Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Mulheres, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Mulheres »
Maravilhosas Mulheres
Maravilhosas Mulheres
Somos o belo sexo.
Não precisamos usar gravata
e podemos sentar de pernas cruzadas.
Se resolvermos exercer profissões predominantemente masculinas somos pioneiras - eles, gays...
Nossa inteligência é compatível com a de qualquer homem, e nossa aparência é melhor.
Se matarmos alguém, e provarmos que foi na TPM, é atenuante. Nosso cérebro dá conta do mesmo serviço com 6 bilhões de neurônios a menos (ou seja, nossos neurônios são mais eficientes).
Somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo. Sempre sabemos onde estão as meias.
Mulher de presidente é primeira-dama; marido de presidenta é um zero à esquerda, mesmo que seja da direita.
Se casarmos com o herdeiro do trono, seremos rainhas; se um homem casa com a herdeira do trono, será o marido da rainha.
Se somos traídas, somos vítimas; se traímos, eles são cornos.
Somos a estrela no casamento.
Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias.
Somos nós que decidimos quanto à reprodução. Sentimos o bebê mexendo. Amamentamos. As crianças sempre dizem mamãe primeiro. Sempre estamos presentes no nascimento dos filhos. Sempre sabemos que o filho é nosso. Temos 4 meses de licença maternidade.
Exame ginecológico é mais agradável que exame de próstata.
Alguém já ouviu falar em MUSO inspirador?
Não pagamos a conta. No máximo rachamos.
Não precisamos abrir potes de conserva, nem trocar lâmpadas.
Vivemos mais. Somos mais resistentes a dor e a infecções.
Temos menos problemas cardíacos. Suamos menos.
Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas.
Temos prioridades em botes salva- vidas.
Não investigamos barulhos suspeitos à noite.
Todo homem já apanhou de uma mulher, nem que tenha sido da mãe.
Somos mais sensíveis. Mulheres que moram sós comem melhor.
Temos um Dia Internacional.
E, por último, fazemos tudo que um homem faz, e de salto alto!
Somos mesmo maravilhosas.. Sem sombra de dúvidas.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 304
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
Como as plantas a amizade não deve ser muito nem pouco regada
Carlos Drummond de Andrade: Como as plantas a amizade não deve ser muito nem pouco regada.
...
Distância
Saudades: Coração inquieto
Que procura em um olhar,
A razão de ser feliz.
Pensamentos que não sossegam
Sentimentos travessos
Que alimentam o coração.
Pode chover
Uma tempestade surgir,
Mesmo aqui dentro
O coração pede por você
E minha alma vai ao encontro com sua presença...
Fazendo da distância um simples detalhe;
Detalhe...
Amor não tem idade
Amor: Somos todos jovens
e herdamos da geração passada o romantismo.
Coisa bela e inconfessável.
Gosto de ter você comigo e poder olhar as estrelas
e imaginar nós dois sermos os únicos donos de tudo
Eu sem você não tem porque.
Mas com você tudo vibra e acontece.
É bom viver com você e
estar com os pensamentos mergulhado em...
Se pudesse voltar atrás
Desculpa: Se eu pudesse voltar atrás faria tudo diferente
Não te magoaria com minhas ações
Tentaria diminuir o peso das minhas palavras
Não teria sido tão teimosa
Controlaria mais meus ciúmes bobos
Não te julgarias sem provas
Não reclamaria tanto de um determinado problema na sua frente
Aproveitaria mais parte do meu...
Suspiro da minha paixão
Paixão: Minha linda, meu amor, minha paixão
Sol que me aquece, luz que me ilumina
Adoro-te de montão
Estou de olhos abertos suspirando
Meu chamego
Quero lhe abraçar com louvor, com paixão
Ser escravo dos seus carinhos
Adormecer no seu ninho
E dar-te muito carinho
Alegro-me em ver-te, em amar-te
Fico aqui, de tão longe á pensar
E reviver nossos momentos inesquecíveis
Que o...
Nada como o Tempo
Reflexão: Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens