

Até onde vai sua amizade?
Amizade: Um homem, seu cavalo e seu cão, caminhavam por uma estrada. Depois de muito caminhar, esse homem se deu conta de que ele, seu cavalo e seu cão haviam morrido num acidente. Às vezes os mortos levam tempo para se dar conta de sua nova condição... A caminhada era muito longa, morro acima, o...
http://mensagens.hlera.com.br/amizade/ate-onde-vai-sua-amizade/

Vocês Sabiam...
Mulheres: Que as manequins de loja, se fossem mulheres de verdade, seriam magras demais pra menstruar Que existem no mundo 3 bilhões de mulheres que NÃO se parecem com Super Models Que Marilyn Monroe vestia manequim 46 Que se Barbie fosse uma mulher de verdade, ela andaria de 4 devido as proporções do...
http://mensagens.hlera.com.br/mulheres/voces-sabiam-/

Poética
Vinícius de Moraes: De manhã escureço De dia tardo De tarde anoiteço De noite ardo. A oeste a morte Contra quem vivo Do sul cativo O este é meu norte. Outros que contem Passo por passo: Eu morro ontem Nasço amanhã Ando onde há espaço: – Meu tempo é quando. ...
http://mensagens.hlera.com.br/vinicius-de-moraes/poetica/

Uma nova maneira de amar
Reflexão: Mais do que nunca a frase “Qualquer maneira de amor vale a pena” faz sentido. O mundo vive tanto desamor, indiferença e sacanagem, que o afeto será sempre bem-vindo, qualquer que seja a sua forma. Não falo apenas do amor romântico, aquele que acontece entre duas pessoas. Falo do amor que flui o tempo...
http://mensagens.hlera.com.br/reflexao/uma-nova-maneira-de-amar/

A Morte não é nada
Reflexão: "A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no...
http://mensagens.hlera.com.br/reflexao/a-morte-nao-e-nada/



Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?


Mais Mensagens
Mensagem Amizade
Mensagem Amor
Mensagem Aniversário
Mensagem Anjos
Mensagem Ano Novo
Mensagem Bom Dia
Mensagem Cantadas
Mensagem Carinho
Mensagem Casamento
Mensagem Cumprimentos
Mensagem Desculpa
Mensagem Dia das Mães
Mensagem Dia das Mulheres
Mensagem Dia do Amigo
Mensagem Dia dos Pais
Mensagem Família
Mensagem Formatura
Mensagem Humor
Mensagem Mãe
Mensagem Namoro
Mensagem Natal
Mensagem Natureza
Mensagem Páscoa
Mensagem Paz
Mensagem Primavera
Mensagem Profissões
Mensagem Reflexão
Mensagem Religiosas
Mensagem Tristeza
Mensagem Vida
Mensagem Vovó





Mensagens para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito a inclusão de mensagens nos "scraps" (recados) do Orkut.
Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Gaspar, Cama Mesa Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos
Carnaval no Brasil, Carros, Desenhos, Frases, Mensagens, Músicas MP3, Notícias do Mundo, Piadas, Poemas, Festa, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer