Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Felicidade, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Felicidade »
Conselhos para a felicidade
Conselhos para a felicidade
'Cada dia que vivemos é uma ocasião especial'
Sentar na varanda e admirar a paisagem, sem precisar reparar se tem ou não ervas daninhas no jardim.
Passar mais tempo em companhia da minha família e dos amigos e bem menos tempo trabalhando para os outros.
A vida é um conjunto de experiências para serem apreciadas e não sobrevividas.
Não guarde nada. Use os copos de cristal todos os dias, acenda as velas que ganhar e use sempre a sua melhor roupa, se estiver com vontade de vesti-la.
Não guarde o melhor frasco de perfume para as festas especiais, mas use quando quiser sentir sua fragrância.
As frases 'um dia...' e 'um dia destes...', faça-as desaparecer do seu vocabulário.
Vamos fazer tudo que temos vontade, hoje...
Não deixe de escrever as cartas que quer porque a intenção de escrevê-las era 'um dias destes...'
Não deixe de dizer aos seus pais, irmãos e 'filhos', com suficiente freqüência, o quanto ama todos eles.
Procure não retardar, esquecer ou conservar nada mais que poderia acrescentar sorrisos de felicidade e alegria à minha vida.
Cada dia que passa, diga para si mesmo que este é um dia muito especial.
Cada dia, cada hora, cada minuto que passa... é especial.
Não permita que um pequeno deslize danifique uma grande amizade.
Decore seu poema preferido ou a música que gosta de ouvir.
Diga: 'eu te amo', somente quando seu amor for verdadeiro ...
E se tiver que dizer: 'Eu lamento muito', olhe bem nos olhos da pessoa.
Namore pelo menos 6 meses antes de casar!
Se não acredita no 'amor a primeira vista', não zombe dos sonhos dos outros.
Ame profundamente e apaixonadamente. Você pode se machucar, mas é a única maneira de viver a vida em sua totalidade.
Se não estiver de acordo, seja ao menos leal, fale lentamente, mas pense com rapidez...
Não ofenda, não julgue as pessoas pelo 'o que ouviu falar destas'.
Se alguém lhe fizer perguntas que não quer responder, sorria e pergunte: 'porque quer saber?'
Lembre-se que um grande amor, assim como um grande sucesso, comporta um grande risco
Quando alguém espirrar, lhe deseje 'SAÚDE'!
Sorria quando atender o telefone: quem estiver ligando vai perceber pela voz.
Case-se com alguém que gosta de conversar.
Quando envelhecer, a habilidade no conversar será mais importante de qualquer outra coisa.
Lembre-se que o silêncio, as vezes, é a melhor resposta.
Leia mais livros, assista menos TV, viva uma vida boa e honrável.
Mais tarde, quando não for mais jovem e lembrar do passado, vai saber como gozar a vida
pela segunda vez...
Confie em Deus, mas feche bem o seu carro.
Uma casa feliz é o que mais importa. Faça tudo que estiver ao seu alcance para criar um ambiente tranqüilo e em harmonia.
Nunca interrompa alguém que lhe esteja demonstrando afeto...
Aprenda todas as regras para quebrar algumas delas...
Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele em que o amor entre duas pessoas é maior do que a necessidade que elas têm uma pela outra.
Não guarde esta mensagem, se não concorda com o que esta escrito... Mas se concorda faça-a circular e divida com as pessoas essas palavras de afeto.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 538
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
O Melhor dos Amigos (Pai)
Dia dos Pais: Você é o meu maior amigo
Tudo que eu sou devo a você
Onde eu for você está comigo
Sua mão sempre a me proteger
Trago no meu canto uma verdade
Que eu guardo no meu coração
É possível ter até saudade
De quem vive na imaginação
Você meu pai, que me ensinou
Que na tristeza sempre resta uma esperança
Você...
Mar de Ilusões
Reflexão: O que é ilusão
Se não obras de um caminho incerto?
Um caminho não visto pelo destino
Um caminho de enganos...
O que é ilusão
Se não uma crença falsa
Em um sonho impossível.
Ilusões são degraus;
Degraus que fazem
De nossas pernas reféns...
Degraus que o destino
É subir até os limites
E alcançar o amor.
Temos que provar ilusões
Para descobrir o...
Razão da minha vida
Amor: "Que dia lindo, que está fazendo
Momento feliz, estamos vivendo
Nos encontramos e logo percebemos
Que o amor entre nós,
Nascia na voz, num gesto num olhar
Estamos felizes ao construirmos este lar
Nossas esperanças, nas alianças vão brotar!
Que a alegria no dia a dia seja nossa irmã
Que o amor verdadeiro,
Seja companheiro no nosso cantar
És tu a...
Professor(a)
Profissões: Não sei o que combina mais contigo,
Uma poesia, um livro, uma pintura,
Sinceramente fico pensando
No que deve dar alegria
A alguém que é objeto da alegria de tantos.
Na verdade, o professor de verdade,
É aquele que prefere dividir o que possui,
Do que ter somente para si.
O verdadeiro mestre, sente-se feliz
Quando percebe que o caminho...
Nunca amamos ninguém
Fernando Pessoa: Nunca amamos ninguém. Amamos, tão-somente, a ideia que fazemos de alguém. É a um conceito nosso - em suma, é a nós mesmos - que amamos. Isso é verdade em toda a escala do amor. No amor sexual buscamos um prazer nosso dado por intermédio de um corpo estranho. No amor...
Ler
Fernando Pessoa: Ler é sonhar pela mão de outrem. Ler mal e por alto é libertarmo-nos da mão que nos conduz. A superficialidade na erudição é o melhor modo de ler bem e ser profundo. ...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens