Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Reflexão, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Reflexão »
21 Regras para Viver Bem
21 Regras para Viver Bem
1. Afirme somente se tiver certeza; acredite somente se lhe derem fatos; gaste somente se souber de onde tirar os fundos; coma somente se tiver fome; durma somente se tiver sono e, em caso de dúvida, fique na sua e siga seu próprio nariz.
2. Abrace muito, beije mais ainda e ria, já que a vida é de graça.
3. Peça, sempre haverá alguém que lhe dará o que você está precisando.
4. Despeça-se do que já passou, quem vive de passado é museu.
5. Pare de se preocupar. Suas desgraças nunca serão do tamanho que você pensa. Nem seus êxitos.
6. Perdoe-se por suas burrices e fracassos. Se você não se perdoar, vai ser inútil pedir desculpas ou dizer "sinto muito" a quem quer que seja.
7. Reze para agradecer, nunca para pedir. Você já recebeu mais do que suficiente para crescer e ser feliz.
8. Não perca tempo em discussões inúteis. Ao invés de brigar, cante uma canção do Zeca Pagodinho, tome um banho frio ou vá dar uma volta de bicicleta no parque.
9. Desista de fazer a cabeça dos outros, o que eles pensam de você não é da sua conta. Adote a filosofia do CAVALO NA PARADA DE 7 DE SETEMBRO "cagando, andando e sendo aplaudido".
10. Cuide de si mesmo como se estivesse cuidando do seu melhor amigo.
11. Expresse a sua individualidade. Transe a sua sexualidade. Apóie-se em seus talentos e virtudes. Concentre-se em seus objetivos. Pare de fumar, e faça ginástica 3x por semana. Mude algo em si mesmo todos os dias. Abra-se com alguém
12. Faça alguma coisa que sempre desejou fazer, que pode fazer, mas que tinha vergonha.
13. Cometa erros novos.
14. Simplifique sua vida.
15. Deixe bagunçado.
16. Pare de frescura.
17. Acredite no amor; nada no mundo é mais digno de crédito.
AME, não é vexame nenhum.
18. Nunca pense que o amor é uma "água morna" onde há amor há respeito pelas diferenças, onde as diferenças são aceitas. Existem pontos de vista contrários, e onde existem pontos de vista contrários, há conflitos e desentendimentos.
19. Não se intrometa na vida dos outros, nem julgue as pessoas de jeito nenhum. Deixe-as ser como são e curta o melhor de cada uma.
20. Grandes amizades não se perdem em pequenas disputas. Se se perderem, é porque não eram nem amizades, muito menos grande.
21. Leia o que está escrito, ouça o que é dito e, se não compreender, pergunte. Não tenha vergonha de perguntar o que não sabe. É assim que se aprende.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 235
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
Pássaro
Paixão: Se vieres no meu sonho como pássaro a voar
Leva-me para onde quizeres
Só não deixes o sonho acabar... ...
Triste fim
Fim de Relacionamento: Olha só, eu realmente não imaginava que isso ia acontecer dessa forma.
Pensei que, como eu sou uma pessoa sincera, tudo acabaria também sinceramente.
E tudo aconteceu duma forma idiotinha.
Simplesmente ninguém ligou pra ninguém.
Aliás, você não me deu satisfação. E eu não dei sinal de vida porque cansei de bancar a otária ligando...
Tomara
Vinícius de Moraes: Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho
Tomara
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que...
Mulheres são anjos
Mulheres: Certo dia parei para observar as mulheres e só pude concluir uma coisa: elas não são humanas.
São espiãs. Espiãs de Deus, disfarçadas entre nós.
Pare para refletir sobre o sexto-sentido. Alguém duvida de que ele exista?
E como explicar que ela saiba exatamente qual mulher, entre as presentes, em uma...
Cristo Ressuscitado
Páscoa: Ó Cristo Ressuscitado, da morte vencedor,
por tua vida e teu amor, mostraste a nós a face do Senhor.
Por tua Páscoa o céu à terra uniste e o encontro com DEUS a todos nós permitiste.
Por ti, Ressuscitado, os filhos da luz nascem para a vida eterna e abrem-se para os que crêem...
Ser um anjo
Anjos: Queria ser um anjo...ser o anjo que vela, o
anjo da guarda, o anjo que protege...
Quebrar todas as barreiras elementais e
ser apenas...um anjo.
Mas não é permitido a um anjo, amar
uma única pessoa, seu amor não pode
ser exclusivo, seu amor dever ser
extensivo.
Não é permitido a...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens