Mensagens para Orkut
Seja bem-vindo ao site de Mensagens para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Mensagens de Reflexão, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Mensagens »
Reflexão »
21 Regras para Viver Bem
21 Regras para Viver Bem
1. Afirme somente se tiver certeza; acredite somente se lhe derem fatos; gaste somente se souber de onde tirar os fundos; coma somente se tiver fome; durma somente se tiver sono e, em caso de dúvida, fique na sua e siga seu próprio nariz.
2. Abrace muito, beije mais ainda e ria, já que a vida é de graça.
3. Peça, sempre haverá alguém que lhe dará o que você está precisando.
4. Despeça-se do que já passou, quem vive de passado é museu.
5. Pare de se preocupar. Suas desgraças nunca serão do tamanho que você pensa. Nem seus êxitos.
6. Perdoe-se por suas burrices e fracassos. Se você não se perdoar, vai ser inútil pedir desculpas ou dizer "sinto muito" a quem quer que seja.
7. Reze para agradecer, nunca para pedir. Você já recebeu mais do que suficiente para crescer e ser feliz.
8. Não perca tempo em discussões inúteis. Ao invés de brigar, cante uma canção do Zeca Pagodinho, tome um banho frio ou vá dar uma volta de bicicleta no parque.
9. Desista de fazer a cabeça dos outros, o que eles pensam de você não é da sua conta. Adote a filosofia do CAVALO NA PARADA DE 7 DE SETEMBRO "cagando, andando e sendo aplaudido".
10. Cuide de si mesmo como se estivesse cuidando do seu melhor amigo.
11. Expresse a sua individualidade. Transe a sua sexualidade. Apóie-se em seus talentos e virtudes. Concentre-se em seus objetivos. Pare de fumar, e faça ginástica 3x por semana. Mude algo em si mesmo todos os dias. Abra-se com alguém
12. Faça alguma coisa que sempre desejou fazer, que pode fazer, mas que tinha vergonha.
13. Cometa erros novos.
14. Simplifique sua vida.
15. Deixe bagunçado.
16. Pare de frescura.
17. Acredite no amor; nada no mundo é mais digno de crédito.
AME, não é vexame nenhum.
18. Nunca pense que o amor é uma "água morna" onde há amor há respeito pelas diferenças, onde as diferenças são aceitas. Existem pontos de vista contrários, e onde existem pontos de vista contrários, há conflitos e desentendimentos.
19. Não se intrometa na vida dos outros, nem julgue as pessoas de jeito nenhum. Deixe-as ser como são e curta o melhor de cada uma.
20. Grandes amizades não se perdem em pequenas disputas. Se se perderem, é porque não eram nem amizades, muito menos grande.
21. Leia o que está escrito, ouça o que é dito e, se não compreender, pergunte. Não tenha vergonha de perguntar o que não sabe. É assim que se aprende.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 235
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimas Mensagens
O mistério da rosa lilás
Páscoa: A Sexta-feira da Paixão é uma data cósmica. Nos éteres planetários existe uma gigantesca cruz de luz branca, de cujo centro brota e aos poucos desabrocha um imenso botão de rosa lilás, a cada Sexta-feira Santa
Ao meio dia, essa rosa alcança o ápice do desabrochar e, de seu interior, emana o...
Amor verdadeiro
Amor: Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde...
O homem que não tem a música dentro de si
William Shakespeare: O homem que não tem a música dentro de si e que não se emociona com um concerto de doces acordes é capaz de traições, de conjuras e de rapinas. ...
Bom dia
Cumprimentos: Hoje é o dia certo para você:
Amar , Ousar
Produzir. Acreditar,
Sonhar, Ser Feliz
Quem realmente vive e ama,
não faz apenas o que pode
Quem vive, realmente
transguide, ultrapassa, vence fronteiras,
faz cada vez mais por si e pelo próximo
Viver é amar de verdade,
como se não houvesse outra chance,
como se...
Além da terra, além do céu
Carlos Drummond de Andrade: Além da Terra, além do Céu,
no trampolim do sem-fim das estrelas,
no rastro dos astros,
na magnólia das nebulosas.
Além, muito além do sistema solar,
até onde alcançam o pensamento e o coração,
vamos!
vamos conjugar
o verbo fundamental essencial,
o verbo transcendente, acima das gramáticas
e do medo e da moeda e da política,
o verbo sempreamar,
o verbo pluriamar,
razão de...
Pensamentos femininos
Humor: Que mulher nunca comeu uma caixa de bis por ansiedade, uma folha de alface por vaidade, e um CAFAGESTE por saudades!!!
Homem é como orelhão....
A cidade está cheia deles, só que 75% não funciona e o restante está ocupado.
Homem bom deve ser tratado como um bom vinho: tem que...
Mande Mensagens para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Mensagens para Orkut.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Mesangem, Mensagem, Mesagem, Message, mensage, mensages? Você quis dizer: Mensagem?
Mais Mensagens