Mensagens para Orkut, Páscoa, Belas Mensagens, Mundo das Mensagens, Recados

Pesquisa personalizada

Mensagens para Orkut

Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Páscoa, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.


Você está em: Mensagens » Páscoa » Feliz Páscoa para todos

Feliz Páscoa para todos

Quando eu era criança não entendia muito bem a Páscoa.
Só adorava procurar os ovinhos de chocolate que o coelhinho escondia. Mas, o que tem a ver coelho com ovos, seus símbolos, com a
ressurreição de Jesus ou a fuga dos hebreus do Egito comandada por Moisés?

Agora sei qual a relação de tudo isto.

Os ovos são o símbolo do nascimento. Ali dentro, uma vida por vir ao mundo.

É o eterno milagre da vida que renasce todos os dias.
O coelho é o animal que se reproduz com uma velocidade estonteante, é uma ode à família, uma
declaração de amor que a natureza faz todos dias.

Renascer é nascer, somos nós mesmos que renascemos nos nossos filhos, é a vida que se
pereniza na prole.

A fuga dos hebreus é o fim da escravidão de uma povo.

A escravidão equivale à morte, escravizar equivale a tirar a vontade e a
alma de alguém, equivale a tirar sua vida.

Se libertar da escravidão é viver de novo, é renascer, é estar sempre começando tudo de novo.

Por fim, Jesus é a ressurreição.

Quer prova mais clara do que digo?

Este eterno milagre que nos encanta é o milagre da vida que a Páscoa nos
relembra.

A Páscoa é a ressurreição das nossas almas.

Este é o dia de renascer, começar tudo de novo.

De nos libertamos do mal que corrompeu nossas almas e nos recobrirmos com o véu da pureza
da alma que tivemos um dia.

Abandonar tudo o que é velho e antigo e olhar pra frente com coragem.

Nos dedicarmos à vida como quem sorve o sumo de um fruto saboroso.

Hoje é dia de renascer.

Feliz Páscoa para todos.


Fonte: Benno Assmann
ID: 597



Últimas Mensagens

Gosto de viver
Agatha Christie: "Gosto de viver. Algumas vezes me sinto muito, desesperadamente, loucamente miserável, atormentada pela aflição, mas mesmo diante disso tudo eu compreendo que estar viva é uma coisa grandiosa." ...
http://mensagens.hlera.com.br/agatha-christie/gosto-de-viver/

Nossa amizade é a melhor do mundo!!!
Amizade: Ser amigo é nas horas mais difíceis estar por perto. Ser amigo é saber a hora certa de dar uma opinião. Ser amigo é ter capacidade de cuidar e de o proteger. Ser amigo é dar um abraço bem apertado quando ele disser que está com medo. Isso sim é ser amigo. E nesse caso umas...
http://mensagens.hlera.com.br/amizade/nossa-amizade-e-a-melhor-do-mundo/

Aprendi...
Amizade: Aprendi muitas coisas na minha vida que quero compartilhar com você! Aprendi... Que se apenas uma pessoa me disser "Você me fez ganhar o dia!", o meu dia está ganho. Aprendi... Que ser generoso é muito mais importante do que estar certo. Aprendi... Que a...
http://mensagens.hlera.com.br/amizade/aprendi-/

O momento é aqui e agora!
Reflexão: Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos. Sonhe com as estrelas, apenas sonhe!!! Elas só podem brilhar no céu. Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde. Não apare a chuva, ela quer...
http://mensagens.hlera.com.br/reflexao/o-momento-e-aqui-e-agora/

Penso em Tí
Desculpa: Penso em ti ao entardecer... Penso em ti ao amanhecer... Penso em ti cada instante, cada minuto da minha vida... Sou tua mais do que pensas, Eis meu, mais do que imaginas... Se estamos separados não é por acaso... Temos que passar por isso para amadurecermos o nosso querer. Crescer, tornar-se...
http://mensagens.hlera.com.br/desculpa/penso-em-ti/

Amor on-line
Amor: Amor, quando você não vem.. Meu coração não se contém. Chora de tristeza, Por estar nesta solidão intensa Procuro por você na rede... De um site a outro De uma janela a outra Cadê você? É hora... a hora marcada E nada! Você não vem? Minha respiração para. Pensar que você...
http://mensagens.hlera.com.br/amor/amor-on-line/



Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?


Mais Mensagens
Mensagem Amizade
Mensagem Amor
Mensagem Aniversário
Mensagem Anjos
Mensagem Ano Novo
Mensagem Bom Dia
Mensagem Cantadas
Mensagem Carinho
Mensagem Casamento
Mensagem Cumprimentos
Mensagem Desculpa
Mensagem Dia das Mães
Mensagem Dia das Mulheres
Mensagem Dia do Amigo
Mensagem Dia dos Pais
Mensagem Família
Mensagem Formatura
Mensagem Humor
Mensagem Mãe
Mensagem Namoro
Mensagem Natal
Mensagem Natureza
Mensagem Páscoa
Mensagem Paz
Mensagem Primavera
Mensagem Profissões
Mensagem Reflexão
Mensagem Religiosas
Mensagem Tristeza
Mensagem Vida
Mensagem Vovó





Mensagens para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito a inclusão de mensagens nos "scraps" (recados) do Orkut.
Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Gaspar, Cama Mesa Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos
Carnaval no Brasil, Carros, Desenhos, Frases, Mensagens, Músicas MP3, Notícias do Mundo, Piadas, Poemas, Festa, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer