Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Anjos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Anjos »
Ajuda dos Anjos
Ajuda dos Anjos
Há alguns anos, desde que li uns artigos sobre anjos, comecei a prestar atenção em algumas coisas. Então percebi como estamos rodeados. Uma vez um primo me chamou para fazer uma viagem. Íamos de Campina Grande na Paraíba até Ariquemes em Rondônia. Uma longa viagem. Quando estávamos atravessando a Bahia, meu primo cismou de comprar uma correia de alternador. Depois de algumas horas, estávamos em pleno sertão, o sol já esfriando, quando a temperatura do motor subiu criticamente.
Paramos pra ver o que era, a dita correia arrebentou-se. Apesar de termos uma nova, não tínhamos as chaves para colocá-la. A noite às portas, o tanto que andamos desde de o último sinal de gente nos fazia imaginar o que nos aguardava. Um carro preto, numa noite sem lua, parado na beira da estrada... tudo parecia perigoso. Foi quando de repente apareceu um guincho cheio de mecânicos. Com a mesma rapidez que chegara perguntando o que acontecera, consertaram o carro e foram embora com toda simpatia e recusando qualquer retribuição.
Nós fomos em seguida, andamos ainda um bocado até encontrar pousada para dormir. Na hora eu nem me toquei. Mas hoje eu tenho certeza que eles (os Anjos) tiveram tudo a ver com isso e fico muito emocionado. Por isso e outras coisas eu me sinto protegido. Como se tivesse um olhar doce vigiando meu caminho e guardando de todo o mal.
Um abraço.
Fonte: Ediglay Ferreira
ID: 386
Últimas Mensagens
Qual Cantada?
Cantadas: Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você? ...
A Mulher ideal...
Mulheres: A Mulher ideal...
É aquela que é maravilhosa acima de tudo.
Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade.
A Mulher ideal...
É aquela que é simples por natureza.
Que pode explanar com simples gestos toda a sua feminilidade e grandeza.
A Mulher ideal...
É aquela que sabe como ninguém entender os...
Hoje é um dia especial
Dia dos Namorados: Acordei sentindo meu coração bem juntinho do seu.
Sentindo um amor que me deixa feliz a cada segundo
que percebo um olhar, um gesto, um carinho seu.
O amor é uma plantinha que a gente cuida todo dia.
É preciso pegar sol, ser regada e receber adubo para florescer,
cultivar o afeto pouco a pouco. Conhecer...
Meu amor
Amor: Eu gostaria de lhe dizer muitas coisas.
Mas acabei descobrindo que o Amor
é muito mais sentir do que dizer.
E milhões de frases bonitas jamais
alcançariam a grandeza do Amor
que sinto por você!
Muitos beijos...
...
Inscrição na Areia
Cecília Meireles: O meu amor não tem
importância nenhuma
Não tem o peso nem
de uma rosa de espuma!
Desfolha-se por quem?
Para quem se perfuma?
O meu amor não tem
importância nenhuma. ...
Feliz Aniversário Meu Irmão
Aniversário:
Foram muitas brigas
Um infância disputada,
Onde se estava em jogo
Os melhores brinquedos
O melhor abraço de nossos pais.
O tempo passou
E nasceu uma verdadeira amizade
Recheada de sinceridade...
E é por isso que venho por meio destas simples palavras
Dizer o quanto te desejo uma completa felicidade
E com toda sinceridade um
Feliz Aniversário
Meu irmão!!!
Beijos...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens