Mensagens para Orkut, Aniversário, Belas Mensagens, Mundo das Mensagens, Recados

Pesquisa personalizada

Mensagens para Orkut

Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Aniversário, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.


Você está em: Mensagens » Aniversário » Feliz Aniversário Meu Amor

Feliz Aniversário Meu Amor

Gostaria de escrever-te hoje uma mensagem
bem legal, mas bem legal mesmo!
Diferente de tudo que já te escrevi e falei.
Uma mensagem sem rasuras ou uma única
gota de tristeza molhando suas letras.

Que ao lê-la teu coração pulsasse mais
rápido, teus olhos brilhassem mais e teus
lábios pudessem sorrir, comovidos.
Uma carta simples, mas espontânea,
que te deixasse um pouco mais
feliz e sorridente!

Queria encher o "e-mail" de flores,
de estrelas, de sorrisos e de palavras
significativas, ao nível do teu merecimento.
Queria pôr dentro do "e-mail" todos os
corações que te amam incondicionalmente.

E a gente ia fazer uma festinha bem íntima,
para comemorar o acontecimento.
É muita pretensão, mas eu queria isto
tudo, porque te quero muito bem.

Para ser original, não comprei presente
para te dar. As lojas não se renovam,
os cartões de aniversário não mudam!
Tudo é sempre igual ... tão repetitivo.
E até porque, miserável de mim, não
teria sequer como fazê-lo chegar a ti.

Daí, resolvi dar-te algo que ninguém mais
pode te dar, porque não tem na loja,
não cabe num cartão, e nem existe na
seleção de cartões da "net":
o meu presente de aniversário!

É o que tenho de mais precioso,
porque é um pouco de mim.
É uma chavezinha especial que abre
o cofre interior, onde se encontra
tudo que há em mim de mais puro,
verdadeiro, sagrado e pessoal.

Essa chavezinha não é de ouro, mas tem
valor imenso, porque vai embrulhada com
aquela vontade de te ver sempre feliz,
sem atrapalhar-te nunca.
Se quiseres, pode chamá-la de "AMIZADE"
(ou, mais apropriadamente ainda, "AMOR").

Que esta felicidade que te auguro hoje
te acompanhe sempre, sempre.
Que bom que tu existes.
Que bom seres importante para mim.
E como é maravilhoso fazer parte do rol
daqueles que tu queres bem.

Se tu não existisses em minha vida, haveria
um vazio enorme em mim, no tempo e no mundo.
Tenho certeza que Deus subscreve, sorrindo,
tudo o que acabei de escrever ...!

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR!



Fonte: Sílvio Darci da Silva
ID: 413



Últimas Mensagens

O momento é aqui e agora!
Reflexão: Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos. Sonhe com as estrelas, apenas sonhe!!! Elas só podem brilhar no céu. Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde. Não apare a chuva, ela quer...
http://mensagens.hlera.com.br/reflexao/o-momento-e-aqui-e-agora/

Aproveite seu Tempo
Reflexão: Imagine que você tenha uma conta corrente e cada manhã você acorde com um saldo de R$ 86.400,00, mas não é permitido transferir o saldo do dia para o dia seguinte. Todas as noites o saldo será zerado, mesmo que você não tenha conseguido gastá-lo. Que fará você? Gastará cada centavo, é...
http://mensagens.hlera.com.br/reflexao/aproveite-seu-tempo/

A Importância de Ser Você Mesmo
Reflexão: Certo dia, um Samurai, que era um guerreiro muito orgulhoso, veio ver um Mestre Zen. Embora fosse muito famoso, ao olhar o Mestre, sua beleza e o encanto daquele momento, o samurai sentiu-se repentinamente inferior. Ele então disse ao Mestre: - "Por quê estou me sentindo inferior? Apenas um momento atrás, tudo estava bem. Quando aqui entrei, subitamente me...
http://mensagens.hlera.com.br/reflexao/a-importancia-de-ser-voce-mesmo/

Meu Amigo Internauta
Amizade: Você que é meu amigo, você que sempre me socorre quando preciso, você que fala de assuntos interessantes às vezes coisas banais que para mim são tão importantes! Você, que, às vezes, tão longe, mas que sinto tão perto em meu coração... Você, meu amigo, que não vejo os olhos, mas sinto a alma, está sempre próximo, bem mais perto...
http://mensagens.hlera.com.br/amizade/meu-amigo-internauta-/

Cada um tem de mim
Charles Chaplin: Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer...
http://mensagens.hlera.com.br/charles-chaplin/cada-um-tem-de-mim/

Natal, somente tradição?
Natal: Vou dizer Feliz Natal! Amigo, amiga, Filho, filha, Irmã, irmão Repetindo O cumprimento tradicional. Será mesmo Feliz Natal? Ao som de batalhas, Desastres, terror e mortes? Insegurança, lá... ao longe... E perto... inimizades, Desentendimentos Maus julgamentos. Meu Natal é menos feliz Quando vejo meu irmão chorar, Incompreendido, Insultado, Com fome, doente, Sem ânimo de luta Pra suprir, uma vida decente! Oh! Jesus querido! Perdoa-me a pretensão De que eu possa ser feliz A custa do...
http://mensagens.hlera.com.br/natal/natal-somente-tradicao/



Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?


Mais Mensagens
Mensagem Amizade
Mensagem Amor
Mensagem Aniversário
Mensagem Anjos
Mensagem Ano Novo
Mensagem Bom Dia
Mensagem Cantadas
Mensagem Carinho
Mensagem Casamento
Mensagem Cumprimentos
Mensagem Desculpa
Mensagem Dia das Mães
Mensagem Dia das Mulheres
Mensagem Dia do Amigo
Mensagem Dia dos Pais
Mensagem Família
Mensagem Formatura
Mensagem Humor
Mensagem Mãe
Mensagem Namoro
Mensagem Natal
Mensagem Natureza
Mensagem Páscoa
Mensagem Paz
Mensagem Primavera
Mensagem Profissões
Mensagem Reflexão
Mensagem Religiosas
Mensagem Tristeza
Mensagem Vida
Mensagem Vovó





Mensagens para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito a inclusão de mensagens nos "scraps" (recados) do Orkut.
Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Gaspar, Cama Mesa Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos
Carnaval no Brasil, Carros, Desenhos, Frases, Mensagens, Músicas MP3, Notícias do Mundo, Piadas, Poemas, Festa, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer