Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Anjos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Anjos »
Anjos distraídos
Anjos distraídos
Era uma vez um anjinho,
muito distraído,
chamado Amorel
ele recebeu uma incumbência de Deus:
- Amorel, acabo de inventar os humanos,
eles estão classificados como homem e mulher.
Cada um tem seu par e já estão todos alinhados de par em par.
Pegue esta bandeja de humanos e leve para que eles habitem a Terra.
Amorel, ficou contente, pois há muito tempo o Senhor não o chamava para tão nobre trabalho.
O anjinho pegou a bandeja e ao virar uma esquina lá no céu, trombou com uma anjinha chamada Amanda.
A bandeja voou longe, e todos os casais de humanos se misturaram.
Amorel e Amanda ficaram desesperados e foram contar para Deus o ocorrido.
O Senhor falou: - Vocês derrubaram, vocês juntarão!
Porém, parece que Deus se esqueceu que os anjinhos eram distraídos.
E é por isso que a cada dia os casais se juntam e se separam.
Os dois anjinhos, trabalham incessantemente para que os casais originais se encontrem.
O trabalho é muito difícil,
tanto é que por muitas vezes eles juntam casais errados,
pois os humanos espalhados ficam inquietos e cobram o serviço dos anjinhos o tempo todo.
Quando os humanos se mostram muito desesperados, os anjinhos unem dois desesperados, mas logo depois percebem o engano e os separaram.
E, por muitas vezes,
está separação é brusca,
pois não se tem tempo a perder.
Recebi um bilhete dos dois anjinhos e vou mandar pra você agora:
"Se você é um humano,
queremos pedir desculpas pela nossa distração,
pois errar não é só humano!
Estamos trabalhando com empenho, porém, sempre contando com a ajuda de vocês.
Não se desesperem mas também,
não se isolem,
tentem se mostrar realmente,
quem é cada um de vocês,
pois a medida que cada um mostrar o que é de verdade,
vai tornar o nosso trabalho mais fácil.
Aproveitamos a oportunidade,
para nos desculpar pelas separações abruptas,
sabemos que elas geram muito transtorno,
mas se nós o separamos de alguém,
é por que em algum canto
vimos alguém bem mais parecido
e por isso precisamos isolá-los
para facilitar o encontro.
Fiquem com Deus."
Fonte: Thalita ferreira
ID: 896
Últimas Mensagens
Razão da minha vida
Amor: "Que dia lindo, que está fazendo
Momento feliz, estamos vivendo
Nos encontramos e logo percebemos
Que o amor entre nós,
Nascia na voz, num gesto num olhar
Estamos felizes ao construirmos este lar
Nossas esperanças, nas alianças vão brotar!
Que a alegria no dia a dia seja nossa irmã
Que o amor verdadeiro,
Seja companheiro no nosso cantar
És tu a...
Bom dia
Cumprimentos: Hoje é o dia certo para você:
Amar , Ousar
Produzir. Acreditar,
Sonhar, Ser Feliz
Quem realmente vive e ama,
não faz apenas o que pode
Quem vive, realmente
transguide, ultrapassa, vence fronteiras,
faz cada vez mais por si e pelo próximo
Viver é amar de verdade,
como se não houvesse outra chance,
como se...
Meu Grande Amor
Amor: Eu me acostumei a sonhar
E jamais deixei de acreditar
Que meu destino era te amar.
Não te esperei,
Mas meu coração
Já sabia dos truques da vida,
Ele junto do destino uniu forças
E fez com que nossos olhares se cruzassem...
E de um momento
Nascesse um grande amor.
Amor que acelera o coração
E alimenta a alma.
Momentos que já estavam...
Meu Deus, me dê a coragem
Clarice Lispector: Meu Deus, me dê a coragem de viver trezentos e sessenta e cinco dias e noites, todos vazios de Tua presença. Me dê a coragem de considerar esse vazio como uma plenitude. Faça com que eu seja a Tua amante humilde, entrelaçada a Ti em êxtase. Faça com que eu possa...
Desejos de Natal
Natal: Que neste Natal,
eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
e fazer por eles uma prece de paz.
Que eu possa lembrar dos que odeiam,
e fazer por eles uma prece de amor.
Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,
e fazer por eles uma prece de perdão.
Que eu lembre...
Apaixonados um pelo outro
Dia dos Namorados: Passamos por bons momentos e maus momentos,
mas continuamos aqui, apaixonados um pelo outro,
e acima de tudo, felizes, pois lutamos e conseguimos
alcançar essa felicidade que parece ser infinita.
A cada dia que passa,eu descubro que te amo mais.
A cada dia que passa,eu percebo que não viveria mais sem você.
O que eu sinto por...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens