Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Mulheres, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Mulheres »
Mensagem Para a Mulher de Capricórnio
Mensagem Para a Mulher de Capricórnio
Não existe uma mulher típica de Capricórnio. Mas qualquer que seja a personalidade que ela projete, por sob sua astúcia feminina ou seu modo prático e sensato, ela tem o mesmo objetivo - segurança, autoridade, respeito, reconhecimento público e posição social.
Possuem senso natural de educação e modos sociais. Possuem também talento artístico, derivado de seu senso inato de equilíbrio e harmonia. O que não a deixa escapar de crises freqüentes de mau humor, desencadeadas pelo medo do futuro, preocupações com o presente, vergonha do passado, ou ainda suspeita de que esteja sendo objeto de chacota ou de que seja incapaz. Primeiro quer saber se o futuro amor lhe dará segurança, só depois se renderá aos beijos e abraços e carinhos. Normalmente são atraentes, mas também tímidas e inseguras, precisando de elogios constantes.
O seu refúgio é o lar, a família, que leva em consideração mais do que qualquer coisa. É uma reverenciadora da tradição e de todos aqueles que superaram os obstáculos para alcançar o sucesso. Tende a se engajar em grupos onde possa atuar em defesa de causas sociais e praticar seu amor pelos menos favorecidos. Ela não se deixa iludir, até seus sonhos são práticos. e sonhar junto.
Ela instilará nos garotos o sentido da economia e o respeito pela qualidade. Ela lhes ensinará "Coma, use, aproveite, ou passe sem isso". No entanto, eles terão os melhores pedaços de carne, e ela lhes comprará os melhores sapatos. Para ela, economia não significa necessariamente comprar coisas baratas. Ela há de querer que os filhos sejam gentis para com os parentes e os mais velhos, e é provável que eles tenham modos excelentes. Não serão mimados, nem deliberadamente desobedientes.
Se você lhe der um livro sobre psicologia infantil, ela pode usá-lo para dar umas palmadas num guri rebelde, e depois pegá-lo para ler. Talvez ela não goste de beijos melosos, porém poucas mães são mais devotadas do que a mulher do signo de Cabra. Seus filhos ouvirão com muita atenção o que se lhes disser. Ela pode ser um pouco severa e indiferente às crescentes queixas deles, mas ouvirá fascinada os seus feitos. A criança que sai da escola e chega em casa correndo e grita: "Imagine o que eu aprendi hoje?" não ficará ignorada pela mãe de Capricórnio, que nunca estará por demais ocupada para que não possa dar aos garotos interesse a tenção.
Depois que eles se tornam adolescentes, pode haver algumas barreiras quando o conservadorismo de Saturno entrar em choque com o liberalismo da juventude. Neste ponto ela pode precisar de algum auxílio para compreender os sonhos entusiásticos dos filhos. Talvez aprenda a duras penas que pode impor suas amizades nem confiná-los ao círculo de pessoas "aceitáveis". Mas é inteligente o bastante para se ajustar e recolher os chifres, se lhe parecer que vai sair perdendo mais do que ganhando.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 288
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
Se eu pudesse voltar no tempo
Desculpa: , hoje estou com o coração em pedaços
Fiz chorar uma alma querida
Parti um coração
Perdi sua amizade
Perdi uma parte da minha vida
No auge da minha ignorância, perdi você, o melhor amigo da minha vida
Lembra-se de quando brincávamos juntos
Quando você me tocava com carinho
Quando segurava minha mão, pra não se sentir sozinho...
Éramos felizes
Éramos...
Amei
Amor: Você que me perturba, me faz guardar sentimentos...
Guardo como um segredo, segredo que me faz feliz...
Feliz por ter você às vezes, às vezes triste por não ter.
Não ter naquela hora, que mais quero, que mais preciso.
Preciso dos teus carinhos, teus lábios, teus braços e teu amor.
Amor que enlouquece, embriaga e enriquece.
Amor...
A Idade de Ser Feliz
Felicidade: Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e...
Eu não existo sem você
Vinícius de Moraes: Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você
Assim como o...
Mais uma chance
Desculpa: Olhei para trás tarde demais
Para ver a estrela cadente
Adormeci
E nunca vi o sol morrer
Eu tinha seu amor como certo
Mas a sorte sempre esteve do meu lado
Olhei para trás tarde demais e você tinha
ido embora
Então me dê mais uma chance
Querido , se você se importa comigo
Deixe-me ganhar o seu amor
Porque você...
O amor é um sonho que chega para o pouco ser que se é
Fernando Pessoa: O amor é um sonho que chega para o pouco ser que se é. ...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens