Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Mário Quintana, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Mário Quintana »
A idade de ser feliz
A idade de ser feliz
Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.
Fonte: Mário Quintana
ID: 863
Últimas Mensagens
Como és grande o seu amor
Dia das Mães: Mãe, tu és a mais bela e rara de todas as flores, tão delicada, doce, meiga, pedra preciosa, és nosso refúgio, és a mais importante abaixo de Deus.
Mãe, tu és a ternura que nos enche de alegria no dia-a-dia, no aconchego do teu seio, nós nos sentimos felizes.
Tu és valente e...
Surpreendente
Amor: Ora voz agressiva e valente,
Ora doce menino surpreendente,
Confuso e prudente.
Num incidente de repente,
Quase sem fala, ar que não sai,
Mãos suadas, pés gelados, amor sufocado.
Num mundo parado, segredo guardado,
Constragido e preocupado envia contato,
Está atrasado, aparelho desligado. ...
As vezes ouço passar o vento
Fernando Pessoa: As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.
...
Trocaria Tudo por um Dia com Você
Paixão: Pensei que em toda minha vida
Eu nunca fosse
Conhecer alguém assim
Teu jeito comigo
Lindo
Feito só pra mim
Vai entender essa loucura
De querer
Estar sempre com você
Parece que você sabe tanto
Sobre o que eu quero te falar
Te olhar nos olhos
Viajar
Com você pra qualquer lugar
A nossa ligação
O que aconteceu
Não tem explicação
Eu gosto tanto de você
Sem você a...
Ano Novo
Ano Novo: Será que com a entrada de um novo ano podemos dizer que teremos uma vida nova ?!
Criamos expectativas, esperanças e sonhos em cima da chegada de um novo ano.
Planejamos mil mudanças,
imaginamos situações diferentes das que vivemos anteriormente e não gostamos, sonhamos com tudo aquilo que ainda não conseguimos realizar....
Aniversário de Filho
Aniversário: Filho,
Hoje é o seu dia , Parabéns.
Sentei no computador querendo escrever coisas bonitas e acima de tudo sinceras, a primeira é que te amo muito.
Apesar de estarmos distantes durante alguns muitos dias de um ano,
isso não impede que eu saiba e sinta que VOCÊ é a pessoa que Deus permitiu nascer...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens