Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Aniversário, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Aniversário »
Feliz Aniversário, Irmã
Feliz Aniversário, Irmã
Minha irmã, te amo! Mais um ano passou e outra vez vamos comemorar o seu aniversário e estou muito feliz por mais este ano em nossas vidas.
Eu que tenho acompanhado suas festas desde quando você era pequenininha, quero estar presente hoje como sempre.
Agora já não se faz mais festa como antes, a gente cresce e esquece o quanto era bom.
Os dias andam corridos demais, a vida nos empurra para frente, sem tempo para pensar, então o aniversário como o próprio tempo passa correndo, um dia de trabalho e obrigações, às vezes um jantarzinho, um bolo feito às pressas e só.
Pois é, minha irmã, a gente cresceu e tudo mudou, mas não mudou o meu amor por você, nem seu aniversário deixou de ser importante para mim.
Por isso nos veremos mais tarde para um abraço bem apertado, por hora receba esta mensagem desta irmã que te adora.
Parabéns, Feliz Aniversário!
Fonte: Autor desconhecido
ID: 414
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
A diferença que faz a diferença
Reflexão: Imagine que você está assistindo a uma corrida de cavalos em que o primeiro colocado terá direito a um prêmio de quinze mil dólares e o segundo lugar receberá cinco mil dólares. A disputa é acirradíssima na reta final. Todos torcem com grande vibração. Os jóqueis usam toda sua técnica para...
Pensando em você
Amizade: Eu aqui pensando em você e lá fora a chuva caindo...suave, como a tua voz que ressoa em meus ouvidos.
A distância nos separa agora, nessa noite fria, mas nossos corações estão aquecidos pelos sentimentos que agora florece a cada palavra, a cada gesto de carinho.
Nossos olhares distantes se perdem...
Como te recompensar?
Agradecimento: Todo o bem que alguém poderia receber, recebi de ti.
O melhor sorriso no melhor momento, você me deu.
Quantas vezes procurei mostrar-me bem, simplesmente para que você não se preocupasse ainda mais comigo.
Eu sabia que, com o seu coração enorme, você sempre arranjaria motivos para me fazer sorrir.
Eu sinto...
Escritor
Carlos Drummond de Andrade: Escritor: não somente uma certa maneira especial de ver as coisas, senão também uma impossibilidade de as ver de qualquer outra maneira.
...
Poema Dia dos Namorados
Dia dos Namorados: Só por hoje ...
Hoje não dá pra dizer
O que dizemos nas brigas,
Nem dar atenção a intrigas
Que venham nos abater.
Hoje não dá pra falar
Dos defeitos que enxergamos,
Dos outros que nós amamos,
Nem podemos comparar.
Hoje provamos da paz,
Deixamos danos largados.
Ressentimento fugaz
Mandamos para outros lados.
Vivamos o que nos traz
O Dia dos Namorados!
...
Truques e Táticas
Amor: Meu último amor eterno
acabou antes de ontem.
Que sofrimento do cão!
Depois de tanta paquera,
beijo e abraço,
carinho e amasso,
carta e até presente...
ela me joga na cara
que não há mais nada
entre a gente,
que está tudo acabado
e já não gosta de mim!
Mas isso não fica assim!
Eu vou partir para a luta,
eu vou virar uma fera,
eu...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens