Mensagens para Orkut, Felicidade, Belas Mensagens, Mundo das Mensagens, Recados

Pesquisa personalizada

Mensagens para Orkut

Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Felicidade, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.


Você está em: Mensagens » Felicidade » Ser feliz é Viver Intensamente

Ser feliz é Viver Intensamente

Ser feliz não é ter uma vida isenta de perdas e frustrações.
É ser alegre, mesmo se vier a chorar;
É viver intensamente, mesmo no leito de um hospital;
É nunca deixar de sonhar, mesmo se tiver pesadelos;
É dialogar consigo mesmo, ainda que a solidão o cerque;
É sempre ser jovem, mesmo se os cabelos embranquecerem. É contar histórias para os filhos, mesmo se o tempo for escasso;
É amar os pais, mesmo se eles não compreenderem;
É agradecer muito, mesmo se as coisas derem erradas;
É transformar erros em lições de vida;
Ser feliz é sentir o sabor da água, sentir o frescor de uma brisa a tocar-lhe o rosto, é sentir o cheiro de terra molhada;
É extrair das pequenas coisas, grandes emoções;
É encontrar todos os dias, motivos para sorrir, mesmo que não existam grandes fatos;
É rir de suas próprias tolices;
É não desistir de quem se ama, mesmo se houver decepções;
É ter amigos para pedir consolo e dividir alegrias;
É agradecer a Deus pelo espetáculo da vida... e perceber o quanto é facil e simples ser feliz...

Fonte: Autor desconhecido
ID: 224
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do Fale Conosco.



Últimas Mensagens

"Leia o texto abaixo e depois leia de baixo para cima"
Amor: Não te amo mais. Estarei mentindo dizendo que Ainda te quero como sempre quis. Tenho certeza que Nada foi em vão. Sinto dentro de mim que Você não significa nada. Não poderia dizer jamais que Alimento um grande amor. Sinto cada vez mais que Já te esqueci! E jamais usarei a frase EU TE AMO! Sinto, mas tenho que dizer a verdade É tarde demais... ...
http://mensagens.hlera.com.br/amor/leia-o-texto-abaixo-e-depois-leia-de-baixo-para-cima/

Vida: mode de usar
Otimismo: Quando resolver dar alguma coisa, dê com alegria. Memorizar seu poema favorito. Não acreditar em tudo que lhe dizem. Não desacreditar de tudo que afirmam ser mentira. Quando disser te amo, demonstre com algum gesto. Quando disser "desculpe-me", olhe a outra pessoa diretamente nos olhos. Acreditar em amor à primeira vista. Acreditar em antipatia à primeira vista. Nunca...
http://mensagens.hlera.com.br/otimismo/vida-mode-de-usar/

Amor Infinito
Amor: Caminho por estradas, febris sentimentos, Sem rumo , buscando em teu corpo que fala, Linhos egípcios,chamados que abraçam ,doce apelo. Vontade insana , aportada em tuas pernas e mente Livres ao vento , atadas ao nó místico que amas... Prazer hora sentido, perfume exalando no leito Toda Magia do encontro, sagrando momentos São sonhos que afloram , calor...
http://mensagens.hlera.com.br/amor/amor-infinito/

Estrela Mulher
Dia das Mulheres: Hei!!! Linda Estrela!!! Aquela que faz de simples dias Dias especiais. Que ilumina A profunda escuridão. Você é a razão da beleza Do encanto e da magia. Você é a presença da ternura Com jeito de atrevida Ou com rosto de Anjo. Você é uma estrela Aos olhos de Deus... Linda estrela Repleta de Sabedoria E compreensão. Você sabe seduzir Sabe conquistar... Sem seu brilho A beleza não existiria O...
http://mensagens.hlera.com.br/dia-das-mulheres/estrela-mulher-/

Me Apaixonei
Namoro: Como tudo o que acontece na vida, um dia desses me apaixonei, foi de repente, sem querer. Ao te ver senti uma coisa muito quente e sem explicação, o coração forte começou a bater. Esse amor foi crescendo, logo me envolvendo. Num simples dia me peguei em um sonho, unicamente sem razão....
http://mensagens.hlera.com.br/namoro/me-apaixonei/

Saudades de Alguém
Saudades: Saudades, um pedacinho de emoção dentro da gente... Um pedacinho de outra pessoa dentro da gente... Um voz, um olhar, um toque. De repente uma angústia. Saudade do que não fez, ou daquela vez. Saudades... Das coisas, do lugar, da pessoa... De um beijo, de um carinho, daquele jeito diferente... Ou do sorriso, de repente... Saudades de alguém... Saudades de...
http://mensagens.hlera.com.br/saudades/saudades-de-alguem/



Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?


Mais Mensagens
Mensagem Amizade
Mensagem Amor
Mensagem Aniversário
Mensagem Anjos
Mensagem Ano Novo
Mensagem Bom Dia
Mensagem Cantadas
Mensagem Carinho
Mensagem Casamento
Mensagem Cumprimentos
Mensagem Desculpa
Mensagem Dia das Mães
Mensagem Dia das Mulheres
Mensagem Dia do Amigo
Mensagem Dia dos Pais
Mensagem Família
Mensagem Formatura
Mensagem Humor
Mensagem Mãe
Mensagem Namoro
Mensagem Natal
Mensagem Natureza
Mensagem Páscoa
Mensagem Paz
Mensagem Primavera
Mensagem Profissões
Mensagem Reflexão
Mensagem Religiosas
Mensagem Tristeza
Mensagem Vida
Mensagem Vovó





Mensagens para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito a inclusão de mensagens nos "scraps" (recados) do Orkut.
Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Gaspar, Cama Mesa Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos
Carnaval no Brasil, Carros, Desenhos, Frases, Mensagens, Músicas MP3, Notícias do Mundo, Piadas, Poemas, Festa, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer