Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Anjos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Anjos »
Ajuda dos Anjos
Ajuda dos Anjos
Há alguns anos, desde que li uns artigos sobre anjos, comecei a prestar atenção em algumas coisas. Então percebi como estamos rodeados. Uma vez um primo me chamou para fazer uma viagem. Íamos de Campina Grande na Paraíba até Ariquemes em Rondônia. Uma longa viagem. Quando estávamos atravessando a Bahia, meu primo cismou de comprar uma correia de alternador. Depois de algumas horas, estávamos em pleno sertão, o sol já esfriando, quando a temperatura do motor subiu criticamente.
Paramos pra ver o que era, a dita correia arrebentou-se. Apesar de termos uma nova, não tínhamos as chaves para colocá-la. A noite às portas, o tanto que andamos desde de o último sinal de gente nos fazia imaginar o que nos aguardava. Um carro preto, numa noite sem lua, parado na beira da estrada... tudo parecia perigoso. Foi quando de repente apareceu um guincho cheio de mecânicos. Com a mesma rapidez que chegara perguntando o que acontecera, consertaram o carro e foram embora com toda simpatia e recusando qualquer retribuição.
Nós fomos em seguida, andamos ainda um bocado até encontrar pousada para dormir. Na hora eu nem me toquei. Mas hoje eu tenho certeza que eles (os Anjos) tiveram tudo a ver com isso e fico muito emocionado. Por isso e outras coisas eu me sinto protegido. Como se tivesse um olhar doce vigiando meu caminho e guardando de todo o mal.
Um abraço.
Fonte: Ediglay Ferreira
ID: 386
Últimas Mensagens
Fácil é ser colega
Carlos Drummond de Andrade: Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz.
...
Despir um corpo a primeira vez
Affonso Romano de Sant'ana: Despir um corpo a primeira vez
é um conhecimento entre dois deuses.
Não se pode profanar o instante.
E os amantes devem manter o ritmo dos altares.
Porque, embora nesses rituais haja sempre
panos e trajes para agradar o Olimpo,
é pra nudez total que o céu nos quer quebrar.
As mãos têm que ter um...
Mulheres são como maçãs em árvores
Mulheres: "Mulheres são como maçãs em árvores.
As melhores estão no topo.
Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão,
que não são boas como as do topo,
mas são fáceis de se conseguir.
Assim as maçãs no topo pensam...
Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos
Pablo Neruda: Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos,
já não se adoçará junto a ti a minha dor.
Mas para onde vá levarei o teu olhar
e para onde caminhes levarás a minha dor.
Fui teu, foste minha. O que mais? Juntos fizemos
uma curva na rota por onde o amor...
Mentira
Cantadas: Ele: Que gatinha vc eh heim..meu Deus
Ela: Pena que nao posso dizer o msm
Ele: Entao faça como eu....MINTA! ...
A Loja de Deus
Religiosas: "Entrei e vi um anjo no balcão. Maravilhado perguntei:
- Santo Anjo do Senhor, o que vendes nesta loja?
O anjo respondeu:
- Todos os dons de Deus!!
- Custa muito?
- Não, é tudo de graça!
Contemplei as prateleiras e vi jarros de amor, vidros de fé,
pacotes de esperança, potes de resignação,
ampolas de humildade e...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens