Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Páscoa, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Páscoa »
Mensagem Virtual Carinhosa de Páscoa
Mensagem Virtual Carinhosa de Páscoa
Enfeitei essa tela só para você.
Distribuí os ovinhos por entre a grama,
Ajeitei as florzinhas,
Tudo com muito carinho.
E quero agora que você sinta o meu abraço
Bem apertado e cheio de saudade.
Espero que seu dia seja repleto de alegrias!
Fonte: Autor desconhecido
ID: 601
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
Homenagem ao Pai
Dia dos Pais: Pai, você é a razão de minha vida.
Deus é realmente maravilhoso,
ele criou o mar para encantar o universo
com o mistério de suas águas.
Ele criou a natureza, para brilhar no nosso amanhecer,
com o frescor da sua beleza, ele colocou estrelas no céu,
para que iluminasse os...
Vocês Sabiam...
Mulheres: Que as manequins de loja, se fossem mulheres de verdade, seriam magras demais pra menstruar
Que existem no mundo 3 bilhões de mulheres que NÃO se parecem com Super Models
Que Marilyn Monroe vestia manequim 46
Que se Barbie fosse uma mulher de verdade, ela andaria de 4 devido as proporções do...
A conquista da Formatura
Formatura: As conquistas são fáceis de alcançar,
pois fazemo-las com todas as nossas forças;
mas são difíceis de conservar,
uma vez que apenas as mantemos
com uma parte das nossas forças ! ...
Faça Alguém Feliz
Felicidade: Dê um beijo,
Um abraço,
Um passo em sua direção.
Aproxime-se, cem cerimônia.
Dê um pouco de calor do seu sentimento.
Assente-se bem perto e deixe-se ficar,
Algum tempo, ou muito tempo,
Não conte o tempo de se dar.
Sonhe o sonho, sem duvidar.
Deixe o sorriso acontecer.
Liberte um imenso sorriso.
Olhe nos olhos, aponte um defeito com jeito.
Respeite uma lágrima.
Ouça...
Um dia sentirás minha falta
Saudades: Um dia você vai procurar no infinito e verás apenas uma estrela dizendo que fui embora.
Pedirás a ela que lhe mostre o caminho, mas será inútil, pois apagarei minhas pegadas com a minha dor, mas não quero esquecê-lo para que eu lembre que esse amor terá que morrer no passado....
Ainda tenho fases
Reflexão: Ainda tenho fases
não mais como as da lua;
são fases de viver na rua
sem nenhuma obrigação...
Fases de gastar dinheiro
fases de metade e inteiro
fases de complicação...
Mas como digo,são fases
que não estremecem as bases
que não acrescemtam às crases
que não beiram à humilhação...
...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens