Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Anjos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Anjos »
Anjos distraídos
Anjos distraídos
Era uma vez um anjinho,
muito distraído,
chamado Amorel
ele recebeu uma incumbência de Deus:
- Amorel, acabo de inventar os humanos,
eles estão classificados como homem e mulher.
Cada um tem seu par e já estão todos alinhados de par em par.
Pegue esta bandeja de humanos e leve para que eles habitem a Terra.
Amorel, ficou contente, pois há muito tempo o Senhor não o chamava para tão nobre trabalho.
O anjinho pegou a bandeja e ao virar uma esquina lá no céu, trombou com uma anjinha chamada Amanda.
A bandeja voou longe, e todos os casais de humanos se misturaram.
Amorel e Amanda ficaram desesperados e foram contar para Deus o ocorrido.
O Senhor falou: - Vocês derrubaram, vocês juntarão!
Porém, parece que Deus se esqueceu que os anjinhos eram distraídos.
E é por isso que a cada dia os casais se juntam e se separam.
Os dois anjinhos, trabalham incessantemente para que os casais originais se encontrem.
O trabalho é muito difícil,
tanto é que por muitas vezes eles juntam casais errados,
pois os humanos espalhados ficam inquietos e cobram o serviço dos anjinhos o tempo todo.
Quando os humanos se mostram muito desesperados, os anjinhos unem dois desesperados, mas logo depois percebem o engano e os separaram.
E, por muitas vezes,
está separação é brusca,
pois não se tem tempo a perder.
Recebi um bilhete dos dois anjinhos e vou mandar pra você agora:
"Se você é um humano,
queremos pedir desculpas pela nossa distração,
pois errar não é só humano!
Estamos trabalhando com empenho, porém, sempre contando com a ajuda de vocês.
Não se desesperem mas também,
não se isolem,
tentem se mostrar realmente,
quem é cada um de vocês,
pois a medida que cada um mostrar o que é de verdade,
vai tornar o nosso trabalho mais fácil.
Aproveitamos a oportunidade,
para nos desculpar pelas separações abruptas,
sabemos que elas geram muito transtorno,
mas se nós o separamos de alguém,
é por que em algum canto
vimos alguém bem mais parecido
e por isso precisamos isolá-los
para facilitar o encontro.
Fiquem com Deus."
Fonte: Thalita ferreira
ID: 896
Últimas Mensagens
Namorada esposa
Namoro: Quando Deus criou o homem, disse: “Não é bom que o homem esteja só, far-lhe-ei uma adjutora”. (Gênesis 2:18).
Uma esposa representa um relacionamento de intimidade, de parceria, de colaboração.
Por isso, na Criação, a mulher foi chamada de adjutora: aquela que está junto para ajudar.
Ela se preparara para seu esposo, assim com...
Lágrima de saudade
Saudades: Uma lágrima de saudade
percorre meu rosto,
E na ânsia da solidão meu coração
não deixa de gritar por você.
Não me canso de chamar teu peito
pra junto do meu,
Não me canso de sentir a falta do teu calor.
Penso em tantos dias,
e tantas noites que passamos juntos,
E ainda assim são...
Que o Senhor Ilumine sua Vida
Religiosas: Peço ao Senhor que encha a sua vida com o pleno conhecimento da Tua vontade, para que você possa perceber a vontade dele em todas as coisas da vida. Pois assim, estará livre das decisões que visem apenas interesses próprios. Peço que lhe dê sabedoria e entendimento espiritual para que não...
Amor - pois que é palavra essencial
Carlos Drummond de Andrade: Amor - pois que é palavra essencial
comece esta canção e toda a envolva.
Amor guie o meu verso, e enquanto o guia,
reúna alma e desejo, membro e vulva.
Quem ousará dizer que ele é só alma?
Quem não sente no corpo a alma expandir-se
até desabrochar em puro grito
de orgasmo, num instante de...
Os Sonhos tornam-se Pesadelos
Paz: Sabe, DEUS
Ontem preocupei-me
ficando a pensar
nas crianças afegãs,
que no mês que é delas,
recebem presentes
em forma de bombas
vindas do céu
e também do mar.
Sabe, DEUS
dizem que essas crianças
são moldadas com pólvora e chumbo
e que quando crescerem
explodirão o Mundo...
Será, meu DEUS...
Amar ou ser Amado?
Amor: Se pudéssemos escolher apenas uma alternativa...
O que seria mais importante?
Amar ou Ser Amado?
Por mais que pensemos...
Fica realmente difícil encontrar uma resposta...
Mas podemos tentar...
Vamos presumir que a alternativa escolhida fosse Amar...
Como é bom Amar...
Sentir o coração bater mais forte...
As mãos frias e trêmulas...as pernas fracas...
O sorriso nos lábios...
Sim, porque o sorriso faz...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens