Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Dia dos Pais, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Dia dos Pais »
Pai é...
Pai é...
Pai é...um homem comum dando o melhor de si
para cumprir a função de Super Homem.
...uma fonte de conselhos bons,
mas em geral dispensáveis.
...quase-quase um expert.
...um homem que sabe
- mas gostaria de conferir, só para estar seguro.
...um homem que cai lutando.
Pais são homens absolutamente comuns
que o amor transforma em aventureiros,
contadores de histórias, intérpretes de canções.
Os Pais são capazes de fazer qualquer coisa.
A juventude dos pais foi cheia de emoção
e suas cabeças estão cheias de casos.
Eles têm pontos de vista sólidos sobre política,
cachorros, esportes e como salvar o meio ambiente.
Têm gavetas, caixas e depósitos,
cheios de coisas valiosas. E barbante.
Eles sabem contar histórias inesquecíveis.
Existe realmente um toque de mágica num pai.
Eles não são homens comuns. São especiais.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 187
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
Poema Dedicado ao Dia Internacional da Mulher
Dia das Mulheres: Que o outro saiba quando estou com medo e me tome nos braços sem fazer perguntas demais. Que o outro note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não o amarei menos porque estou quieta.
Que o outro aceite que eu me preocupo com...
Mensagem para a mamãe
Dia das Mães: Hoje é um dia especial...
Dia de uma pessoa que já nasceu trazendo a vida e a esperança dentro de si.
De alguém que sempre traz um sorriso guardado para aliviar aquele nosso momento de aflição.
De uma pessoa que me fez ver este mundo com olhos de arco-íris.
Sei que hoje é apenas uma...
Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver
Vinícius de Moraes: Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo...
Nossa amizade é a melhor do mundo!!!
Amizade: Ser amigo é nas horas mais difíceis estar por perto.
Ser amigo é saber a hora certa de dar uma opinião.
Ser amigo é ter capacidade de cuidar e de o proteger.
Ser amigo é dar um abraço bem apertado quando ele disser que está com medo.
Isso sim é ser amigo.
E nesse caso umas...
Simples Fatos
Amor: É tão difícil calar quando se tem que calar,
e falar quando se tem que falar.
Abrir e soltar;
Falar e pensar.
Cantar e sonhar,
Parar e tocar.
Por pra fora sentimentos contidos
Expressar momentos vividos,
Cogitar idéias,
Trocar matérias,
Reviver momentos profundos
Impedir ou pedir pra que parem o mundo.
Retomar o rumo,
Reerguer os muros,
Gritar alto,
Correr, pular
Respirar fundo
Voar, andar.
Ver...
O luar
Natureza: Como é lindo o luar!
Fico olhando intensamente,
Sinto vontade de sonhar...
Sendo assim diferente,
Uma bela noite de paz,
Com estrelas no céu a brilhar,
Envolvendo todo o luar...
Sorrindo para me agradar... ...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens