Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Namoro, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Namoro »
O grande amor
O grande amor
Agente morou e cresceu na mesma rua como se fosse o sol e a lua dividindo o mesmo céu, eu a vi desabrochar, ser desejada, uma jóia cobiçada, o mais lindo dos troféus, eu fui seu guardião, seu anjo amigo, mas não sabia que comigo por ela carregava uma paixão.
Eu a vi se aconchegar em outros braços e sair contando passos me sentindo tão sozinho, no corpo o sabor amargo do ciúme, coando agente não se assume fica chorando sem caminho, o tempo passou e eu sofri calado não dei pra tirar ela do pensamento eu ia dizer que estava apaixonado, recebi o convite do seu casamento, com letras douradas num papel bonito, chorei de emoção quando acabei de ler, no cantinho rabiscado no verso ela disse: meu amor eu confesso estou casando, mas o grande amor da minha vida é você.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 542
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
Rosas vermelhas
Amor: Rosas vermelhas eram as suas favoritas,
seu nome também era Rose.
E todo ano seu marido as enviava,
atadas com lindo enfeites.
No ano em que ele morreu,
as rosas foram entregues em sua porta.
O cartão dizia:
"Seja Minha Namorada"
como nos anos anteriores.
Cada ano ele enviava suas rosas
e...
Aniversário de Filho
Aniversário: Filho,
Hoje é o seu dia , Parabéns.
Sentei no computador querendo escrever coisas bonitas e acima de tudo sinceras, a primeira é que te amo muito.
Apesar de estarmos distantes durante alguns muitos dias de um ano,
isso não impede que eu saiba e sinta que VOCÊ é a pessoa que Deus permitiu nascer...
Existe uma coisa que uma longa existência me ensinou
Albert Einstein: Existe uma coisa que uma longa existência me ensinou: toda a nossa ciência, comparada à realidade, é primitiva e inocente; e, portanto, é o que temos de mais valioso.
...
Lenda Árabe
Amizade: Diz uma linda lenda árabe que dois amigos viajavam pelo deserto e em um determinado ponto da viagem discutiram. O outro, ofendido, sem nada a dizer, escreveu na areia:
HOJE, MEU MELHOR AMIGO ME BATEU NO ROSTO.
Seguiram e chegaram a um oásis onde resolveram banhar-se. O que havia sido esbofeteado começou a...
Feliz Aniversário Colega de Trabalho
Aniversário: Mensagem de aniversário para um colega de trabalho.
É interessante observamos que todos nós temos um dia que nos é dedicado.
Cada um de nós, com tantas diferenças e tão parecidos, possuimos ao nascer uma data que nos assegura levar adiante um dia de festa todos os anos.
E este dia é a...
As maiores mentiras
Humor: 01 - Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
02 - Não nos procure, nós o procuraremos!
03 - Pode deixar que eu te ligo.
04 - Puxa, como você emagreceu!
05 - Fique tranqüilo, vai dar tudo certo.
06 - Quinta-feira, sem falta, o seu carro vai estar pronto.
07...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens