Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Vovó, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Vovó
Mensagens de Vovó
Linda mensagem de formatura
Formatura: Faltam-me expressões suficientemente adequadas para dizer-te da grande alegria que me invade a alma nesta oportunidade.
Confesso que, ao receber o convite da tua formatura, vendo o teu nome entre os formandos, não contive a grande emoção.
Porque acompanhei teu grande esforço nessa conquista, testemunhei tua dedicação a esse ideal de...
Amigo é aquele...
Amizade: "O amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre, e em toda parte, junto conosco."
...
Algumas maneiras de ser feliz
Felicidade: Acreditar que a nossa vida não é melhor
ou pior do que a de ninguém.
Nunca sentir-se maior ou menor, mas igual...
Fazer o bem sem olhar à quem
e não esperar nada em troca,
é uma maneira de encontrar a felicidade...
Procurar sorrir sempre,
mesmo diante das dificuldades e
não se envergonhar das lágrimas,
diante da necessidade,
é outra maneira...
A palavra se faz oração
Religiosas: Nós vos bendizemos, Pai celestial, pela existência e amável presença das crianças em nossas famílias e na sociedade. A criança é verdadeira e pura de coração: brinca livremente com os coleguinhas, sem nenhum preconceito.
A criança é capaz de maravilhar-se: faz festa com a bondade das pessoas e encanta-se com as coisas...
Escritor
Carlos Drummond de Andrade: Escritor: não somente uma certa maneira especial de ver as coisas, senão também uma impossibilidade de as ver de qualquer outra maneira.
...
O segredo do casamento
Casamento: Qual será o segredo dos casamentos duradouros?
Casais que convivem há anos falam de paciência, renúncia, compreensão.
Em verdade, cada um tem sua fórmula especial.
Recentemente lemos as anotações de um escritor que achamos muito interessantes.
Ele afirma que um bom casamento deve ser criado.
No casamento, as pequenas coisas são...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens