Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Felicidade, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Felicidade »
Onde fica a felicidade?
Onde fica a felicidade?
O que seria da vida, se não pudéssemos recordar todos os momentos felizes e tristes e revivê-los. Com as alegrias passadas, concluímos que podemos ser felizes. E com os momentos tristes, aprendemos que às vezes a felicidade nos foge! Todavia, não deixaremos de viver! Devemos aprender a conviver com o sofrimento. Na qualidade de viventes e cristãos, uma de nossas atribuições é lutar sempre para trazer de volta a felicidade. E quando conseguirmos trazê-la, ficaremos atentos para não deixá-la escapar. E se escapar, siga em frente em busca dela. Aprenda que a busca a felicidade é um ciclo vicioso. Onde você às vezes está firme, em outras circunstâncias pode cair, mas nunca se permita desistir de sua jornada por mais árdua que ela pareça ser.
Buscamos a cada momento ter uma vida repleta de alegrias, mas esquecemos que nesta caminhada não estamos sós. Devemos reconhecer que os peregrinos que estão conosco nesta caminhada também são humanos, idôneos ao erro, e que também têm suas limitações. E estes, mesmo mostrando-se mais fortes, do que nós, podem estar precisando de ajuda, de carinho e de uma palavra amiga;
Foi-nos dado o direito e privilégio de chamarmos Deus, de pai, mas, no entanto, esquecemos de reconhecer no nosso próximo, a fraternidade.
As tribulações da vida podem ser resistentes o suficiente para fazer o ser humano fraquejar, mas elas não são invencíveis: quando temos como instrumento de ataque, a humildade, lealdade e principalmente Deus.
Fonte: Marcos Suendel da Silva França
ID: 460
Últimas Mensagens
Minha Timidez
Amor: Na presença de Amigos
São risos, caretas, brincadeiras...
A timidez não existe
Numa roda de Amigos.
Na presença de familiares
Normalmente o silêncio toma conta,
A falta de assunto fica em alta.
Na sua presença...
Há...
Como a sua presença me faz bem!
Mas...
Eu fico sem jeito
Sem ação,
Vem aquele frio na barriga...
O coração acelera,
O corpo treme,
Atropelo as palavras...
Isso são sintomas...
Canção da janela aberta
Mário Quintana: Passa nuvem, passa estrela,
Passa a lua na janela...
Sem mais cuidados na terra,
Preguei meus olhos no Céu.
E o meu quarto, pela noite
Imensa e triste, navega...
Deito-me ao fundo do barco,
Sob os silêncios do Céu.
Adeus, Cidade Maldita,
Que lá se vai o teu Poeta.
Adeus para...
Instantes
Reflexão: Se eu pudesse viver minha vida novamente,
A próxima trataria de cometer mais erros.
Não tentaria ser tão perfeito: relaxaria mais,
Seria mais tolo do que tenho sido e, de saída
Levaria mais a sério pouquíssimas coisas.
Seria menos higiênico.
Correria mais riscos, faria mais viagens,
Contemplaria mais entardeceres,
Subiria mais montanhas, nadaria em rios,
Iria a lugares...
Escritor
Carlos Drummond de Andrade: Escritor: não somente uma certa maneira especial de ver as coisas, senão também uma impossibilidade de as ver de qualquer outra maneira.
...
Tempo de Páscoa
Páscoa: Tempo de meditar, de buscar,
de agradecer, de plantar a paz.
Tempo de oração!!!
Tempo de abrir os braços, de abrir as mãos
e de ser mais irmão.
Tempo de recomeçar!
Tempo de concessão, de compromisso,
de salvação. Tempo de perdão.
Tempo de libertar, de libertação,
de passagem, de passar...
Para...
Apaixonados um pelo outro
Dia dos Namorados: Passamos por bons momentos e maus momentos,
mas continuamos aqui, apaixonados um pelo outro,
e acima de tudo, felizes, pois lutamos e conseguimos
alcançar essa felicidade que parece ser infinita.
A cada dia que passa,eu descubro que te amo mais.
A cada dia que passa,eu percebo que não viveria mais sem você.
O que eu sinto por...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens