Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Otimismo, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Otimismo »
Vida: mode de usar
Vida: mode de usar
Quando resolver dar alguma coisa, dê com alegria.
Memorizar seu poema favorito.
Não acreditar em tudo que lhe dizem. Não desacreditar de tudo que afirmam ser mentira.
Quando disser te amo, demonstre com algum gesto.
Quando disser "desculpe-me", olhe a outra pessoa diretamente nos olhos.
Acreditar em amor à primeira vista.
Acreditar em antipatia à primeira vista.
Nunca puxar o tapete dos outros, geralmente você também está em cima dele.
Viver apaixonadamente com todos os ferimentos que isso vai acarretar: vale a pena.
Falar devagar e pensar rápido.
Não julgar uma pessoa por seus familiares.
Se perguntarem algo indiscreto, sorria e diga: "Por que você quer saber isso?" A conversa geralmente termina por aí.
Lembrar que o grande amor e as grandes conquistas representam grandes riscos.
Telefonar para seus pais e dizer o quanto os ama.
Quando errar não esqueça a lição. E corrija o que for possível.
Lembrar sempre de 3 coisas: respeito por você mesmo, pelos outros e por seus atos.
Quando atender ao telefone, sorria ao dizer alô. Quem está do outro lado da linha vai perceber.
Não deixar as pequenas brigas destruírem as grandes amizades.
Casar com alguém com quem goste de conversar.
Jamais esquecer que na velhice podemos perder muita coisa mas a capacidade de comunicação permanece intacta.
Ficar sozinho de vez em quando. Mas apenas de vez em quando.
Ler mais. ver menos TV: fica mais fácil passar aos seus filhos o que você aprendeu.
Saber que o silêncio pode ser uma resposta.
Orar. O poder da oração é infinito.
Ler nas entrelinhas.
Viver uma vida que lhe permita olhar para trás e sorrir.
Em discussões com pessoas amadas, concentre-se no presente e não traga as feridas do passado.
Quando viajar, visite um lugar onde ninguém mais da excursão foi. Este será seu lugar.
Você pode ter qualquer coisa, mas não pode ter tudo.
Lembre-se que seu caráter é um espelho do seu destino.
Aproveitar a sorte quando ela está a seu favor.
Se precisar disparar a flecha da verdade, primeiro molhe sua ponta no mel.
Peça ajuda e saiba reconhece-la.
Aprender todas as regras, e transgredi algumas assim que for possível.
Escolha seus amigos. E escolha seus inimigos: não dê a qualquer um a honra de enfrentá-lo.
Quando alguém começar a lhe agredir verbalmente, não interrompa. Verá que a agressão se esvaziará por si mesmo.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 446
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
Você me faz bem ...
Amor: Teu jeito de falar comigo e me tratar ...
Me faz vir a lembrança o modo
Como eu tratava corações ingratos ,
Que brincaram com meu sentimento e me fizeram sofrer ...
Me faz sentir a pessoa mais amada do mundo ,
Como eu também fazia , no passado ,
Com...
A procura da poesia
Carlos Drummond de Andrade: Não faças versos sobre acontecimentos.
Não há criação nem morte perante a poesia.
Diante dela, a vida é um sol estático,
não aquece nem ilumina.
As afinidades, os aniversários, os incidentes pessoais não contam.
Não faças poesia com o corpo,
esse excelente, completo e confortável corpo, tão infenso à efusão lírica.
Tua gota de bile, tua careta de...
A Bomba
Carlos Drummond de Andrade: A bomba
é uma flor de pânico apavorando os floricultores
A bomba
é o produto quintessente de um laboratório falido
A bomba
é estúpida é ferotriste é cheia de rocamboles
A bomba
é grotesca de tão metuenda e coça a perna
A bomba
dorme no domingo até que os morcegos esvoacem
A bomba
não tem preço não tem lugar não tem...
Tenho em mim todos os sonhos do mundo
Fernando Pessoa: Tenho em mim todos os sonhos do mundo. ...
Chorando com a chuva
Saudades: Eu olho para o céu,
E vejo nuvens brancas como espumas.
Eu sinto o vento,
O sol forte me aquece.
Eu olho para um azul sem fim,
então eu lhe procuro...
Mas estou sozinho,
Grito ao vento, ao sol, ao céu
Quero você!
O universo se transforma
E eu sinto a chuva fina tocar meu rosto,
Sinto como chorasse,
Um sol forte com...
Me desculpe amiga
Desculpa: Amiga, quero lhe pedir perdão,
Sei que estava errada,
Mas não disse nada.
Hoje me arrependo...
Sua amizade me faz falta,
Me deixa um vazio,
Vazio muito grande
Que abre todo meu coração.
Vazio que não some sem o seu perdão.
Reconheço que estava errada,
Que lhe machuquei,
Comparando-a com minhas inimigas....
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens