Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Anjos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Anjos »
Anjos distraídos
Anjos distraídos
Era uma vez um anjinho,
muito distraído,
chamado Amorel
ele recebeu uma incumbência de Deus:
- Amorel, acabo de inventar os humanos,
eles estão classificados como homem e mulher.
Cada um tem seu par e já estão todos alinhados de par em par.
Pegue esta bandeja de humanos e leve para que eles habitem a Terra.
Amorel, ficou contente, pois há muito tempo o Senhor não o chamava para tão nobre trabalho.
O anjinho pegou a bandeja e ao virar uma esquina lá no céu, trombou com uma anjinha chamada Amanda.
A bandeja voou longe, e todos os casais de humanos se misturaram.
Amorel e Amanda ficaram desesperados e foram contar para Deus o ocorrido.
O Senhor falou: - Vocês derrubaram, vocês juntarão!
Porém, parece que Deus se esqueceu que os anjinhos eram distraídos.
E é por isso que a cada dia os casais se juntam e se separam.
Os dois anjinhos, trabalham incessantemente para que os casais originais se encontrem.
O trabalho é muito difícil,
tanto é que por muitas vezes eles juntam casais errados,
pois os humanos espalhados ficam inquietos e cobram o serviço dos anjinhos o tempo todo.
Quando os humanos se mostram muito desesperados, os anjinhos unem dois desesperados, mas logo depois percebem o engano e os separaram.
E, por muitas vezes,
está separação é brusca,
pois não se tem tempo a perder.
Recebi um bilhete dos dois anjinhos e vou mandar pra você agora:
"Se você é um humano,
queremos pedir desculpas pela nossa distração,
pois errar não é só humano!
Estamos trabalhando com empenho, porém, sempre contando com a ajuda de vocês.
Não se desesperem mas também,
não se isolem,
tentem se mostrar realmente,
quem é cada um de vocês,
pois a medida que cada um mostrar o que é de verdade,
vai tornar o nosso trabalho mais fácil.
Aproveitamos a oportunidade,
para nos desculpar pelas separações abruptas,
sabemos que elas geram muito transtorno,
mas se nós o separamos de alguém,
é por que em algum canto
vimos alguém bem mais parecido
e por isso precisamos isolá-los
para facilitar o encontro.
Fiquem com Deus."
Fonte: Thalita ferreira
ID: 896
Últimas Mensagens
Tanto nos tornaríamos sábios
Victor Hugo: Tanto nos tornaríamos sábios conservando no pensamento os diversos resíduos de todas as filosofias humanas, como teríamos saúde engolindo todos os fundos de garrafa de uma farmácia antiga.
...
Mãe, presente de Deus
Mãe: Para completar o homem, Deus a fez mulher...
Mas para participar no milagre da vida, Deus a fez mãe.
Para liderar uma casa, Deus a fez mulher...
Mas para edificar um lar, Deus a fez mãe.
Para estudar, trabalhar e competir, Deus a fez mulher...
Mas para guiar a criança insegura, Deus a fez mãe.
Para os...
Doce Paixão
Paixão: Que me embriaga de desejo
Me faz irreal e única
Num mundo de fantasias
Que jamais quero me libertar
Seus olhos são sol
meu coração lia
Tão opostos, intocáveis
Tão carentes e sublimes
A fim de se completarem
Sem mesmo se sentirem
Suspiram a fim de encontar
Um lugar onde possar se amar
Mas tão inseguros
Ardentes e proibidos
meu coração procura em seus olhos
O...
Tudo é amor
Amor: Vida-É o Amor existencial.
Razão-É o Amor que pondera.
Estudo-É o Amor que analisa.
Ciência-É o Amor que investiga.
Filosofia-É o Amor que pensa.
Religião-É o amor que busca Deus.
Verdade-É o Amor que se eterniza.
Ideal-É o Amor que se eleva.
Fé-É o Amor que se transcende.
Esperança-É o Amor que sonha.
Caridade-É o Amor que auxilia.
Fraternidade-É o Amor que...
Desejos Expostos
Dia dos Namorados: Sonhei viver um grande amor
Um amor que fosse amplo
Amigo e companheiro
Um amor que entendesse minhas fraquezas
E exaltasse minhas qualidades
Onde houvesse diálogos e críticas
Sonhei com um amor verdadeiro
Que andasse de mãos dadas
O compartilhar fosse a soma
E a eternidade fosse o momento
Vivido com paixão e total entrega
Beijos doados com prazer!
Sonhei com um amor...
Algum desgosto prova muito amor
William Shakespeare: Algum desgosto prova muito amor, mas muito desgosto revela demasiada falta de espírito.
...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens