Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Felicidade, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Felicidade »
Onde fica a felicidade?
Onde fica a felicidade?
O que seria da vida, se não pudéssemos recordar todos os momentos felizes e tristes e revivê-los. Com as alegrias passadas, concluímos que podemos ser felizes. E com os momentos tristes, aprendemos que às vezes a felicidade nos foge! Todavia, não deixaremos de viver! Devemos aprender a conviver com o sofrimento. Na qualidade de viventes e cristãos, uma de nossas atribuições é lutar sempre para trazer de volta a felicidade. E quando conseguirmos trazê-la, ficaremos atentos para não deixá-la escapar. E se escapar, siga em frente em busca dela. Aprenda que a busca a felicidade é um ciclo vicioso. Onde você às vezes está firme, em outras circunstâncias pode cair, mas nunca se permita desistir de sua jornada por mais árdua que ela pareça ser.
Buscamos a cada momento ter uma vida repleta de alegrias, mas esquecemos que nesta caminhada não estamos sós. Devemos reconhecer que os peregrinos que estão conosco nesta caminhada também são humanos, idôneos ao erro, e que também têm suas limitações. E estes, mesmo mostrando-se mais fortes, do que nós, podem estar precisando de ajuda, de carinho e de uma palavra amiga;
Foi-nos dado o direito e privilégio de chamarmos Deus, de pai, mas, no entanto, esquecemos de reconhecer no nosso próximo, a fraternidade.
As tribulações da vida podem ser resistentes o suficiente para fazer o ser humano fraquejar, mas elas não são invencíveis: quando temos como instrumento de ataque, a humildade, lealdade e principalmente Deus.
Fonte: Marcos Suendel da Silva França
ID: 460
Últimas Mensagens
Mulher
Mulheres: Um aroma suave
exalou das mãos do Criador,
quando seus olhos contemplaram
a solidão do homem no Jardim!
Foi assim:
o Senhor desenhou
o ser gracioso, meigo e forte,
que Sua imaginação perfeita
produziu.
Um novo milagre:
fez-se carne,
fez-se bela,
fez-se amor,
fez-se na verdade como Ele quer!
O homem...
O grande amor
Namoro: Agente morou e cresceu na mesma rua como se fosse o sol e a lua dividindo o mesmo céu, eu a vi desabrochar, ser desejada, uma jóia cobiçada, o mais lindo dos troféus, eu fui seu guardião, seu anjo amigo, mas não sabia que comigo por ela carregava uma paixão.
Eu a...
Não deixe o amor passar
Carlos Drummond de Andrade: Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o...
Meu doce companheiro
Amor: Meu doce companheiro, não sei como expressar em palavras tudo o que vivi nesse tempo em que estamos juntos.
Não sei se é muito ou pouco, mas tenho certeza de que é o suficiente para querer estar ao seu lado pela eternidade.
Seu carinho e sua dedicação são o alimento da minha vida...
Obsessão do mar oceano
Mário Quintana: Vou andando feliz pelas ruas sem nome...
Que vento bom sopra do Mar Oceano!
Meu amor eu nem sei como se chama,
Nem sei se é muito longe o Mar Oceano...
Mas há vasos cobertos de conchinhas
Sobre as mesas... e moças na janelas
Com brincos e pulseiras de coral...
Búzios calçando portas... caravelas
Sonhando imóveis sobre velhos pianos...
Nisto,
Na...
Amar você é bom demais
Amor: Sei que vivo porque não te esqueço
e o carinho que me dás eu mereço!
Mereço porque sempre foste para mim
o eterno, o primeiro, o maior, o sem fim...
No coração guardo das canções a mais bonita,
não pela harmonia ou a beleza da escrita
mas porque, de todas, foi a mais ouvida,
a mais desfrutada, a...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens